1906 Publicado 6 Abril 2013 (editado) Há qualquer coisa nesta notícia que não bate certo, tiram umas conclusões sem explicar como nem porquê para concluir que uma dieta exagerada em leite faz mal. Faz mal como outra coisa qualquer que seja exagerada, primeiro, e sabe-se bem que o leite derivados têm também obviamente efeitos benéficos na saúde. Mas é como tudo sem exagero, não há nada que só faça bem. Não há razões para extremismos e deixar-se de consumir leite. Editado 6 Abril 2013 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 6 Abril 2013 não deixo de comer queijo nem por nada, que se f*dam :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Abril 2013 Vou mesmo deixar de beber leite, yeah right. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 6 Abril 2013 beber leite com cereais? também bebes sopa? Claro, eu não mastigo nada, só engulo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Abril 2013 só engulo. Nunca me enganaste. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 6 Abril 2013 E soja é uma opção para quem então não quer beber leite? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Abril 2013 nada é errado se te faz feliz #yolo #vidaloka Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 6 Abril 2013 Antes andava com o estômago inchado mas como não fui abordado pela Júlia Pinheiro, no supermercado, em vez de comprar activia comecei a tomar leite de soja. Melhor coisa que fiz. Leite de soja é fantastico. Simplesmente adoro, sem nada, com café, em batidos, em tudo o que é suposto levar leite normal... Pena nao se arranjar por menos de 0.89€ / lt- Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Abril 2013 Se sabe bem estou-me a cagar É isto. fumo,bebo e bebo iogurtes estou condenado. x2 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Abril 2013 http://www.hsph.harvard.edu/nutritionsource/healthy-eating-plate/ Limit milk and dairy products to one to two servings per day, since high intakes are associated with increased risk of prostate cancer and possibly ovarian cancer. É o que diz lá. E dairy products, para quem os desconhece, são: http://en.wikipedia.org/wiki/Dairy_product eu li que a masturbação ajuda a prevenir o risco de cancro da próstata. por isso já sabem: uma p*nhetaa por cada copo de leite. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Abril 2013 Eu bebo leite das vaquinhas dos Açores. Deal with it! 8-) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Abril 2013 eu li que a masturbação ajuda a prevenir o risco de cancro da próstata. boa desculpa Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Abril 2013 (editado) Leite de soja é fantastico. Simplesmente adoro, sem nada, com café, em batidos, em tudo o que é suposto levar leite normal... Pena nao se arranjar por menos de 0.89€ / lt- yah. há pessoas que se queixam do sabor mas eu até o prefiro ao do leite de vaca. Editado 6 Abril 2013 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Abril 2013 por isso já sabem: uma p*nhetaa por cada copo de leite. :lol: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 6 Abril 2013 Penso da mesma maneira. Mas relacionado com muitas outras coisas. Prefiro morrer aos 40 do que viver até aos 70 privado de muitas coisas que gosto de fazer. Exacto, penso igual, igual, igual! Por isso é que só como o que é bom e não o que faz bem #yolo E não deixava de comer iogurtes, gelados, queijo nem manteiga, mas não bebo leite Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Abril 2013 Penso da mesma maneira. Mas relacionado com muitas outras coisas. Prefiro morrer aos 40 do que viver até aos 70 privado de muitas coisas que gosto de fazer. Isso é conversa de quem não pode ficar privado de comer tudo o que lhe passa à frente ou fazer o que lhe der na gana sem sofrer consequências directas no organismo. Quando apanhares um susto, vais mudar de opinião. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 6 Abril 2013 http://www.hsph.harvard.edu/nutritionsource/healthy-eating-plate/ Limit milk and dairy products to one to two servings per day, since high intakes are associated with increased risk of prostate cancer and possibly ovarian cancer. É o que diz lá. E dairy products, para quem os desconhece, são: http://en.wikipedia.org/wiki/Dairy_product Exactamente. Acho que esse site português exagerou. Aliás já espreitei o resto do site e parece-me um bocado sensacionalista. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Abril 2013 E eu que adoro leite, mas ao ler aquilo do cancro da próstata já entrei em paranóia. x2 :( Nunca me enganaste. :mrgreen: E soja é uma opção para quem então não quer beber leite? soja é m*rda eu li que a masturbação ajuda a prevenir o risco de cancro da próstata. por isso já sabem: uma p*nhetaa por cada copo de leite. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Abril 2013 (editado) yah. há pessoas que se queixam do sabor mas eu até o prefiro ao do leite de vaca. eu adoro o leite de soja. não adoro é o preço. the pains of being poor at heart. Editado 7 Abril 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 7 Abril 2013 (editado) leite de soja, para mim, é das piores coisas que já provei xD ..ultimamente bebo daquele sem lactose, senão o figado e isso queixa-se lol Editado 7 Abril 2013 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Abril 2013 Balelas de quem tem 20. Tens 40 e um ataque cardíaco onde leves um susto a sério, devido a um estilo de vida pouco saudável, e logo vês se não mudas. Talvez. eu li que a masturbação ajuda a prevenir o risco de cancro da próstata. por isso já sabem: uma p*nhetaa por cada copo de leite. Espero que ao menos batas a p*nhetaa depois de beberes o copo de leite... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Abril 2013 Eu era capaz de beber mais de 1 leite por dia na boa :lol: Ainda agora para a ceia acabaram de marchar 2 copinhos disso. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 7 Abril 2013 Fdç eu bem me parecia que o Leite me fazia mal a gaita. É como e bebo muita m*rda mas ela só vomita o leite. Olha que há coisas. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Abril 2013 eu li que a masturbação ajuda a prevenir o risco de cancro da próstata. por isso já sabem: uma p*nhetaa por cada copo de leite. Adoro :lol: Compartilhar este post Link para o post