Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
totch

Harvard retira laticínios da dieta saudável

Publicações recomendadas

Acho que houve um exagero na interpretação do que foi dito, pode-se beber leite entre uma a duas doses por dia, a partir daí, é possível que faça mal à saúde. E se formos a ver, uma a duas doses por dia é o normal, há quem só beba uma vez leite por dia, ao pequeno-almoço. Uma vez li, não sei onde, que na vida adulta a ingestão de leite em excesso, ou seja, mais que aquelas duas doses, não é aconselhável.

E já vi que se falou no leite de soja, há uma coisa que me chama a atenção, quem teve/tem cancro é fortemente desaconselhado a consumir produtos de soja, estando entre eles o leite. Falei com uma amiga minha da área da nutrição que diz que os produtos de soja, pela sua composição, podem contribuir para o aparecimento/agravamento do cancro.

Compartilhar este post

Link para o post

leite de soja, para mim, é das piores coisas que já provei xD

Isto. Sem tirar nem pôr. É simplesmente nojento...

Compartilhar este post

Link para o post

É péssimo. Parece que se está a beber terra. :x

Compartilhar este post

Link para o post

A cena de não ingerir leite, é mesmo a dos derivados... sem leite ainda é possível, agora sem queijo, iorgurte, gelados, manteiga, puré de batata, margarina, natas para os bolos! E mais!

Isto é para quem está com motivação para altas dietas. Também só como uma tacita de cereais por dia.

Compartilhar este post

Link para o post

meeeh...vou continuar a beber o leite com café todas as manhãs....se morrer (eu sei que é um exagero) paciência LOL

morrer todos morremos. Agora morrer de cancro na prostata. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mãe queria-me convencer a começar a beber leite de soja em vez do de vaca. Epá já provei daquilo, o normal, com chocolate, baunilha e morango e são todos nojentos. Nunca na vida.

Compartilhar este post

Link para o post

os produtos de soja, pela sua composição, podem contribuir para o aparecimento/agravamento do cancro.

O pão tipo bimbo/panrico também

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a trollar ou a falar a sério?

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha só dizer que soja reduz substancialmente as concentrações sanguíneas de testosterona.

Bebam muito leitinho de soja, bebam.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que entendi, o estudo apenas alerta para os malefícios da propaganda das grandes empresas de laticínios em relação aos seus produtos, mostrando que há alternativas.

O leite e os seus derivados, de facto, fazem mal quando tomados em doses elevadas. Mas isso poucas são as coisas que não o fazem. Contudo, há determinados alimentos que não podemos dispensar e, ao contrário do que nos querem fazer acreditar, o leite não é um deles.

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha só dizer que soja reduz substancialmente as concentrações sanguíneas de testosterona.

Bebam muito leitinho de soja, bebam.

É isso e comer frango.

comida dos maricas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

não deixo de comer queijo nem por nada, que se f*dam :lol:

Sabes tanto camarada!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse nojo nem se devia chamar pão.

E por algum motivo somos os únicos animais que continuam a beber leite depois da infância. E leite de outras espécies.

Compartilhar este post

Link para o post

Faço praticamente uma refeição de frango por dia. 8-[

Eu também!

C8089C5B2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de pão é esse? Não estou a trollar, não sei mesmo.

Tipo pão de forma é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Ás vezes como desse pão integral. Qual o problema?

Impressionem-me para ver se deixo de comer esse pão, para além de deixar de beber leite :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E por algum motivo somos os únicos animais que continuam a beber leite depois da infância. E leite de outras espécies.

Não é por aí...

Somos a única espécie a fazer muita coisa lol.

Não é por aí...

Somos a única espécie a fazer muita coisa lol.

Compartilhar este post

Link para o post

como desse pão de forma diariamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos a unica especie a ir ao talho :OOOOOOOOOOOOO

f*dasse :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não pode beber leite porque lhes faz dar peido e m*rda rala, e não gosta de soja, já há à venda cá em Portugal, leite sem lactose (lactose é o que faz as cólicas)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...