gunthi Publicado 21 Maio 2013 Pena a eliminação com o Valencia para a Copa del Rey, no entanto estás a portar-te bem no campeonato e o título ainda não é uma miragem, afinal de contas são só 6 pontos :D Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Maio 2013 Nesse jogo com o Barça merecias dar goleada Compartilhar este post Link para o post
Skoda Publicado 21 Maio 2013 Boas , passei agora a acompanhar o teu save :handclap: Grande trabalho por tua parte , no Brescia :prayer: Agora no Málaga é construir um bom plantel, para a nível interno fazeres uma graçinha , e mais tarde , talvez pensares na Europa. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Maio 2013 Estas numa bela posição na liga e explica-me como é que nao vences ao Barça com esses remates :cadeirada: Foi um jogo atípico, em termos de brilhantismo de jogo foi o melhor da época, pena não concretizar as oportunidades. muito bom inicio. pena a derrota na taca, mas na liga, a este ritmo, iras estar na Champions na proxima epoca Não sei se consigo manter o ritmo. Vamos ver, as lesões começam a surgir. A epoca esta a correr-te bem, mas ha que ter em atençao o espnyol e o zaragoza que estao com jogos em atraso. Pois, mas ainda continuo na frente com os mesmos jogos! Não serviu de nada. Só agora reparei que já está no Málaga :p É um bom projecto e o teu trabalho já se começa a notar ;) Grande primeira volta com a equipa a poder sonhar com a qualificação para a Liga dos Campeões Foi pena a eliminação na Taça, mas o Valência é sempre um osso duro de roer :p Obrigado pika! :) afinal não será assim tão descabido sonhar c a europa :p eheh pena a taça mas também é normal, é a primeira época tens de ter tempo.. Tu és um sonhador, eu como não acredito muito nisso, não elevo muito as expectativas. :mrgreen: Pena a eliminação com o Valencia para a Copa del Rey, no entanto estás a portar-te bem no campeonato e o título ainda não é uma miragem, afinal de contas são só 6 pontos :D Estamos a falar de um número considerável de equipas melhores que as minhas, metia provavelmente umas 8 equipas com o plantel mais forte. Vai ser difícil. Nesse jogo com o Barça merecias dar goleada É pena. :( Boas , passei agora a acompanhar o teu save :handclap: Grande trabalho por tua parte , no Brescia :prayer: Agora no Málaga é construir um bom plantel, para a nível interno fazeres uma graçinha , e mais tarde , talvez pensares na Europa. Obrigado por acompanhares e bem-vindo ao forum. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Machado06 Publicado 21 Maio 2013 Grande projecto que estás a levar a cabo, dei uma vista de olhos e conseguiste grandes resultados. Esse empate com o Barça é que foi pena, mesmo assim já foi positivo Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Maio 2013 Grande projecto que estás a levar a cabo, dei uma vista de olhos e conseguiste grandes resultados. Esse empate com o Barça é que foi pena, mesmo assim já foi positivo Obrigado por teres perdido tempo a ver o save. :) Bem-vindo ao forum. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Maio 2013 :arrow: Resumo da Época - 2020/21 Liga BBVA: Grande temporada. Depois de quatro anos consecutivos a ficar sempre por baixo do 10º lugar, eis que poderá ter surgido aqui uma nova era, espero que assim o seja. Também de referir o campeonato do Atlético, foram grandes em conseguir manter o 1º lugar durante bastante tempo, com a perseguição do rival de Madrid. Mauro Icardi, o meu abono de família. Tenho que conseguir um grande negócio com ele. Copa Del Rey: Olhem os marcadores dos golos do Sevilla. :lol: Estatísticas globais da equipa: Época fantástica do Del Fabro, como tinha dito, fui eu que o contratei para o Brescia aproveitei para o trazer de novo comigo, pena que seja por empréstimo e depois da época que fez duvido que compense a contratação dele. Di Maria, importante mas não indispensável. Um jogador bastante regular, raramente fez uma má exibição. Todos os jogos da época: Obrigado a todos que acompanham! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 22 Maio 2013 excelente campanha. :handclap: para a proxima epoca, com os reforcos certos, quem sabe onde chegara esta Malaga? Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 22 Maio 2013 Grande época :handclap: Conseguiste algo que o Malaga já não conseguia à muito, uma presença na Liga dos Campeões :) Agora todos os adeptos esperam, para o proximo ano, uma época de sonho dado o teu historial como treinador :p Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 22 Maio 2013 EU SOU UM SONHADOR? Ora reformula lá isso faxabor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Maio 2013 excelente campanha. :handclap: para a proxima epoca, com os reforcos certos, quem sabe onde chegara esta Malaga? Obrigado amigo, não sei vamos ver. Mas posso adiantar que os reforços que vou trazer já têm alguma experiência e com potencial. A maior parte dos negócios foram fechados em Janeiro mas só podem vir em Julho. ;) Grande época :handclap: Conseguiste algo que o Malaga já não conseguia à muito, uma presença na Liga dos Campeões :) Agora todos os adeptos esperam, para o proximo ano, uma época de sonho dado o teu historial como treinador :p Obrigado Pika. Vamos ver o que me reserva a Champions, espero não calhar com o Brescia no grupo. EU SOU UM SONHADOR? Ora reformula lá isso faxabor :mrgreen: Já começo a ter medo das tuas previsões, mas também já acertei uma tua! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 22 Maio 2013 Excelente campeonato, apesar de algumas derrotas que podias ter evitado, mas mesmo assim :handclap: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Maio 2013 :arrow: Preparação da Época - 2021/22 Transferências: Penso que me mexi bem no mercado. :mrgreen: Grande venda do Icardi por 40 milhões, pode dar muito jeito ao Real, é esse o meu maior medo. As contratações do Niang, Timmers e Verratti parecem-me essenciais para o sucesso da época, espero que sejam determinantes. Plantel: Espero ter o plantel para garantir uma boa época. Se possível, melhor que a anterior senão for possível que seja semelhante! Deixo aqui mais uma vez para todos os curiosos o link que dará acesso aos atributos de todos os jogadores: http://imgur.com/a/FYpfK (de referir que alguns jogadores são muito jovens e irão rodar também nos juniores, mas já os integrei na equipa A.) Táctica: O sistema que caracteriza este save, sempre o mesmo. :lol: Maltinha, agradeço a todos por acompanharem! Abraço Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 22 Maio 2013 mexidas interessantes e ja te livraste do Di Maria? Compartilhar este post Link para o post
Skoda Publicado 23 Maio 2013 Boa época no Malaga , conseguis-te arrecadar um lugar europeu . Agora é tentar fazer o melhor na liga , neste caso ser campeão e fazer uma boa Champions. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Maio 2013 mexidas interessantes e ja te livraste do Di Maria? Teve de ser, o ordenado dele era de 78mil p/s, impensável de dar por agora. Boa época no Malaga , conseguis-te arrecadar um lugar europeu . Agora é tentar fazer o melhor na liga , neste caso ser campeão e fazer uma boa Champions. Obrigado amigo. Vou tentar fazer o melhor. boa sorte! Obrigado. :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 23 Maio 2013 Penso que mexeste muito bem no mercado, tens ai uma equipa solida :) Grande :lolada: na Liga dos Campeões :) Compartilhar este post Link para o post
Machado06 Publicado 23 Maio 2013 Grande resultado que conseguiste e grandes contratações, grupo acessível para a tua equipa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 23 Maio 2013 Que grande época ainda foste realizar no Málaga... A criatura reencontra o criador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Maio 2013 Penso que mexeste muito bem no mercado, tens ai uma equipa solida :) Grande :lolada: na Liga dos Campeões :) Pena o sorteio na Champions, não sei ao certo do que vale o Brescia do Ancelotti. Grande resultado que conseguiste e grandes contratações, grupo acessível para a tua equipa :compinchas: Obrigado amigo. Que grande época ainda foste realizar no Málaga... A criatura reencontra o criador :mrgreen: Vai ser o reencontro, espero que os jogadores tenham pena. :lol: Mas também eles já venderam muito, fizeram cerca de 200 milhões em saídas. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 23 Maio 2013 Bem realmente que grande temporada fizeste o ano passado , aquele jogo com o Barcelona foi épico massacre total e 0-0 , o Barcelona ficar em 4º demonstra que a equipa já perdeu o gás de outros tempos. Como anda o Brescia? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Maio 2013 Bem realmente que grande temporada fizeste o ano passado , aquele jogo com o Barcelona foi épico massacre total e 0-0 , o Barcelona ficar em 4º demonstra que a equipa já perdeu o gás de outros tempos. Como anda o Brescia? :compinchas: O Brescia não quis apostar num treinador conotado logo que eu saí, apostou num preparador que eu tinha, o Magrão para ser o interino. Durou a pré-época e até ao mês de Novembro, desde daí, foi despedido por causa dos maus resultados. Salvo erro deixou o clube em 7º lugar. Depois foi contratado o Ancelotti que conseguiu meter o clube nos eixos, foi campeão num campeonato competitivo com a margem mínima sobre a Juventus. Na Champions chegou até aos quartos-de-final. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 23 Maio 2013 la vais tu deitar numa lágrima no regresso a brescia :D Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 23 Maio 2013 Fizeste uma excelente 1ª época no Málaga e conseguiste a qualificação para a Champions League, agora é preciso melhorar na liga para chegar ao campeonato e na Champions assegurar uma boa presença. Acho que as mexidas que fizeste no mercado para preparares a nova época foram muito boas, vendeste o Icardi mas asseguraste a contratação de um excelente ponta de lança holandês que certamente vai ser uma estrela :compinchas: Compartilhar este post Link para o post