Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

Boas pessoal precisava da vossa ajuda, estou a pensar comprar um telemóvel novo. Estou indeciso entre 5 modelos que são o Xiaomi Mi 2A, o Jiaui G3s, o umi x1s, Zopo C2 ou thl w100. Gostava de saber qual aconselham. A utilização vai ser moderada, sendo utilizado para um pouco de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais comprar directamente da China ou num revendedor espanhol?

E já agora, esses telemóveis são de gamas de preço muito diferentes, até quanto estás disposto a dar?

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Com a gama de preços que esses têm estás a comparar o incomparavel!

Decide um orçamente maximo, e depois lá se consegue escolher.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que são de gamas diferentes, estava a pensar encomendar em espanha sendo que o máximo que estava a pensar são 250 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse valores talvez o iOcean X7 Elite ou o Umi X2 (2Gb Ram e 32 Gb Rom).

O Umi X2 é mais caro 10 € mas tem fama de ter uma qualidade de construção melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto do meu Huawei Ascend G300, mesmo farto, sinto que o telemóvel já está claramente ultrapassado.

Agora estava à procura de um que tivesse no minimo um processador de 1Ghz Dual-Core e Memória Ram de 1GB.

Alguém sabe de alguma coisa deste género a preço jeitoso ?

Compartilhar este post

Link para o post

THL W100. É o telemóvel da moda, o Bazuka já tem um :mrgreen:

Por valores à volta dos 160€ ficas com um Quad Core, 1Gb Ram e um ecrã de 4.5' qHD.

Compartilhar este post

Link para o post

THL W100. É o telemóvel da moda, o Bazuka já tem um :mrgreen:

Por valores à volta dos 160€ ficas com um Quad Core, 1Gb Ram e um ecrã de 4.5' qHD.

A sério ?

Fds :lol:

E telemóveis desses não costumam ter problemas ao nível do software e hardware?

Compartilhar este post

Link para o post

Se comprares na Beewip ou na powerplanetonline (lojas espanholas) tens os 2 anos de garantia como em Portugal.

A THL é uma empresa que até tem um bom feedback geral a nível de construção dos seus telemóveis.Quanto ao nível de software tens até uma experiência muitas vezes melhor do que muitos dos telemóveis vendidos pelas operadoras pois vêm com uma versão mais recente do Android e mais limpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse valores talvez o iOcean X7 Elite ou o Umi X2 (2Gb Ram e 32 Gb Rom).

O Umi X2 é mais caro 10 € mas tem fama de ter uma qualidade de construção melhor.

Eu pessoalmente ia para o Umi X2.

A sério ?

Fds :lol:

E telemóveis desses não costumam ter problemas ao nível do software e hardware?

Até agora estou a adorar, todos os telemoveis mais cedo ou mais tarde têm problemas, na grande maioria dos casos são provocados pelo utilizador.

Compartilhar este post

Link para o post

Se comprares na Beewip ou na powerplanetonline (lojas espanholas) tens os 2 anos de garantia como em Portugal.

A THL é uma empresa que até tem um bom feedback geral a nível de construção dos seus telemóveis.Quanto ao nível de software tens até uma experiência muitas vezes melhor do que muitos dos telemóveis vendidos pelas operadoras pois vêm com uma versão mais recente do Android e mais limpa.

Obrigado, e esse tal modelo "à volta dos 160€ ficas com um Quad Core, 1Gb Ram e um ecrã de 4.5' qHD", qual recomendarias ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser sincero estava mais inclinado para o xiaomi Mi2a, acho-o mais bonito, será que existe assim tanta diferença entre este e o que vós sugeriste?

Editado por redsky

Compartilhar este post

Link para o post

É o THL W100.

Pode dar mais uns euros para teres um ecrã com maior resolução (720p), Gorila Glass e mais memória ROM mas não sei se achas que compensa.

Para valores até 200€ os que gostei mais foram o Jiayu G3S(195€) e o THL W100 (168€).

Redsky @ eu gosto mais do Umi X2. Talvez perca no processador (pelo que vejo no Antutu), mas ganha em ecrã, Ram e Rom.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

É o THL W100.

Pode dar mais uns euros para teres um ecrã com maior resolução (720p), Gorila Glass, melhor câmara e mais memória ROM mas não sei se achas que compensa.

Para valores até 200€ os que gostei mais foram o Jiayu G3S(195€) e o THL W100 (168€).

Entre esses dois qual é o melhor ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Jiayu em termos de características é o melhor.

aqui os telemóveis que tem lá disponível e depois vê o que gostas mais tendo em conta o que queres deixar.

Falando por mim acho que por valores a ronda os 200€ acho o Umi S1 (réplica do HTC DNA).

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que mais do que processador, devem olhar para a memória RAM, tendo em conta a longevidade. Acho que havendo possibilidade, é comprar com 2Gb, mesmo que se perca um pouquinho no processador (nem sei se é o caso).

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal uma ajudinha sff

queira comprar um tablet mas não tenho mts €. queria uma coisa para jogar alguns joguinhos, ver umas series e ouvir umas musicas. mas tb não quero um tablet mt grande, tenho cerca de 60/80€ para gastar.

acham que se arranja alguma coisa decente? se derem algumas sugestões agradecia

:compinchas:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta arranjar um N70S usado.

Novo custa +- 100 euros.

estas a falar deste certo?

parece ser interessante para o que procuro. obrigado

Bazuka

obrigado pela dica, vou ver o que encontro

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente.

Parece-me que se adequa ao que procuras. É pequeno, tem uma resolução qb para o tamanho que tem, um SoC bem bacano (dual core cpu+quad core gpu) e tem suficiente memória para instalares uns quantos jogos e ainda ter uns filmes.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber a vossa opinião sobre este clone

SMARTPHONE ANDROID 3G 4.7″ S3 I9300

Ou seja o suposto clone do galaxy S3. Quem já o viu o que acha dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...