Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

isso depende da rom, normalmente fazer isso dá problemas, alem de que a grande maioria das roms normalmente quando instalas limpa tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente quando flashas uma rom ela faz wipe mas é ao System, ou seja, apaga a ROM que já lá estava (o que faz sentido), normalmente não apaga a partição onde tens os teus dados e aplicações, se quiseres que isso aconteça normalmente tens de o fazer manualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.theinformation.com/Google-Combats-Open-Source-Android-Smartphones

Os chineses serão "combatidos". Se fizeram como os fabricantes de receptores satélite, pode ser que comece a haver time-bombs e quando se instalar Android em dispositivos chineses, eles fritam.

Tu não instalas android no telemovel, ele já vêm instalado, podes é arranjar outra rom.

O que eles devem fazer é cortar com o acesso à playstore dos dispositivos não certificado, e pelo tenho lido, neste momento conseguir a certificação para o L é muito mais facil do que era por exemplo para o 2.3 ou 4.0, dessa forma só fazem updates os fabricantes que não quiserem.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal! Queria, pela altura do natal, comprar um smartphone e, como não percebo nada disto, queria saber a vossa opinião e o que aconselham. As únicas características que eu, à priori, teria em conta era o processador e uma boa camera :mrgeen: . Obviamente que não seria só isto, mas é para verem o que percebo disto. O telemóvel serviria para ir à net, para fazer o básico e, claro, para tirar fotos!

Queria gastar até 150€, no máximo! Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

pela altura do natal volta cá, porque estão sempre a sair modelos novos, e se te recomendar um hoje, daqui por um mês pode haver outros melhores e mais baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

pela altura do natal volta cá, porque estão sempre a sair modelos novos, e se te recomendar um hoje, daqui por um mês pode haver outros melhores e mais baratos.

Obrigado Bazuka, assim o farei! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não instalas android no telemovel, ele já vêm instalado, podes é arranjar outra rom.

O que eles devem fazer é cortar com o acesso à playstore dos dispositivos não certificado, e pelo tenho lido, neste momento conseguir a certificação para o L é muito mais facil do que era por exemplo para o 2.3 ou 4.0, dessa forma só fazem updates os fabricantes que não quiserem.

Não percebeste.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta ofereceram-me um Samsung S4. Aconselham alguma capa especifica? É que este bicho tem de ser bem estimado.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não conhecia, parecem porreiras (as da Speck´s).

Eu estou na dúvida se compro desse género, ou então tipo "livro" mesmo da Samsung. Aquilo é prático?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não conhecia, parecem porreiras (as da Speck´s).

Eu estou na dúvida se compro desse género, ou então tipo "livro" mesmo da Samsung. Aquilo é prático?

Eu não acho, nem gosto muito de ver. E depois se queres tirar uma foto tens que ficar a segurar na capa da frente, pá, eu gosto mais das capas normais e se fosse a ti arranjava uma que ficasse mais à frente do que o ecrã. Do género, quando pousas o telemóvel para baixo o que fica pousado é a capa e assim tens menos probabilidade de partir o ecrã caso o telemóvel caia de boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho, nem gosto muito de ver. E depois se queres tirar uma foto tens que ficar a segurar na capa da frente, pá, eu gosto mais das capas normais e se fosse a ti arranjava uma que ficasse mais à frente do que o ecrã. Do género, quando pousas o telemóvel para baixo o que fica pousado é a capa e assim tens menos probabilidade de partir o ecrã caso o telemóvel caia de boca.

Yap tive a ver hoje e para mim não dá.

Gostei imenso das capas spigen.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que atualizei o meu Zopo ZP998 para kitkat o som da chamada ficou incrivelmente pessimo, mal oiço a outra pessoa. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim isso é um inconveniente das flip cases, mas eu pessoalmente sou fã delas, tenho comprado sempre uma para todos os telemoveis que tive.

De qualquer forma a opção de uma pelicula de vidro temperado praticamente qualquer capa serve.

Yap tive a ver hoje e para mim não dá.

Gostei imenso das capas spigen.

Não me lembrei dessas.

Desde que atualizei o meu Zopo ZP998 para kitkat o som da chamada ficou incrivelmente pessimo, mal oiço a outra pessoa. :estrelas:

Ou fazes o downgrade ou procuras umas custom rom.

http://www.needrom.com/category/zopo/zp998/

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de capas, da minha experiência o necessário é uma capa que proteja, obviamente, a traseira toda e os cantos, mas que à frente tenha algum relevo para que, caso o telemóvel caia com o ecrã, ele não toque no chão.

Claro que, caso o ecrã caia numa esquina, vai partir, mas isso... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta baixamos o preço ao UMI C1. É um telemóvel com acabamentos em metal e com um toque muito premium, uma excelente opção para quem não gosto de dar muito dinheiro por um telemóvel mas quer ter uma coisa bonita e de qualidade.

Diria que uma excelente prenda de Natal para as meninas :-p

Ficam aqui os links:

UMI C1 preto - http://bit.ly/UMIC1

UMI C1 branco - http://bit.ly/UMIC1white

Fica aqui o video do unboxing em português:

E a review do bicho em inglês, feita pela equipa da Antelife:

Brevemente a review em português :-)

isto vale a pena bazuka ou sugeres outra coisa nesta gama de preços?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoalmente perferia o newman k1s ou thl w200c.

O Newman tem ghosts touchs e o thl já li que não vale um nada, alem das poucas rewiews que há

Compartilhar este post

Link para o post

O k1s pelo que li já não tem os ghost touches desde o update.

Até tenho ideia de ter lido que os últimos que têm vendido já vêm com o update feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tablets chineses recomendam? só para ir ao facemerdas e assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...