Pat Riley Publicado 2 Junho 2013 Não me pareceu ser falta ofensiva. Devia ter sido uma no call. Who cares. Que se f*da a arbitragem. Pode ser que se perderem o Spoelstra se vá embora. Agradecia. Win or go home. O game 7 é segunda? Sim. 1.30. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 2 Junho 2013 que jogo q vai ser na segunda. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Junho 2013 Não percebi a falta de atitude dos jogadores de Miami. Não houve a agressividade que se viu na segunda parte do jogo 5. E a rotação do Spoelstra hoje foi só uma piada. Digno de amador. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Junho 2013 Os Pacers merecem a final... são mais equipa. Mas o LeBron tem de aparecer em grande no 7º jogo e resolver isto para Miami. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Junho 2013 O Wade está morto. Acho que mais que fisicamente até psicologicamente, por ver a equipa mal e ele, por razões físicas, não conseguir fazer o que poderia pela equipa.. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 2 Junho 2013 GO PACERS! Se os Pacers ganham até ando de avatar do Hibbert até à próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Junho 2013 Acho que mais que fisicamente até psicologicamente, por ver a equipa mal e ele, por razões físicas, não conseguir fazer o que poderia pela equipa.. O Wade não dá mais, há quem envelheça bem, ele não. Mas sim, acho que ele próprio não acredita que têm a capacidade de ser o game changer que outrora foi. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Junho 2013 O Wade está morto. Psicologicamente. É muito triste ver alguém que admiramos a definhar porque as lesões o fizeram bloquear psicologicamente. Ele neste momento tem medo de atacar o cesto, tem medo de sacar um daqueles shots meio acrobáticos que sempre foram imagem de marca dele, defensivamente não saca um block daqueles (outra imagem de marca) há meses, não aguenta 2 jogadas mais físicas seguidas, nada. O pior Wade ainda conseguia contribuir com pontos, alguns deles preciosos no clutch. Este não é o pior Wade, é alguém irreconhecível que foi ali parar por engano. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 2 Junho 2013 Game 7 :carinhoso: O Wade está morto. Isto. É triste. E a lesão não explica tudo. Deve haver ali mais qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 2 Junho 2013 Isso mesmo, mais um jogo para eles se cansar. Uma dúvida, depois na NBA Finals, há home court advantage e se sim quem fica? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Junho 2013 Isso mesmo, mais um jogo para eles se cansar. Uma dúvida, depois na NBA Finals, há home court advantage e se sim quem fica? sim há, se for San Antonio-Miami, Miami. se for San Antonio-Indiana, San Antonio. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Junho 2013 O Wade não está acabado. Podem guardar num .txt se quiserem. Se não faz mais este ano é por estar a jogar lesionado no joelho desde o inicio dos PO's. E se não "voltar" este ano volta para o próximo. A desilusão nem é tanto ele é o Bosh. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Junho 2013 Só vi a primeira parte ontem, que alegria, Pacers :') Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 2 Junho 2013 LET'S GO PACERS! E é bom ver que o wade apesar de não ter sido suspenso anda desaparecido, que continue. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 2 Junho 2013 Ainda estou a ver os Pacers na final com os Spurs. Incrível as prestações do Wade e do Bosh... o Lebron sozinho faz mais que eles os dois juntos. Estou a adorar estes Pacers, muita disponibilidade, organização e garra! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Junho 2013 O Wade não dá mais, há quem envelheça bem, ele não. Mas sim, acho que ele próprio não acredita que têm a capacidade de ser o game changer que outrora foi. Eu acho que ele aceita (já a época passada e esta, os números baixaram), mas agora com a lesão que ele tem mostra ainda mais as debilidades dele. Não consegue penetrar, e os jumpers nunca foram propriamente o forte dele. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Junho 2013 Só vi a primeira parte ontem, que alegria, Pacers :') Também me deram uma grande alegria em vos enrabar a seco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 2 Junho 2013 Que os Pacers ganhem em Miami. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 3 Junho 2013 (editado) Só vim cá dizer: GO GO GO PACERS! Ah, e agradava-me bastante a maneira de jogar do Paul George mas desde que vi por aí um foto dele toda ensopada em azeite, que... :facepalm: Edit: e sim, não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas para mim influencia :mrgreen: Editado 3 Junho 2013 por malaquias Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Junho 2013 Hoje nem que a vaca tussa têm de ganhar.. Let's go Heat Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Junho 2013 O Lebron ou faz um jogo de m*rda ou faz o jogo da vida dele. Seja como for, é o momento da verdade para os Heat. Se perderem é a prova que esta equipa não é nada + que Cleveland x2 e lá vai qualquer perspectiva de futuros campeonatos com Lebron-Wade-Bosh. Carrega Pacers! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Junho 2013 O Lebron ou faz um jogo de m*rda ou faz o jogo da vida dele. Seja como for, é o momento da verdade para os Heat. Se perderem é a prova que esta equipa não é nada + que Cleveland x2 e lá vai qualquer perspectiva de futuros campeonatos com Lebron-Wade-Bosh. Carrega Pacers! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post