Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2013 - Finals | MIA 4 - 3 SAS

Publicações recomendadas

Bem se é para o LeBron perder ao menos que seja para os Spurs

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os Mavericks, em 2006, nunca estiveram a ganhar por 3-2...

Perderam 4-2, por isso era díficil estarem a ganhar 3-2 icon_mrgreen.gif

:mrgreen:

Pois, o JVG é que disse que os Heat estão na mesma posição em que estiveram nas finais vs Mavs.

lol nvm. Esqueci-me das finais de 2011.

Mas estão em igual situação que em 2011, sim. Ou seja, vitória dos Spurs em Miami, à la Mavs.

Compartilhar este post

Link para o post

Spurs :prayer:

Agora para ganhar é neste jogo 6, porque o Parker pode rebentar a qualquer momento e sem ele esqueçam. O problema é se Miami joga em beast mode, são imbatíveis.

Green merece o MVP fds. E deviam dar ao Wade se Miami ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Spurs :prayer:

Agora para ganhar é neste jogo 6, porque o Parker pode rebentar a qualquer momento e sem ele esqueçam. O problema é se Miami joga em beast mode, são imbatíveis.

Green merece o MVP fds. E deviam dar ao Wade se Miami ganhar.

Depende muito dos dois jogos se ganharmos. Então imagina que agora o LeBron jogava mesmo a sério nestes dois jogos, e levava a equipa às costas. Ou até o Bosh? Mas adorava que o Wade ganhasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe mesmo a possibilidade do Green ser MVP Finals? Ou acham que será meio "direcionado" para os normais?

Compartilhar este post

Link para o post

Existe mesmo a possibilidade do Green ser MVP Finals? Ou acham que será meio "direcionado" para os normais?

Não sei até que ponto o dariam, mesmo que fosse justo.

Compartilhar este post

Link para o post

Davam a um de Parker/Duncan/Ginobili. Acho quase impossível darem tal prémio a um Danny Green da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, seguindo as politiquices da NBA, será sempre Parker ou Lebron se não acontecer nada de outro mundo. Mas confesso que ver o Danny Green com o MVP me dava náuseas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, seguindo as politiquices da NBA, será sempre Parker ou Lebron se não acontecer nada de outro mundo. Mas confesso que ver o Danny Green com o MVP me dava náuseas :lol:

Porquê? Acho que se ele merecesse, há que dar mérito a quem o tem. O LeBron não sei. Se o Wade se destaca e Miami ganha, não têm assim tantos problemas.. Já foi finals MVP e é um HOF.

Compartilhar este post

Link para o post

E nós que o mandamos embora para ficar com o Manny harris? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era mais que merecido que fosse o Green.

Compartilhar este post

Link para o post

Se hoje os Spurs ganham e o Danny Green continua assim, tem de ser ele o MVP. Sei que provavelmente nunca darão, mas que merecia, merecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que o Danny Green tem que ser o MVP destas finais e espero bem que hoje os Spurs ganhem, se houver jogo 7 vai-me dar um ataque cardíaco.

Vamos lá Spurs!

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Acho que se ele merecesse, há que dar mérito a quem o tem. O LeBron não sei. Se o Wade se destaca e Miami ganha, não têm assim tantos problemas.. Já foi finals MVP e é um HOF.

Epah é o Danny Green e nota-se que é tesão do mijo. Durante a época fez 10.5ppg, 3.1rpg, 0.6 blocks e 2.2 3pts per game. Nestas finals está com 18-4-1.6 e 5! per game!

O Parker não tá com grandes numeros, também por causa daquele jogo 3, mas acho que será entre ele e o Duncan, eu dava ao Duncan.

Compartilhar este post

Link para o post

E nós que o mandamos embora para ficar com o Manny harris? :lol:

Sim mas ele aí jamais rendia um décimo daquilo que está a render. É uma questão de mentalidade, é o factor Pop e é o facto de San Antonio ser dos poucos sítios em que se joga Basket. O Green na Europa era um Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas ele aí jamais rendia um décimo daquilo que está a render. É uma questão de mentalidade, é o factor Pop e é o facto de San Antonio ser dos poucos sítios em que se joga Basket. O Green na Europa era um Deus.

Claro, tem tudo a ver com contextos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Epah é o Danny Green e nota-se que é tesão do mijo. Durante a época fez 10.5ppg, 3.1rpg, 0.6 blocks e 2.2 3pts per game. Nestas finals está com 18-4-1.6 e 5! per game!

O Parker não tá com grandes numeros, também por causa daquele jogo 3, mas acho que será entre ele e o Duncan, eu dava ao Duncan.

Não é muito por aí. Se tu vires, mais de metade dos lançamentos dele, nem são contestados, ele sem ser contestado mete-as lá dentro, e quando é, mesmo assim caem. O problema é o encaixe do jogo dos Spurs com a defesa (demasiado?) agressiva de Miami. Depois não é só os pontos, ele está a fazer um bom trabalho na defesa, quer apanhe o Wade ou o LeBron, defende-os bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...