Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
paulogoncalves

Algarve é a terra perdida

Publicações recomendadas

e eu no Verão tb sou o gajo que às 9h tá na praia a guardar lugar para os primos pequeninos. Depois é tipo ciganada, somos sempre mais de 20 na praia, é logo ali uns 8 ou 9 chapéus em rodinha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Armação de Pêra style.

Essa praia vai ser bonito este ano lol.. então lá para o lado direito (sentido portimão) da praia.. aconselho a levarem areia de casa

Páscoa tb é peak season.

É porque não conheces mt bem aquilo e visitas o que está massificado. O que é normal. Eu não tenho mts problemas com a confusão de Agosto, até porque sou de Lisboa e habituado a confusão tou eu lol. Mas a minha família materna que vive em Portimão não suporta a confusão no Verão pq acaba por lhes estragar e incomodar rotinas normais que tenham. Simplesmente quando demoram 5min a ir de carro até ao Continente, em Agosto demoram 20min - e não é exagero. O que vale é que depois lá eu como já conheço aquilo ando sempre por atalhos (a nível de trânsito) e tb evito as confusões maiores, pq ando com a família.

Mas por exemplo se eu digo aí às 6/7 da tarde para irmos comprar qlq coisa ao Continente dizem logo que tou marafado :lol:

20 min para chegar, 15 para estacionar e 1hora para pagar..

Eu n diria marafado, diria antes que estás é parvo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por exemplo se eu digo aí às 6/7 da tarde para irmos comprar qlq coisa ao Continente dizem logo que tou marafado :lol:

E vá lá que agora já tens mais hipermercados.

Agora quando era só o Modelo, o Lidl e o Pingo Doce ao pé do Pagapouco ...

Eram só prateleiras vazias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e eu no Verão tb sou o gajo que às 9h tá na praia a guardar lugar para os primos pequeninos. Depois é tipo ciganada, somos sempre mais de 20 na praia, é logo ali uns 8 ou 9 chapéus em rodinha :lol:

ahah isso de levar mta gente pa praia é o lulz mesmo, ainda me lembro de algumas férias qdo era mesmo chavalo passadas no Norte e aquela porra era tipo a familia toda O DIA TODO na praia, cozinhavamos lá com camping gás e o crlo, e depois nao era com chapeus de sol era com aquelas barracas que as vezes se vê :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

qdo era chavalo detestava ir 15 dias po algarve de férias pq tava longe dos amigos e assim e tinha de acordar as 7 da manha pa ir pa praia e o crlo mas agora tenho pena de não ir pa lá no verão :lol:

Exactamente igual, mas em vez das 7 era as 9. Depois à tarde era só piscina, nunca ia à praia.

Compartilhar este post

Link para o post

hey so fui 2 anos e ai ja tinha os meus horarios :mrgreen:

o pesadelo foi mesmo em Vilamoura pqp

que beto...

tirando algumas excepções, n consigo acordar a essas horas para ir para a praia.

Aljezur :heart:

heyyyy olha quem voltou :heart: :heart:

Praias de Aljezur :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Verão passei em Armação de Pera quando era puto. Foi lá que aprendi a nadar :heart:

Mas se na altura já não cabia um alfinete na praia nem quero imaginar agora :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Aljezur :heart:

This man speaks the truth.

Essa praia vai ser bonito este ano lol.. então lá para o lado direito (sentido portimão) da praia.. aconselho a levarem areia de casa

:lol:

Mas aquilo nem sempre foi assim, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só tem mais o Jumbo.. e salvo erro 'perdeu' o leclerc (ouvi dizer que fechou) e o continente do retail park

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha muita :mrgreen: no ano passado fui p lá pela 1a vez, logo que cheguei fui p a praia, passado 1s horas levantei-me p ir beber 1 fresca e chega um casal "vão sair? é que estamos à 20 minutos à procura de lugar" eheheh NUNCA MAIS! :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Verão passei em Armação de Pera quando era puto. Foi lá que aprendi a nadar :heart:

Mas se na altura já não cabia um alfinete na praia nem quero imaginar agora :medinho:

Ainda por cima a praia diminuiu... bem bom

Mas aquilo nem sempre foi assim, acho eu.

Sim, quando era pequeno ia muitas vezes para lá.. mas de há 20 anos para cá, aquele lado tem piorado. Depende mto das marés e do que elas fazem às areias. A minha praia de eleição que fica ai perto dessa zona também perdeu muita areia comparada com o ano passado

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só tem mais o Jumbo.. e salvo erro 'perdeu' o leclerc (ouvi dizer que fechou) e o continente do retail park

Tens um Pingo Doce onde era a Recomar. Outro ao pé dos bombeiros e acho que outro onde era o Plus. No Retail Center (junto ao Aqua) tens o Minipreço. No Aqua o Jumbo. No Modelo antigo tens o Continente e lá perto o Lidl.

O E.Leclerc fechou mas tens o Intermarché lá perto. Tinhas outro Continente no Retail Park mas aquilo ardeu. Fui lá ver, que cena :|

Compartilhar este post

Link para o post

heyyyy olha quem voltou :heart: :heart:

lóve iu tú :compinchas:

Praias de Aljezur :prayer: :prayer:

cada vez que vou para aí lembro-me como é possível passar 10 dias de férias, indo a 2 praias diferentes cada dia (1 de manhã e 1 à tarde) e só nos últimos 2 dias ter que fazer mais de meia hora de carro para chegar à praia escolhida. mínimo 10m de areia à nossa volta sem ninguém, 100m dentro de água para a água passar a cintura, peixe fantástico (ah o espadarte fresquinho....), enfim... :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente :lol:

ahah isso de levar mta gente pa praia é o lulz mesmo, ainda me lembro de algumas férias qdo era mesmo chavalo passadas no Norte e aquela porra era tipo a familia toda O DIA TODO na praia, cozinhavamos lá com camping gás e o crlo, e depois nao era com chapeus de sol era com aquelas barracas que as vezes se vê :lol:

ahhhhh então eras um daqueles jagunços com sotaque que vão p'ra lá todo o dia com a panela da sopa e o tacho cheio de cozido à portuguesa!? :mrgreen:

Em Portimão havia muito disso também, foi à pala disso que conheci mt gente do Norte, maioritariamente de St.Tirso. Jogávamos todos à bola e ia-se criando 'amizades' de praia lol.

Normalmente com a minha família tb só tamos de manha na praia. Dps almoçamos, os putos dormem um bcdinho e dps vamos para a piscina ou então para a praia até às 8 da noite. Depois uns perceves ou amêijoas... ATÉ CHORAS.

Que saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que podiam transferir algum areal de Aljezur para Armação de Pêra. Uns com tanto e outros com tão pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um Pingo Doce onde era a Recomar. Outro ao pé dos bombeiros e acho que outro onde era o Plus. No Retail Center (junto ao Aqua) tens o Minipreço. No Aqua o Jumbo. No Modelo antigo tens o Continente e lá perto o Lidl.

O E.Leclerc fechou mas tens o Intermarché lá perto. Tinhas outro Continente no Retail Park mas aquilo ardeu. Fui lá ver, que cena :|

Sim, mas esses n são propriamente novos (tirando o aqua)

Compartilhar este post

Link para o post

qdo era chavalo detestava ir 15 dias po algarve de férias pq tava longe dos amigos e assim e tinha de acordar as 7 da manha pa ir pa praia e o crlo mas agora tenho pena de não ir pa lá no verão :lol:

Eu costumo ir 7 dias para Albufeira normalmente, e no último dia acho que já chega de Algarve para mim, quanto mais 15 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com todos os argumentos... naaaaah, não me convencem! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas esses n são propriamente novos (tirando o aqua)

Não são novos novos, mas a maioria tem 8 ou 9 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que podiam transferir algum areal de Aljezur para Armação de Pêra. Uns com tanto e outros com tão pouco.

Era mal empregado... 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca me farto do Algarve. Mas também por lá ter família. É diferente.

E quanto a Aljezur, há dois anos tive 4 dias na Arrifana e adorei completamente. Praia do Amado, Monte Clérigo e a própria Arrifana é só sublime. Aliás, adorei tanto que vou lá novamente agora em Junho :D

Só um fim-de-semana, mas pronto :(

Compartilhar este post

Link para o post

ahhhhh então eras um daqueles jagunços com sotaque que vão p'ra lá todo o dia com a panela da sopa e o tacho cheio de cozido à portuguesa!? :mrgreen:

Em Portimão havia muito disso também, foi à pala disso que conheci mt gente do Norte, maioritariamente de St.Tirso. Jogávamos todos à bola e ia-se criando 'amizades' de praia lol.

Normalmente com a minha família tb só tamos de manha na praia. Dps almoçamos, os putos dormem um bcdinho e dps vamos para a piscina ou então para a praia até às 8 da noite. Depois uns perceves ou amêijoas... ATÉ CHORAS.

Que saudades.

népia boy so levavamos a tenda qdo era no Norte mesmo, aquela nortada mesmo no verão é f*dida :lol:

no Algarve geralmente só ia os meus pais e irmãos, ocasionalmente levavamos umas primas minhas

Eu costumo ir 7 dias para Albufeira normalmente, e no último dia acho que já chega de Algarve para mim, quanto mais 15 dias.

acredita, 15 dias é demasiado, se calhar nos ultimos anos que fui já curti mais porque foram só 7 dias e é menos desgastante

naquela altura tinhamos um timesharing em Vilamoura mas os donos daquilo fizeram uma falcatrua e "abandonaram" aquilo na falência e o pessoal do empreendimento ficou todo a arder com as férias que tinham garantidas por 15 dias no Algarve

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, cambada de campónios do crl. Só falta falarem francês e publicarem vídeos no youtube a acabar com um brock you fuckers!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...