SAS_Robben Publicado 29 Abril 2013 (editado) Pá... Portimão tem tudo ao pé. A vida é na boa, faz se bem. Mas pelo que disseste...pensei nao se adequar, vilas... :mrgreen: Dude! Cidade, Vila, Aldeia! São as classificações que existem em Portugal :mrgreen: Editado 29 Abril 2013 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Abril 2013 Eu não gosto muito de Faro. Acho que é uma cidade muito cinzenta e envelhecida. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Abril 2013 btw, algarvios cá da casa, qual é a melhor cidade\vila com melhores condições para viver durante todo o ano? Isto é, que tenha tudo o que é preciso e que não viva apenas do comércio de Verão. estes bimbos não te sabem dizer nada, mas digo-te eu: a única cidade que não é sotavento nem barlavento, o bastião do centro algarvio: Loulé. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 29 Abril 2013 Claro Pica claro, agora és o bimbo mor Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Abril 2013 Aljezur :heart: sabz Serei a única pessoa que gosta da praia cheia de gente? :mrgreen: Para mim ir para a praia, para alem do Sol e Água é a multidão, não gosto de ir para a praia e estar lá meia duzia de gatos pingados, se for para estar na privacidade e isso prefiro estar na piscina. Praia, tudo ao molho uns em cima dos outros, a ouvir uma data de conversas paralelas, levar com umas boladas pelos queixos... the best :heart: És é parvo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 29 Abril 2013 Portimão > outros Nem sabia que vai haver outro Continente :lol: Mas isto em termos de emprego, anda mauzinho em Portimão. De resto 5 estrelas :heart: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 29 Abril 2013 Está pior agora.. :mrgreen: o ano passado ainda fui para lá 'normalmente' Porra... Isso é em frente ao Holliday In??? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Abril 2013 Porra... Isso é em frente ao Holliday In??? Sim, virado de frente para o mar do lado direito.. onde tem aquele descampado grande que serve de estacionamento Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Abril 2013 (editado) btw, algarvios cá da casa, qual é a melhor cidade\vila com melhores condições para viver durante todo o ano? Isto é, que tenha tudo o que é preciso e que não viva apenas do comércio de Verão. Depende do que precises essencialmente a nivel de acessibilidades. pq tens que contar que só há uma estrada a ligar por exemplo faro a portimão e trata-se de uma 'rua'. Mas talvez Loulé, Faro e Portimão (não por esta ordem). Lagos também me parece ser mto porreiro, mas lá está fica numa ponta. Neste caso tens a sorte de ficar mais perto da costa vicentina que só por si melhora-te a qualidade de vida 598734905743598347589% mas se quiseres ir a Faro por algum motivo demoras 90 minutos. Faro era só porque tens a ria formosa e as suas ilhas por perto.. porque como cidade em si não acho nada de especial (se gostares de cinema, só te safas nos shoppings em Faro, Olhão e Tavira. Portimão tem apenas 2 salas pequenas atualmente) Dois casais amigos foram agora para loulé muito à pala dos acessos e da centralidade em relação ao algarve e aos empregos Mas sim, todas elas vivem do verão e do seu comércio. Umas mais viradas para o turismo cultural/historico e outras para o sazonal Editado 29 Abril 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Abril 2013 Portimão agora está para esquecer. Aliás, está tudo completamente à espera do Verão para ver se sobrevivem. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Abril 2013 Portimão agora está para esquecer. Aliás, está tudo completamente à espera do Verão para ver se sobrevivem. a Câmara tá num buraco imenso. A cidade vai passar muito mal. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 29 Abril 2013 Algarve, algarve de céu azul :heart:. Apesar de adorar a minha cidade realmente Faro é feio que f*de e está muito maltratada. Acho que Portimão é uma cidade mais agradável de se viver. E S. Brás? Ouvi dizer que era porrêre. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Abril 2013 E S. Brás? Ouvi dizer que era porrêre. pa montanhêre é bom. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Abril 2013 btw, algarvios cá da casa, qual é a melhor cidade\vila com melhores condições para viver durante todo o ano? Isto é, que tenha tudo o que é preciso e que não viva apenas do comércio de Verão. Faro. Cidade universitária, se calhar até tem mais movimento, pelo menos na noite, no Inverno do que no Verão. lol A nível de comércio tens Portimão que é muito forte nesses aspecto e que tem movimento todo o ano. Tavira é a mais calma de todas mas vive muito do Verão. A vantagem que tem é que se não quiseres ir de barco para a ilha vais de carro para a Manta Rota, Praia Verde, etc... Loulé é interior, já sabes que tens que te deslocar uns km para ires para a praia. Detesto Olhão mas reconheço que deve ser, no Algarve, a cidade onde as casas são mais baratas. Vila Real e Lagos são um bocado na ponta. Onde eu gostava de viver daqui uns anos era em Odeceixe. Vila calma e com uma bela praia. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Abril 2013 Faro. Cidade universitária poderá acabar... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Abril 2013 Portimão acho que também tem um pólo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Abril 2013 E S. Brás? Ouvi dizer que era porrêre. típica cidade de interior algarvio. Até é engraçada mas falta sempre alguma coisa. poderá acabar... balelas. No máximo podem fechar um pólo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Abril 2013 Portimão acho que também tem um pólo. isso vai desaparecer, mais que óbvio. O Campus Penha mal se aguenta, fora esse pseudo-pólo ilusório. típica cidade de interior algarvio. Até é engraçada mas falta sempre alguma coisa. menos saloios, para começar. heh e é vila. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Abril 2013 Portimão acho que também tem um pólo. esse é um dos que se fala que pode fechar. Há dois anos que há deslocação de docentes para Faro. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Abril 2013 Algarve, algarve de céu azul :heart:. Apesar de adorar a minha cidade realmente Faro é feio que f*de e está muito maltratada. Acho que Portimão é uma cidade mais agradável de se viver. E S. Brás? Ouvi dizer que era porrêre. Para coisas 'pequenas' prefiro Alvor :D Mas lá está, acho que nunca fui a S. Brás :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 29 Abril 2013 népia boy so levavamos a tenda qdo era no Norte mesmo, aquela nortada mesmo no verão é f*dida :lol: no Algarve geralmente só ia os meus pais e irmãos, ocasionalmente levavamos umas primas minhas acredita, 15 dias é demasiado, se calhar nos ultimos anos que fui já curti mais porque foram só 7 dias e é menos desgastante naquela altura tinhamos um timesharing em Vilamoura mas os donos daquilo fizeram uma falcatrua e "abandonaram" aquilo na falência e o pessoal do empreendimento ficou todo a arder com as férias que tinham garantidas por 15 dias no Algarve Logo me avisas quando cá vieres. :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 29 Abril 2013 btw, algarvios cá da casa, qual é a melhor cidade\vila com melhores condições para viver durante todo o ano? Isto é, que tenha tudo o que é preciso e que não viva apenas do comércio de Verão. No Barlavento talvez seja mais o que "procuras". No Sotavento, tirando talvez Faro, é tudo mais "parado" e com "menos condições" - if you know what i mean. Eu sou de Tavira, e quando procuro algo - roupa, cenas de informática, ou mesmo aparelhos domésticos - ou me desloco a Espanha ou a Faro (30km para cada lado). Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Abril 2013 algarve crl <3 tinha que vir aqui 8) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Abril 2013 esse é um dos que se fala que pode fechar. Há dois anos que há deslocação de docentes para Faro. Ainda há em Vila Real? Compartilhar este post Link para o post