Alhos Moles Publicado 30 Abril 2013 fdx, que p*ta de vendaval. por acaso quando lá tive n estava vento nenhum, mas acredito que sim. nunca vi parques eólicos com tantas daquelas ventoinhas. Eram, sem exagero, centenas. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 30 Abril 2013 em Lagos a única coisa boa é o Escondidinho, mesmo ao pé da GNR. Melhores besugos que já comi na vida. tenho que te mostrar o Retiro da Trindade. Finos a 50cent e bifanas a 1€ :lol: ao pé campismo do retiro. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Abril 2013 tenho que te mostrar o Retiro da Trindade. Finos a 50cent e bifanas a 1€ :lol: ao pé campismo do retiro. :prayer: e a casinha do petisco, a lota e muito mais :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Abril 2013 por acaso quando lá tive n estava vento nenhum, mas acredito que sim. nunca vi parques eólicos com tantas daquelas ventoinhas. Eram, sem exagero, centenas. qd fui lá há uns 6 ou 7 anos com o ppl do kite era uma ventania. Fdx, até doía qd a areia batia no corpo. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Abril 2013 Eu também acho Loulé bastante agradável para se viver e Lagos uma cidade simpática. Não discordo de ti. Agora a verdade é que de pouco serve à minha mãe ver os toldos do Modelo da varanda da sala se obviamente não vai a pé fazer as compras do mês. Por isso é que não acho assim tão relevante ter uma série de supermercados a dois passos. De Tavira a Monte Gordo são 20km, são esses 20km de diferença até Espanha que te tiram a vontade de lá viver? E também pagava para não ter de viver em Portimão, Quarteira, Albufeira e Faro. Especialmente em Portimão. Loulé rende porque é bué calminha. Mas já lá tive uns stresses e ganhei uma beca de "ódio" à cidade. E estar "longe" do mar é tramado. Pah Tavira porque tenho ideia que no verão entope. Se calhar menos que Monte Gordo. (apesar de entupirem as duas lol). Também gosto bué de Silves por exemplo. Mas são quase 30 anos de Algarve, ganhei hábitos e ódios. Passei um mês de férias em Agosto numa vivenda com vista para a praia monte dos clérigos e adorei. (falhando apenas o aspecto das compras, porque durante as ferias quero tocar o mínimo possível no carro) Saio de Lisboa e o menos quero é ir para sitios com gente. Por isso é que faço 30 km diarios para ir para a praia da Figueira, ou Salema ou as desertas por essas bandas. Quero apanhar sol na pila. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 30 Abril 2013 Saio de Lisboa e o menos quero é ir para sitios com gente. Por isso é que faço 30 km diarios para ir para a praia da Figueira, ou Salema ou as desertas por essas bandas. Quero apanhar sol na pila. Primeira pessoa que conheço que conhece. :lol: já foste ao ''forte''? cada ano está pior, só dois murinhos praí. Mas a praia é brutal, já vou pra lá desde puto ainda de carrinho, pelo trilho. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Abril 2013 Primeira pessoa que conheço que conhece. :lol: já foste ao ''forte''? cada ano está pior, só dois murinhos praí. Mas a praia é brutal, já vou pra lá desde puto ainda de carrinho, pelo trilho. Vou lá as vezes. Checar a cache que lá há.(havia) Fotografar. Já vou para lá há uns 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Abril 2013 essa zona da aldeia ou vila de budens tem praias muito engraçadas. Tem essa do forte da figueira, a do Bargau. Um pouco mais longe há a do Zavial. O que tem piada é que a maioria do ppl costuma ficar-se pela praia da Luz lol Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Abril 2013 Bargau ou Burgau? Costumo ir para o 2º assim como ia muito para Vilamoura mas agora com o dinheiro a apertar já não vou à 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Abril 2013 Loulé rende porque é bué calminha. Mas já lá tive uns stresses e ganhei uma beca de "ódio" à cidade. E estar "longe" do mar é tramado. Pah Tavira porque tenho ideia que no verão entope. Se calhar menos que Monte Gordo. (apesar de entupirem as duas lol). Também gosto bué de Silves por exemplo. Mas são quase 30 anos de Algarve, ganhei hábitos e ódios. Passei um mês de férias em Agosto numa vivenda com vista para a praia monte dos clérigos e adorei. (falhando apenas o aspecto das compras, porque durante as ferias quero tocar o mínimo possível no carro) Saio de Lisboa e o menos quero é ir para sitios com gente. Por isso é que faço 30 km diarios para ir para a praia da Figueira, ou Salema ou as desertas por essas bandas. Quero apanhar sol na pila. :mrgreen: só não sei é porquê :mrgreen: Bargau ou Burgau? Costumo ir para o 2º assim como ia muito para Vilamoura mas agora com o dinheiro a apertar já não vou à 3 anos. é burgau. http://www.lifecooler.com/edicoes/lifecooler/desenvRegArtigo.asp?reg=352951 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Abril 2013 Pica, o que gostas mais no Algarve? Ao longo do ano e na época do Verão, quer litoral quer mais para o interior não gosto do Algarve na época do Verão. Aliás, detesto o Algarve na época de Verão. e o interior é mais bonito que o litoral. gosto do pão algarvio. adoro sumo de laranja algarvia. O Inverno é bom, com chuva e frio, mas nada que me congele os tomates nem me faça usar galochas e gabardinas. mas, como já disse, acima de tudo, o Algarve é muito bonito no interior. As zonas da barragem do Arade, de São Bartolomeu de Messines, Querença e Monchique mostram um lado muito bonito do Algarve "menos tradicional". Mas mesmo as praias conseguem ser bonitas, quando não estão invadidas por toneladas de turistas. e por mais tosca que a cidade de Faro seja, adoro a cidade. Há cidades mais bonitas? talvez. Cidades melhores? definitivamente. Mas Faro é Faro. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Abril 2013 é burgau. http://www.lifecooler.com/edicoes/lifecooler/desenvRegArtigo.asp?reg=352951 Eu sei que é burgau o sitio que costumo ir, agora bargau podia ser um diferente :lol: Aquilo é muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Abril 2013 Devo ser das poucas pessoas que não gosta do Algarve... :| tou contigo nisso. Fui só uma vez. Detestei. O meu irmão mora lá e ainda não lá fui visitá-lo, de tanto que não gostei daquilo... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Abril 2013 De uma vez viste o Algarve todo? Isso é que foi passear. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Abril 2013 De uma vez viste o Algarve todo? Isso é que foi passear. sais de Lisboa e vais para o Algarve. não vais para Faro, ou Tavira, ou Loulé, ou Portimão, ou até Lagos! vais para o Algarve! e se não gostastes é porque não gostas de todo o Algarve! Isto incluí as cidades que mencionei, mais outras cidades como Olhão, Albufeira ou Quarteira, e ainda vilas e aldeias, como Coiro da Burra ou Falfosa. é o Algarve todo! e ele não gosta! porque obviamente foi ao Algarve e não gostou! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Abril 2013 O Pica tá armado em Álvaro de Campos com tanta exclamação. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Abril 2013 O Pica tá armado em Álvaro de Campos com tanta exclamação. Está armado em Bazuka. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 30 Abril 2013 Hey! Ir à praia às 7 da manhã é cool. Ir ao Algarve fui poucas vezes, a última em 2004, durante o Euro. Não cabia um alfinete nas praias, estive no Pine Cliffs(a "trabalhar" com tudo pago). Era acordar as 9, entrar ao trabalho as 10, largar as 11 porque o barulho da máquina incomodava as bolas de golfe, e o resto do dia na praia. Belo mês. Acredito que o Algarve tenha muita coisa boa, mas sinceramente, nunca me senti muito tentado a ir para o Sul. Sempre gostei mais do litoral norte. Aqui por Lisboa apanhei a rotina do meu pai. A partir de Maio, sempre que posso, Parede a partir das 7 da manhã. Dá para dar a corridinha, passear o cão e dar o mergulho. E ainda sobra o resto do dia para fazer alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 30 Abril 2013 não gosto do Algarve na época do Verão. Aliás, detesto o Algarve na época de Verão. e o interior é mais bonito que o litoral. gosto do pão algarvio. adoro sumo de laranja algarvia. O Inverno é bom, com chuva e frio, mas nada que me congele os tomates nem me faça usar galochas e gabardinas. mas, como já disse, acima de tudo, o Algarve é muito bonito no interior. As zonas da barragem do Arade, de São Bartolomeu de Messines, Querença e Monchique mostram um lado muito bonito do Algarve "menos tradicional". Mas mesmo as praias conseguem ser bonitas, quando não estão invadidas por toneladas de turistas. e por mais tosca que a cidade de Faro seja, adoro a cidade. Há cidades mais bonitas? talvez. Cidades melhores? definitivamente. Mas Faro é Faro. É algo que queria experimentar... Alem do litoral sul e costa vicentina (Aljezur para baixo, vá) so conheço, muito pouco, da serra de Monchique, mas acredito que o Algarve tenha mais para mostrar, simplesmente desconhecia onde. É como ir ao Louvre ver a Mona Lisa e esquecer-se que ha uma loja de chocolates logo a entrada que é muito melhor que o Da Vinci Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Abril 2013 O Pica roubou-me o que ia ser o meu próximo post. :( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Abril 2013 O Pica roubou-me o que ia ser o meu próximo post. :( são os tiques de viver em Olhão. Um gajo aprende cenas. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Abril 2013 são os tiques de viver em Olhão. Um gajo apreende cenas. Fixed! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Abril 2013 eu adoro o Algarve o ano todo. Gosto quando as coisas estão calmas. Gosto quando está cheio, até à pinha, de gajas famintas por sequesso... é pá, adoro isto e não me vejo em outro lugar. A única coisa que faz falta é uma oferta cultural mais diversificada, se um gajo quer ver algo tem que ir a Lisboa. são os tiques de viver em Olhão. Um gajo aprende cenas. mas que raio. Tu és de Olhão ou de Faro? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 30 Abril 2013 Nunca fui ao Algarve. :( Compartilhar este post Link para o post