Guest Masha Publicado 29 Abril 2013 Onde era o Leclerc ao pe do intermarche vai ser um...adivinhem la ?! Outro Continente :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Abril 2013 Eu costumo ir 7 dias para Albufeira normalmente, e no último dia acho que já chega de Algarve para mim, quanto mais 15 dias. Albufeira?? nem 2 dias :mrgreen: Não são novos novos, mas a maioria tem 8 ou 9 anos. pois, eu estava a falar dos 2-3 anos :mrgreen: Mas isso ainda vão acabar por fechar uns quantos talvez Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Abril 2013 Tenho saudades do Algarve, há 5 anos que não passo lá férias :( Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Abril 2013 (editado) Já tinha muita :mrgreen: no ano passado fui p lá pela 1a vez, logo que cheguei fui p a praia, passado 1s horas levantei-me p ir beber 1 fresca e chega um casal "vão sair? é que estamos à 20 minutos à procura de lugar" eheheh NUNCA MAIS! :calduco: Está pior agora.. :mrgreen: o ano passado ainda fui para lá 'normalmente' agora: Na 1ª, é tudo rocha Editado 29 Abril 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Abril 2013 Ah e esqueci-me do Aldi, que era ao pé do sítio onde eu morava. :( Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Abril 2013 por acaso curto milhões ir para Portimão com os meus amigos no verão Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Abril 2013 Onde era o Leclerc ao pe do intermarche vai ser um...adivinhem la ?! Outro Continente :lol: Normal, tendo em conta o outro que ardeu e o que lhes 'custou' a ter (abdicaram de um de lagoa por causa das licenças) era mais que esperado que viesse a ter outro Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Abril 2013 Como ficou isso do retail park? Limparam aquilo ao menos? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Abril 2013 Como ficou isso do retail park? Limparam aquilo ao menos? Da ultima vez que passei lá... (e foi de noite) pareceu-me tudo como ficou com o incêndio Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Abril 2013 Fdx, cambada de campónios do crl. Só falta falarem francês e publicarem vídeos no youtube a acabar com um brock you fuckers!!! oiiiiiiiiiiiiiiiiii, calminha aí oh Danny!!! Eu não sou desses crl, o único foragido sou eu e os meus pais, o resto é tudo a minha família do Algarve! e não há cá nada de jaguncices ! :mrgreen: Onde era o Leclerc ao pe do intermarche vai ser um...adivinhem la ?! Outro Continente :lol: outro !? f*da-se! Ah e esqueci-me do Aldi, que era ao pé do sítio onde eu morava. :( O Aldi é fixe.Eu é mais Pedra Mourinha 8-) mas tenho família no Vau, outros no Bairro Pontal, outros no Pragal, outros em Estômbar e outros em Alvor. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 29 Abril 2013 Continua tudo igual. Andam a tentar reconstruir, mas sem grande exito Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Abril 2013 Da ultima vez que passei lá... (e foi de noite) pareceu-me tudo como ficou com o incêndio Ouvi há poucos dias na TSF que praticamente nenhum dos lojistas esta interessado em voltar e que isso está a impedir o avanço da recuperação. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Abril 2013 http://www.noticiasaominuto.com/economia/66042/reconstru%C3%A7%C3%A3o-do-retail-park-de-portim%C3%A3o-or%C3%A7ada-em-20-milh%C3%B5es#.UX6if7Vwo0E Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Abril 2013 Ouvi há poucos dias na TSF que praticamente nenhum dos lojistas esta interessado em voltar e que isso está a impedir o avanço da recuperação. porque será que não estão interessados em voltar :- :- Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 29 Abril 2013 Consiparação agora não, J .... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Abril 2013 Algarve é tipo Porto Santo, não? Mas com mais gente lá dentro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Abril 2013 Devo ser das poucas pessoas que não gosta do Algarve... :| Não és o único. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 29 Abril 2013 Serei a única pessoa que gosta da praia cheia de gente? :mrgreen: Para mim ir para a praia, para alem do Sol e Água é a multidão, não gosto de ir para a praia e estar lá meia duzia de gatos pingados, se for para estar na privacidade e isso prefiro estar na piscina. Praia, tudo ao molho uns em cima dos outros, a ouvir uma data de conversas paralelas, levar com umas boladas pelos queixos... the best :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Abril 2013 algarve na primeira quinzena de setembro :heart: É isto. Ainda há muita confusão, mas acredito que não seja o mesmo de finais de Julho/Agosto. Portimão :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Abril 2013 (editado) btw, algarvios cá da casa, qual é a melhor cidade\vila com melhores condições para viver durante todo o ano? Isto é, que tenha tudo o que é preciso e que não viva apenas do comércio de Verão. Editado 29 Abril 2013 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 29 Abril 2013 (editado) No Algarve não vejo nenhuma assim de cabeça...Algarve vive praticamente do comércio...e verão Editado 29 Abril 2013 por Masha Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Abril 2013 No Algarve não vejo nenhuma assim de cabeça...Algarve vive praticamente do comércio...e verão Eu já passei boa parte de um Inverno em Portimão e achei que dava para fazer um estilo de vida semelhante ao que tenho aqui. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Abril 2013 Serei a única pessoa que gosta da praia cheia de gente? :mrgreen: Para mim ir para a praia, para alem do Sol e Água é a multidão, não gosto de ir para a praia e estar lá meia duzia de gatos pingados, se for para estar na privacidade e isso prefiro estar na piscina. Praia, tudo ao molho uns em cima dos outros, a ouvir uma data de conversas paralelas, levar com umas boladas pelos queixos... the best :heart: wut ._. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 29 Abril 2013 (editado) Pá... Portimão tem tudo ao pé. A vida é na boa, faz se bem. Mas pelo que disseste...pensei nao se adequar, vilas... :mrgreen: Mas emprego aqui...só do comércio, lojas, shopping... agora então nem há emprego assim. Editado 29 Abril 2013 por Masha Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Abril 2013 O Algarve vive do Turismo. Mesmo sendo uma vila/cidade interior, vive do Turismo. Compartilhar este post Link para o post