Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
paulogoncalves

Algarve é a terra perdida

Publicações recomendadas

Guest Masha

Onde era o Leclerc ao pe do intermarche vai ser um...adivinhem la ?! Outro Continente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo ir 7 dias para Albufeira normalmente, e no último dia acho que já chega de Algarve para mim, quanto mais 15 dias.

Albufeira?? nem 2 dias :mrgreen:

Não são novos novos, mas a maioria tem 8 ou 9 anos.

pois, eu estava a falar dos 2-3 anos :mrgreen: Mas isso ainda vão acabar por fechar uns quantos talvez

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho saudades do Algarve, há 5 anos que não passo lá férias :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha muita :mrgreen: no ano passado fui p lá pela 1a vez, logo que cheguei fui p a praia, passado 1s horas levantei-me p ir beber 1 fresca e chega um casal "vão sair? é que estamos à 20 minutos à procura de lugar" eheheh NUNCA MAIS! :calduco:

Está pior agora.. :mrgreen: o ano passado ainda fui para lá 'normalmente'

agora:

O6PK6sb.jpg

lDrgxrt.jpg

Mf0h5Cb.jpg

Na 1ª, é tudo rocha

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e esqueci-me do Aldi, que era ao pé do sítio onde eu morava. :(

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso curto milhões ir para Portimão com os meus amigos no verão

Compartilhar este post

Link para o post

Onde era o Leclerc ao pe do intermarche vai ser um...adivinhem la ?! Outro Continente :lol:

Normal, tendo em conta o outro que ardeu e o que lhes 'custou' a ter (abdicaram de um de lagoa por causa das licenças) era mais que esperado que viesse a ter outro

Compartilhar este post

Link para o post

Como ficou isso do retail park? Limparam aquilo ao menos?

Compartilhar este post

Link para o post

Como ficou isso do retail park? Limparam aquilo ao menos?

Da ultima vez que passei lá... (e foi de noite) pareceu-me tudo como ficou com o incêndio

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, cambada de campónios do crl. Só falta falarem francês e publicarem vídeos no youtube a acabar com um brock you fuckers!!!

oiiiiiiiiiiiiiiiiii, calminha aí oh Danny!!! Eu não sou desses crl, o único foragido sou eu e os meus pais, o resto é tudo a minha família do Algarve! e não há cá nada de jaguncices ! :mrgreen:

outro !? f*da-se!

Ah e esqueci-me do Aldi, que era ao pé do sítio onde eu morava. :(

O Aldi é fixe.

Eu é mais Pedra Mourinha 8-) mas tenho família no Vau, outros no Bairro Pontal, outros no Pragal, outros em Estômbar e outros em Alvor.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Continua tudo igual. Andam a tentar reconstruir, mas sem grande exito

Compartilhar este post

Link para o post

Da ultima vez que passei lá... (e foi de noite) pareceu-me tudo como ficou com o incêndio

Ouvi há poucos dias na TSF que praticamente nenhum dos lojistas esta interessado em voltar e que isso está a impedir o avanço da recuperação.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi há poucos dias na TSF que praticamente nenhum dos lojistas esta interessado em voltar e que isso está a impedir o avanço da recuperação.

porque será que não estão interessados em voltar :- :-

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Consiparação agora não, J ....

Compartilhar este post

Link para o post

Algarve é tipo Porto Santo, não?

Mas com mais gente lá dentro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser das poucas pessoas que não gosta do Algarve... :|

Não és o único. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Serei a única pessoa que gosta da praia cheia de gente? :mrgreen:

Para mim ir para a praia, para alem do Sol e Água é a multidão, não gosto de ir para a praia e estar lá meia duzia de gatos pingados, se for para estar na privacidade e isso prefiro estar na piscina.

Praia, tudo ao molho uns em cima dos outros, a ouvir uma data de conversas paralelas, levar com umas boladas pelos queixos... the best :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

algarve na primeira quinzena de setembro :heart:

É isto. Ainda há muita confusão, mas acredito que não seja o mesmo de finais de Julho/Agosto. Portimão :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

btw, algarvios cá da casa, qual é a melhor cidade\vila com melhores condições para viver durante todo o ano? Isto é, que tenha tudo o que é preciso e que não viva apenas do comércio de Verão.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

No Algarve não vejo nenhuma assim de cabeça...Algarve vive praticamente do comércio...e verão

Editado por Masha

Compartilhar este post

Link para o post

No Algarve não vejo nenhuma assim de cabeça...Algarve vive praticamente do comércio...e verão

Eu já passei boa parte de um Inverno em Portimão e achei que dava para fazer um estilo de vida semelhante ao que tenho aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Serei a única pessoa que gosta da praia cheia de gente? :mrgreen:

Para mim ir para a praia, para alem do Sol e Água é a multidão, não gosto de ir para a praia e estar lá meia duzia de gatos pingados, se for para estar na privacidade e isso prefiro estar na piscina.

Praia, tudo ao molho uns em cima dos outros, a ouvir uma data de conversas paralelas, levar com umas boladas pelos queixos... the best :heart:

wut ._.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Pá... Portimão tem tudo ao pé. A vida é na boa, faz se bem. Mas pelo que disseste...pensei nao se adequar, vilas... :mrgreen:

Mas emprego aqui...só do comércio, lojas, shopping... agora então nem há emprego assim.

Editado por Masha

Compartilhar este post

Link para o post

O Algarve vive do Turismo. Mesmo sendo uma vila/cidade interior, vive do Turismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...