Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Klebergol

[TV] Splash! Celebridades

Publicações recomendadas

Guest trz

ele é cego?

Sim

Compartilhar este post

Link para o post

Já começa a tornar-se excessivo a importância que dão ao facto do handicap dele.

Parece que querem provar ou ganhar alguma coisa com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

CAMEL TOE DA MERCHE!!!!!! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já começa a tornar-se excessivo a importância que dão ao facto do handicap dele.

Parece que querem provar ou ganhar alguma coisa com isso.

True, parece uma coisa que o meu professor de Biologia disse.

"Eu não sou racista, mas ao contrário de algumas pessoas, eu não vou à procura de pretos para me meter no meio deles para mostrar a toda a gente que não sou racista."

Editado por LgD

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que chegou ao fim.

Fds, que péssimo e graças a deus que acabou.

Um fail tremendo da parte da sic.

Volta Vale Tudo !

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa horrível.

Valeu pelos saltos do Guedes, pela Merche e pela Rita.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao disse que deveria ser ele por causa do handicap...todos os saltos foram iguais, tirando o Guedes, o do Jorge e da Merche (que hesitou 2 ou 3 vezes)...por isso só!, eu (apesar de ser diferente) tambem tenho um handicap, e tal como ele, certamente, odeio essa cena, mas odeio mesmo, de que "ah e tal dá-lhe "o empurrãozinho"...ou aquela do "ai coitadinho, o que lhe foi acontecer.." ...uma vez até me tive de conter para não me virar a uma mulher na rua..

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, o João Ricardo ia tirando a água toda da piscina

Valeu pelos momentos Pina/Guedes, Merche, Rita e à muito underrated Raquel Strada

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi 1h deste programa. Verdadeiramente ridículo, completamente uma aposta mais que falhada da parte da SIC. Não há fluidez, não há originalidade, não há atractividade. Horrível.

E tenho mesmo imensa pena de ver o Rui Unas no meio desta m*rda generalizada. Sinistro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembro quem é que foi que disse isso, acho que foi no tópico do Benfica, deduzo que pelo teor do post tenha sido o RedPrince, que ele rebentou o cu todo à Diana Chaves e ela entrou nas urgências para fazer uma reconstrução anal

Fui eu que disse que ela levou com o barrote que lhe escarafunchou a anilha e tiveram de chamar o mestre de obras para reconstruir.

f*de A DIANA

ELE É CANHOTO

AVE CÉSAR

CÉSAR PEIXOTO

EDIT: Não vi o programa, mas pics boas e tal é partilharem.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

ridículo e vergonhoso é terem que pôr um cego no programa para terem mais audiências

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a pensar que ao menos ia ver gajas boas de biquini, mas nem isso...

Compartilhar este post

Link para o post

que programa da p*ça :lol:

tanto nervosismo para dar aqueles saltos iniciais :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um bocado pq estava à espera que desse o Bruno e achei mesmo mau.

É que nem passam quase tempo nenhum na água é sempre a falar e a mostrar aquelas tretas de reportagens. Não tem interesse nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

m*rda mais ridícula de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do programa. :)

Porque?

Só vi 1h deste programa. Verdadeiramente ridículo, completamente uma aposta mais que falhada da parte da SIC. Não há fluidez, não há originalidade, não há atractividade. Horrível.

E tenho mesmo imensa pena de ver o Rui Unas no meio desta m*rda generalizada. Sinistro.

x2 e também me custa ver o Unas num programa como este, mas também percebe-se, o dinheiro está a cair (e bem) na conta do homem.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a pensar que ao menos ia ver gajas boas de biquini, mas nem isso...

fotos

entao já não quero.

e fui ver, foram eliminadas as gajas todas tirando a queimada? boa maneira de ter audiencias

Compartilhar este post

Link para o post

x2 e também me custa ver o Unas num programa como este, mas também percebe-se, o dinheiro está a cair (e bem) na conta do homem.

o dinheiro deve ser o mesmo pq ele tem contrato com a SIC. Não uma cena de "exclusividade" mas um "direito de preferência", se o assim quisermos chamar.

deve bater todos os meses lá a guita na conta bancária. Acho que ele aceitou pq é horário nobre, um programa supostamente bom para fazer face à bimbalhada do Big Brother (supostamente a nível de qualidade era para ganhar fácil, mas venha o diabo e escolha entre a celulite da fanny e peito despenado do castelo branco), ao lado de uma profissional reconhecida por todo o país; e onde até pode mostrar um "arzinho da sua graça". Acho que acaba por ser um investimento (mal-feito, imo) a curto prazo para ter mais atenção e simpatia não só pela direcção de programas da SIC como também do país em geral. Porque isto de ser conhecido pela malta mais nova por ser um gajo mt porreiro que manda umas piadas não é o suficiente para acompanhar a sustentabilidade que a generalista típica do "tuga" lhe possa trazer.

Foi uma decisão que foi tomada por ele, uma das poucas decisões que não concordo, pelo menos, a nível de carreira televisiva, mas que percebo a opção. E tenho mesmo pena pelo programa ser muito pior do que aquilo que aparentava (tenho quase a certeza que ele pensa o mesmo lol.)

Tudo isto parece que sou o melhor amigo do gajo e que tenho ganda confiança com ele e que faço parte da vida dele :lol: mas o Unas é dos poucos gajos que acompanho desde sempre, não só pelo talento que tem, mas como também por aquilo que tem feito. Pq só tive com ele umas 2 vezes onde falámos um bcdinho de nada e falamos por mensagens no facebook de vez em quando :lol:

mas é o LOOOORD, e o resto é conversa! Espero que a médio/longo prazo lhe seja dado o valor que ele merece por tantos anos a lutar pelo sucesso e sem compadrios/conhecimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda vai mta gaja boa ao programa

a Filipa de Castro por exemplo vai pa semana q vem

dps ha a Liliana Aguiar, Cristina Areia e outras pa todos os gostos tipo a deformada da Carolina Patrocinio ou a Filipa Gonçalves (:mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...