Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Klebergol

[TV] Splash! Celebridades

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

Chamar de deformada à Filipa Gonçalves é ser bastante simpático. ;-)

Tens razão, devia chamar-se deformado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ng1084687.jpg

jesus cristo. esta tava lá ontem?

Compartilhar este post

Link para o post

o dinheiro deve ser o mesmo pq ele tem contrato com a SIC. Não uma cena de "exclusividade" mas um "direito de preferência", se o assim quisermos chamar.

deve bater todos os meses lá a guita na conta bancária. Acho que ele aceitou pq é horário nobre, um programa supostamente bom para fazer face à bimbalhada do Big Brother (supostamente a nível de qualidade era para ganhar fácil, mas venha o diabo e escolha entre a celulite da fanny e peito despenado do castelo branco), ao lado de uma profissional reconhecida por todo o país; e onde até pode mostrar um "arzinho da sua graça". Acho que acaba por ser um investimento (mal-feito, imo) a curto prazo para ter mais atenção e simpatia não só pela direcção de programas da SIC como também do país em geral. Porque isto de ser conhecido pela malta mais nova por ser um gajo mt porreiro que manda umas piadas não é o suficiente para acompanhar a sustentabilidade que a generalista típica do "tuga" lhe possa trazer.

Foi uma decisão que foi tomada por ele, uma das poucas decisões que não concordo, pelo menos, a nível de carreira televisiva, mas que percebo a opção. E tenho mesmo pena pelo programa ser muito pior do que aquilo que aparentava (tenho quase a certeza que ele pensa o mesmo lol.)

Tudo isto parece que sou o melhor amigo do gajo e que tenho ganda confiança com ele e que faço parte da vida dele :lol: mas o Unas é dos poucos gajos que acompanho desde sempre, não só pelo talento que tem, mas como também por aquilo que tem feito. Pq só tive com ele umas 2 vezes onde falámos um bcdinho de nada e falamos por mensagens no facebook de vez em quando :lol:

mas é o LOOOORD, e o resto é conversa! Espero que a médio/longo prazo lhe seja dado o valor que ele merece por tantos anos a lutar pelo sucesso e sem compadrios/conhecimentos.

Subscrevo inteiramente. Já agora, ele no seu facebook colocou isto:

Zy03klH.jpg

Resposta normal, mas com a classe habitual.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o Unas e achei este programa uma m*rda mas ele devia ter mesmo vergonha é do Anti-Crise.

MAU MAU MAU MAU

Que degredo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Unas é bom rapaz mas devia escolher melhor as companhias.

Compartilhar este post

Link para o post

Estreia esta semana novo talk show dele na Radical. Anti-Social penso que que se chama, vamos la ver o que saí daqui. Se for tipo Última Ceia vai ser brutal até porque não há ninguém no país tão bom como ele a apresentar talk shows.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha gravado o programa para ver mais tarde.. ainda só vi até ao 1º mergulho e confirma-se a opinião que tinha disto

é uma m*rda, com uma apresentadora de m*rda com uma voz esganiçada que perturba qq pessoa. e ri-me com o 1º salto.. começou bem lol

Espero que o marco horacio e o unas não se estraguem com isto

Compartilhar este post

Link para o post

Estreia esta semana novo talk show dele na Radical. Anti-Social penso que que se chama, vamos la ver o que saí daqui. Se for tipo Última Ceia vai ser brutal até porque não há ninguém no país tão bom como ele a apresentar talk shows.

ya a Rita vai apresentar com ele

Rita :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o Unas e achei este programa uma m*rda mas ele devia ter mesmo vergonha é do Anti-Crise.

MAU MAU MAU MAU

Que degredo.

Bem verdade. Muito mal feito esse programa. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

meu deus, que queijinho limiano esta carolina. epá, sem palavras. :carinhoso:

lol hugo, tinhas q ser tu a vir comentar também. :mrgreen: sabesss

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post

Corpo da Carolina Patrocínio. :heart:

adoro estas gajas todas fit.

Compartilhar este post

Link para o post

esta imagem dela a subir as escadas. jizzas.

splash melhor programa de sempre!!11

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso estar sozinho nisto e já sei que não podem com a gaja mas honestamente tenho pena que aquele corpo tenha umas pernas tão deficientes (e uma personalidade de m*rda)

Compartilhar este post

Link para o post

É aqui que se vê a falta de inteligência... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

FDX! É preciso coragem :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não a queiram ver ao vivo então, fiquem-se pela televisão para não ficarem desapontados

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...