DonSk Publicado 23 Maio 2013 Citação do jornal "A Bola" online Empresário de Heynckes revela contacto do BenficaQuique Reyes tornou pública uma alegada abordagem do Benfica a Jupp Heynckes, no sentido de aquilatar a disponibilidade do alemão para regressar à Luz.«Heynckes disse que se retirava da Bundesliga. A seguir aos jogos que faltam disputar ele vai tomar a sua decisão. O Benfica, o Athletic Bilbao e o Borussia Mochengladbach já entraram diretamente em contacto com ele», afirmou o empresário, em declarações prestadas à Cadena Cope a propósito do pretenso interesse do Real Madrid no ainda treinador do Bayern, no caso de não conseguir os serviços de Carlo Ancelotti junto do PSG.«O Real não pode ter na sua agenda apenas um treinador. É possível que tenham pensado em Ancelotti e noutro treinador, seja Jupp ou não. Não seria um problema se ele fosse a segunda opção, mas nem sequer falámos com eles», esclareceu Quique Reyes.Jupp Heynckes já foi treinador do Benfica em 1999/2000 e 2000/2001.http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=404038 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Maio 2013 Apareceu aqui no facebook que o Benfica pondera avançar pelo Ghilas do Moreirense. Alguma informação sobre isto? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Maio 2013 Quando houver notícia, para não dar trabalho, coloquem só o link. Assim sempre dá para acrescentar o nome na lista. Se entretanto virem que falta algum também podem dizer. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Maio 2013 O Gonçalo é do Estoril. Esteve na Académica. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Maio 2013 (editado) peloamordedeus, esqueçam o Sidnei! O homem já vai quase nos 25 anos!!! Ainda o querem emprestar?? Ainda é esperança?? Ainda é um 'jogador pó futuro'? Esqueçam lá isso. O rapaz acabou para o futebol, pelo menos para aquilo que se esperaria dele quando cá chegou. Finito. Ele que vá para o Coritiba ou para o Goiás, pode ser que relance a carreira no Brasil e ainda chegue a um Cruzeiro ou um Vasco. Edit: e já que estamos numa de esquecer 'grandes promessas' do tempo do Di Maria (vejam bem há quanto tempo eles já cá andam a prometer...), juntem o Urreta á lista. Editado 24 Maio 2013 por ilidiomanager Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 24 Maio 2013 O Cruzeiro fez mal a alguém para ter que levar com o Sidnei? peloamordedeus, esqueçam o Sidnei! O homem já vai quase nos 25 anos!!! Ainda o querem emprestar?? Ainda é esperança?? Ainda é um 'jogador pó futuro'? Esqueçam lá isso. O rapaz acabou para o futebol, pelo menos para aquilo que se esperaria dele quando cá chegou. Finito. Ele que vá para o Coritiba ou para o Goiás, pode ser que relance a carreira no Brasil e ainda chegue a um Cruzeiro ou um Vasco. Edit: e já que estamos numa de esquecer 'grandes promessas' do tempo do Di Maria (vejam bem há quanto tempo eles já cá andam a prometer...), juntem o Urreta á lista. Quem são as outras promessas do tempo do Di Maria? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Maio 2013 O Cruzeiro fez mal a alguém para ter que levar com o Sidnei? Quem são as outras promessas do tempo do Di Maria? oh, tás numa de implicar.... Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 24 Maio 2013 O Sidnei podia ter sido muito, mesmo muito, mas infelizmente ja perdi a esperanca. Nao tem capacidade mental para jogar num clube de bom nivel. Para mim, era correr com ele para um clube qualquer de emprestimo, ou mesmo tentar uma rescisao a baixo custo. Na equipa B, ira tapar alguns jogadores que podem chegar longe. O Ascues nao e mau, O Fabio Cardoso tb e porreiro, mesmo o Roderick nao e assim tao mau, do chines ainda nao vi grande coisa mas por aqui tem-se falado bem dele, depois ha que nao esquecer que ainda pode vir um puto qualquer do cu de judas, fora um ou dois dos juniores que possam aparecer... Para mim, nao da mais. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 24 Maio 2013 oh, tás numa de implicar.... Não estou não. Só não estou a lembrar-me de mais ninguém além do Urreta. E o Sidnei não o quero no Cruzeiro porque também sou sócio do Cruzeiro e não desejo mal a um dos meus clubes. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Maio 2013 Não estou não. Só não estou a lembrar-me de mais ninguém além do Urreta. E o Sidnei não o quero no Cruzeiro porque também sou sócio do Cruzeiro e não desejo mal a um dos meus clubes. Entao ai tens. Urreta e Sidnei já fazem dois, logo já me posso referir no plural, não é? mas se tás numa de ser minucioso, acrescenta o Miguel Vitor. E o Roderick, também mais ou menos. Quanto ao Cruzeiro, estava dar um exemplo pá. E estava a dizer que se ele triunfar num Coritiba, TALVEZ chegue a um clube do calibre do Cruzeiro. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 24 Maio 2013 Entao ai tens. Urreta e Sidnei já fazem dois, logo já me posso referir no plural, não é? mas se tás numa de ser minucioso, acrescenta o Miguel Vitor. E o Roderick, também mais ou menos. Quanto ao Cruzeiro, estava dar um exemplo pá. E estava a dizer que se ele triunfar num Coritiba, TALVEZ chegue a um clube do calibre do Cruzeiro. Ah ok, pensei que haviam mais. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 24 Maio 2013 O Urreta este ano nos poucos jogos que fez jogou bem e mostrou empenho ainda pode dar em jogador, o Jesus é que não o meteu jogar mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Maio 2013 Citação do jornal "O Jogo" online Otoo confirma interesse do BenficaO futebolista de 21 anos revela a cobiça do clube da Luz e diz que este sabe o que fazer: negociar com o Heart, clube da Premier League escocesa. *Mahatma Otoo, avançado ganês de 21 anos apontado recentemente como possível reforço do Benfica, confirmou esta sexta-feira o interesse do clube da Luz na sua contratação. "O Benfica está interessado em mim e sabe o que tem de fazer. Tem de negociar com o Hearts e chegar a um entendimento", revela o atacante, em declarações à Sky Sports, sublinhando que tudo passa por um acordo entre os clubes, já que tem "mais um ano de contrato".Com 18 golos marcados esta época, e brilhando ao serviço da sua seleção, Otoo atraiu ainda a atenção de Lyon e Sunderland. * O clube é o Hearts of Oak do Gana, não o Hearts da Escócia Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 24 Maio 2013 (editado) O Markovic já está confirmado? Editado 24 Maio 2013 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Maio 2013 Hoje fala-se do Chadli e há uns tempos falou-se do Strinic. Fica aqui uma lista do que se foi falando neste mês: Duván Zapata Pablo Barrientos Rafael Guarderas Ricardo Centurion Oscar Cardozo -> Atlético de Madrid Nico Gaitán -> Bayer Leverkusen | Manchester City | Manchester United Francesco Di Mariano Aleksandar Mitrovic Ezequiel Garay -> Manchester City Nemanja Matic -> Manchester City | Paris Saint-Germain Ivan Strinic Lorenzo Melgarejo -> Arsenal Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 24 Maio 2013 O Chadli já é um clássico dos defesos.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 24 Maio 2013 Chadli, Ansaldi, Taiwo, Eliseu.... cmon ABola e Record!!! Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 24 Maio 2013 Citação do jornal "O Jogo" online Otoo confirma interesse do Benfica O futebolista de 21 anos revela a cobiça do clube da Luz e diz que este sabe o que fazer: negociar com o Heart, clube da Premier League escocesa. * Mahatma Otoo, avançado ganês de 21 anos apontado recentemente como possível reforço do Benfica, confirmou esta sexta-feira o interesse do clube da Luz na sua contratação. "O Benfica está interessado em mim e sabe o que tem de fazer. Tem de negociar com o Hearts e chegar a um entendimento", revela o atacante, em declarações à Sky Sports, sublinhando que tudo passa por um acordo entre os clubes, já que tem "mais um ano de contrato". Com 18 golos marcados esta época, e brilhando ao serviço da sua seleção, Otoo atraiu ainda a atenção de Lyon e Sunderland. * O clube é o Hearts of Oak do Gana, não o Hearts da Escócia Vai para o Porto. Hoje fala-se do Chadli e há uns tempos falou-se do Strinic. Fica aqui uma lista do que se foi falando neste mês: Duván Zapata Pablo Barrientos Rafael Guarderas Ricardo Centurion Oscar Cardozo -> Atlético de Madrid Nico Gaitán -> Bayer Leverkusen | Manchester City | Manchester United | Juventus Francesco Di Mariano Aleksandar Mitrovic Ezequiel Garay -> Manchester City Nemanja Matic -> Manchester City | Paris Saint-Germain Ivan Strinic Lorenzo Melgarejo -> Arsenal Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Maio 2013 O Strinic era um mimo ( Estamos a falar do defesa esquerdo da Croácia certo ? ) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Maio 2013 Por falar em Gaitán para a Juve, qual é para vocês um valor justo para ele? 22 M acho que era um valor adequado. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 24 Maio 2013 Por falar em Gaitán para a Juve, qual é para vocês um valor justo para ele? 22 M acho que era um valor adequado. Menos 5M que o James... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post