Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

O Garay vai ser sempre um mau negocio, mas não podemos fazer nada, é a clausula. Mas vamos receber 10M, paga-mos 5,5 à 2 anos.

Vale pelo rendimento desportivo.

Talvez podíamos tentar trazer alguns jogadores, baixava-mos o preço dele, mas ja que so ganhamos metade desse valor

Compartilhar este post

Link para o post

E o Garay vale mais do que isso? :lol:

Como se costuma dizer, um jogador vale o que derem por ele. Agora diz-me um jogador que tenha sido vendido recentemente e que tenha valido o que deram por ele.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Como se costuma dizer, um jogador vale o que derem por ele. Agora diz-me um jogador que tenha sido vendido recentemente e que tenha valido o que deram por ele.

Moutinho :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

não sei como há pessoas a rir dos 20 milhões pelo Garay, onde o mercado está super inflacionado. Por 20 milhões é pechincha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Artur/Contratação

Garay Lisandro

Matic

Enzo

Salvio Djuricic Markovic Gaitan

Lima Rodrigo

Salvio e Gaitan a laterais.

Compartilhar este post

Link para o post
À semelhança do que já tinha sucedido com o anúncio da contratação de Markovic, o Benfica informou, esta tarde, que pelas 21 horas irá divulgar novidades sobre a equipa profissional de futebol.

Embora meramente especulativo, Lisandro López, defesa central do Arsenal de Sarandí, pode ser o próximo reforço das águias.

Breve nota do Benfica:

«A partir das 21 horas, a Benfica TV irá transmitir em exclusivo novidades sobre a equipa profissional de Futebol do Sport Lisboa e Benfica.»

Será que vem aí o central Lisandro Lopez?

Fonte

Editado por Paceco

Compartilhar este post

Link para o post

Salvio e Gaitan a laterais.

A adaptação do Gaitan até já começou esta época. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É a cláusula..

Ai fds :lol:

Não, sinceramente dado ainda ficavam a perder, que cepo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é fake.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ti são 20M€ pelo Garay.

Para mim são 20M€ pelo titular do meu clube e que, sem ele, restam Jardel e Roderick para o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se compararmos por exemplo com o David Luiz que saiu também para um clube inglês, e que a meu ver era inferior ao Garay, ou pelo menos do mesmo nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Coritiba confirma interesse do Benfica em Abner

O presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, confirmou esta quarta-feira que o Benfica está interessado no jovem lateral-esquerdo Abner, de apenas 17 anos.

Apesar da tenra idade, o jogador também já estará na mira de São Paulo e Manchester City. Vilson Ribeiro de Andrade confirma também o interesse do Benfica, mas não está disposto a abrir mão do jovem.

«Não tem segredo nenhum. O Benfica quer o Abner, mas o Coritiba não tem interesse em desfazer-se do jogador», afirmou em entrevista ao programa televisivo Camarote FC.

Refira-se que o dirigente esteve recentemente em Lisboa, reunindo com Luís Filipe Vieira, tendo sido anunciado uma parceria entre os dois clubes.

abola

Espero que depois desta compra não tenha de ler por aqui mais queixas sobre falta de laterais, ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Crl um defesa esquerdo!! Pena e que seja mais um Patric Lalau

Compartilhar este post

Link para o post

isso ficava melhor no tópico da formação

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o facto de o Garay ser argentino não pode dificultar a ida dele para o Manchester? Tinha em ideia que em Inglaterra havia algumas dificuldades em trazer jogadores não europeus...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o facto de o Garay ser argentino não pode dificultar a ida dele para o Manchester? Tinha em ideia que em Inglaterra havia algumas dificuldades em trazer jogadores não europeus...

Ele têm dupla nacionalidade (espanhola).

Além disso ele é convocado para a seleção argentina, logo o visto de trabalho não seria muito complicado de arranjar, caso não fosse espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...