LazarAngelov Publicado 5 Agosto 2013 Piris :lol: o que mete piada? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Agosto 2013 Fartou-se de enterrar na Roma. Acho que mesmo no Brasil não correu grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Agosto 2013 Era muito bem visto no Paraguai, e nessa altura vi algumas coisas dele e gostei, fez parte de uma equipa do Cerro que chegou às meias da Libertadores, salvo erro. Mas desde que saiu só tem feito m*rda, como o Ibra disse. Já agora, Ibra, em off, o Manoel ontem até que jogou bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Agosto 2013 É capaz de ser o que eu dizia, o gajo não queria estar na equipa B e então fazia o frete. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 5 Agosto 2013 Acho que o Piris não tem qualidade para o Benfica. Fartou-se (como disseram e bem) de meter água em Roma. Desculpando o off-topic, Ibra, queria mandar-te uma MP e não consigo! :-| Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Agosto 2013 Esse ao lado do Caleb, não é o Leandro Pimenta? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Agosto 2013 Então mas ele não tinha assinado por um clube Francês? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Agosto 2013 Acho que o Piris não tem qualidade para o Benfica. Fartou-se (como disseram e bem) de meter água em Roma. Desculpando o off-topic, Ibra, queria mandar-te uma MP e não consigo! :-| tinha a caixa cheia. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Agosto 2013 Então mas ele não tinha assinado por um clube Francês? Falou-se no Toulouse mas não se concretizou Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Agosto 2013 Tranquilo. Já nem sei o que dizer disto: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=837208&via=fb :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Agosto 2013 Tranquilo. Já nem sei o que dizer disto: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=837208&via=fb :mrgreen: Ainda pagamos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 5 Agosto 2013 Tranquilo. Já nem sei o que dizer disto: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=837208&via=fb :mrgreen: Aifodassecaralloquerebenteoanusdovieiratodo! Isto é de rir. É a novela cardozo que nucna mais acaba e a cada dia se desvaloriza o atleta, é as negociaçoes maravilhosas para as saidas, e agora, uma nova etapa este ano, os reforços parvos e desnecessários A somar ao futebol maravilha da preepoca, isto tem tudo para correr bem. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 5 Agosto 2013 Tranquilo. Já nem sei o que dizer disto: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=837208&via=fb :mrgreen: O Jogo diz a mesma coisa, já A Bola vê o negócio de maneira diferente... Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Agosto 2013 Este homem está no nosso "radar" há pelo menos 3 epocas. E eu ainda nem vi um unico jogo dele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 5 Agosto 2013 Quero ver o que é que preciso acontecer mais para o pessoal deixar de apoiar o Vieira. Atenção não estou a falar aqui do CMPT, estou a falar dos 83% Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 5 Agosto 2013 não sei é como é que ainda levaram aquela dos 18M a sério :lol: nesta altura vale tudo para encher a capa. eu já considero os 15M esticar a corda, tendo em conta que estamos a falar de um jogador de 30 anos que está arrumado na despensa da Luz (ou de casa dele, visto que ele n pode lá entrar), era mesmo agora que chegava um russo e batia 18M do nada. só porque sim, o Benfica pedia 15 mas damos 18 só pra palhaçada Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Agosto 2013 Quero ver o que é que preciso acontecer mais para o pessoal deixar de apoiar o Vieira. Atenção não estou a falar aqui do CMPT, estou a falar dos 83% Não haver um concorrente à altura. Acreditavas no Paulo Rangel? Sinceramente, ainda me parecia mais mafioso... Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 5 Agosto 2013 Não haver um concorrente à altura. Acreditavas no Paulo Rangel? Sinceramente, ainda me parecia mais mafioso... Voto em branco. Compreendo que não existem alternativas, mas o Vieira nunca pode ser uma opção. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Agosto 2013 Acreditavas no Paulo Rangel? Sinceramente, ainda me parecia mais mafioso... Porque? Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 5 Agosto 2013 Não haver um concorrente à altura. Acreditavas no Paulo Rangel? Sinceramente, ainda me parecia mais mafioso... Era o Rui Rangel e em parte concordo contigo, apesar de ter dito muitas coisas interessantes que me levaram a pensar votar nele. Eu gostava era que não se confundisse apoiar o Benfica com apoiar o Luís Filipe Vieira. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Agosto 2013 (editado) Porque? Tinha um advogado amigo que me contou que no escritório dele tinha lá um processo do Rui Rangel imposto pelo proprio irmão. E os discursos dele também estavam perto daqueles dirigidos pelo NGL. Já agora, o que é necessario para sermos presidentes? Editado 5 Agosto 2013 por master Compartilhar este post Link para o post