Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Tinha um advogado amigo que me contou que no escritório dele tinha lá um processo do Rui Rangel imposto pelo proprio irmão. E os discursos dele também estavam perto daqueles dirigidos pelo NGL.

Já agora, o que é necessario para sermos presidentes?

ponto 2 do artigo 61 - «o presidente da direção terá obrigatoriamente pelo menos vinte e cinco anos ininterruptos como sócio efetivo».

Esta é a regra mais importante. De certeza que terás mais requisitos mas cinco minutos não chegaram para encontrar!

Compartilhar este post

Link para o post

ponto 2 do artigo 61 - «o presidente da direção terá obrigatoriamente pelo menos vinte e cinco anos ininterruptos como sócio efetivo».

Esta é a regra mais importante. De certeza que terás mais requisitos mas cinco minutos não chegaram para encontrar!

Tantos anos? Eu tive 1 ano sócio, e cancelei logo a seguir..

Gostava de ter essa experiencia, mas tenho a consciencia que não é algo fácil. E admiro o presidente do Paços, o trabalho realizado por ele é qualquer coisa de espantoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, há que ver que o CARDOZO tem desvalorizado de dia para dia. Os 18M russos são um engana meninos ou "enche jornais".

Quanto ao presidente, como disse alguém e bem temos 83% de pessoas que devem rever as lentes dos óculos.

Pois tanto ele como o lírico do treinador, são a maior vergonha que temos no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um advogado amigo que me contou que no escritório dele tinha lá um processo do Rui Rangel imposto pelo proprio irmão. E os discursos dele também estavam perto daqueles dirigidos pelo NGL.

Já agora, o que é necessario para sermos presidentes?

O que é NGL?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia o Rui Rangel está completamente desacreditado e ainda não percebi de onde vem essa pancada, ou já... Só em Portugal é que um juíz desembargador é um tipo que não é credível porque o piriquito do primo do vizinho que andava a pinar com o cunhado do tetra-avô da tia sabia que coiso e tal de não sei quem... f*da-se, essa lavagem cerebral vieirista é mesmo f*dida

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim nao adianta estar a falar em mudar de Presidente, é uma coisa que so vai acontecer nas próximas eleições, e se acontecer, temos que levar com isto, podemos e criticar e "apertar" com eles, para ver se acordam para a vida, e quanto há possíveis presidentes, vejo muito poucas opções !

Editado por LazarAngelov

Compartilhar este post

Link para o post

Isso realmente é do crl .. gajos formados, com provas dadas na vida não são credíveis .. um gajo que vendia pneus .. já é top.

Cada vez convenço-me mais que vamos levar com Vieira muito mais tempo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Funes vale alguma coisa?

Os adeptos do River acham-no uma m*rda... esta bom... oh que crl :lol:

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns 2 anos atrás queriam 10 milhões por ele e agora fala-se em 2 + Mora, é bom sinal! Tem 22 golos em 105 jogos, deve ser o novo Cardozo que o JJ pediu.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não quer dizer tudo. Os dados do Falcao não deviam ser muito melhores e depois foi aquilo que se viu.

Compartilhar este post

Link para o post

5 golos em 19 jogos

4 golos em 25 jogos

4 golos em 21 jogos (2ª Liga Argentina)

7 golos em 32 jogos

No Record dão-lhe estes números.

Compartilhar este post

Link para o post

Os sérvios que têm mais estas características do Cardozo, não arranjaram um

Compartilhar este post

Link para o post

Do Funes Mori, vi 1 ou 2 jogos do River, achei que era um avançado interessante, mas demasiado perdulario.

Compartilhar este post

Link para o post

Não haver um concorrente à altura.

Acreditavas no Paulo Rangel? Sinceramente, ainda me parecia mais mafioso...

Deve-lo ter estudado tão bem que nem sequer sabes o nome do homem. Enfim...

Para mim nao adianta estar a falar em mudar de Presidente, é uma coisa que so vai acontecer nas próximas eleições, e se acontecer, temos que levar com isto, podemos e criticar e "apertar" com eles, para ver se acordam para a vida, e quanto há possíveis presidentes, vejo muito poucas opções !

Nem nas próximas eleições nos vamos livrar dessa escumalha, infelizmente. O fantasma do Vale e Azevedo ainda deve durar nessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Os sérvios que têm mais estas características do Cardozo, não arranjaram um

Nos sub 19, havia la um que me encheu as medidas. Mitrovic, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse já cá está.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vão comprar o suplente do Mora, oferecendo o Mora e 2M? lol.gif

Editado por D&G

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não quer dizer tudo. Os dados do Falcao não deviam ser muito melhores e depois foi aquilo que se viu.

O Falcao marcou 34 golos em 90 jogos, ou seja, aproximadamente um golo em cada 2,65 jogos. O Funes Mori marcou 22 golos em 102 jogos, o que dá aproximadamente um golo em cada 4,63 jogos. Ainda é uma diferença considerável.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

O Falcao marcou 34 golos em 90 jogos, ou seja, aproximadamente um golo em cada 2,65 jogos. O Funes Mori marcou 102 golos em 22 jogos, o que dá aproximadamente um golo em cada 4,63 jogos. Ainda é uma diferença considerável.

Dá é uma média de 4,63 golos por jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitrovic é muito bom mas ainda está verde.

Talvez e já devem estar a exigir muito por ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...