Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Guest trz

Alguém aqui disse que o LFV não tem culpa? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Se o incompetente do NGT tivesse passado aos oitavos da Champions num grupo extremamente acessível não tinha ficado sem o Matic. Não há dúvidas de que a gestão que tem sido feita no clube vai para lá de incompetente mas o maior erro do NGL neste caso foi ter confiado cegamente no NGT ao ponto de pensar que íamos fazer uma boa Champions e valorizar os jogadores. Foi uma estratégia de risco e deu-se mal. Confiar cegamente no jesus foi um erro crasso, e é claro que não vai estar isento de culpas.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Cá para mim, se tivéssemos passado o grupo da CL ele arranjava outra desculpa e ele saia à mesma...

Compartilhar este post

Link para o post

icon_pray.gif nosso grande lider icon_pray.gif

Nosso grande líder e nosso grande treinador.

A sério? :funny:

Já tinha visto várias vezes mas nunca iria associar a isso fdç

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, termos o Matic durante mais 6meses custou-nos cerca de 10M, viste que podia muito bem ter saído no Verão por 35M.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hans há dois dias já tinha abordado essa questão, concluindo que a época só pode ter sido planeada a contar vender malta nesta altura. Ou seja, foi mesmo incompetência e burrice.

Editado por Schnees

Compartilhar este post

Link para o post

E btw, foi o próprio Matic a dizer que quis sair.

pois foi, e também foi ele que nessa entrevista veio dizer que não tinha dito que não queria jogar ou que não ia para estágio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acredito no Fejsa. Só acho é que é demasiadamente defensivo. É um "cone" parado ali atrás, que não dá profundidade à equipa. Por isso é que prefiro o André Gomes. Acho que uma dupla AG+Enzo, em linha, pode ser muito eficaz em conjunto, tanto a destruir como a construir.

E como disse o Trenza aí atrás, o Danilo Pereira tem potencial para ser um jogadorzão. Enche o campo. Podia ter sido o nosso William Carvalho, mas o Benfica para apostar na prata da casa é uma complicação dos Diabos...

Eu ia buscá-lo e ao Luís Martins tb. Nunca deviam ter saído.

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

O Hanns há dois dias já tinha abordado essa questão, concluindo que a época só pode ter sido planeada a contar vender malta nesta altura. Ou seja, foi mesmo incompetência e burrice.

Contavam com a valorização da champions e como isso não foi possível tiveram que vender já porque, daqui uns meses, as contratações mais caras e sonantes são de jogadores que estão no mundial.

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

No meu ponto de vista, o Fejsa é um jogador limitado para o sistema predilecto do JJ. Por tudo o que aí disseram atrás e não o vou repetir mais uma vez. É um jogador tecnicamente limitado e sem grande criatividade.

Mas, integrado num sistema de 4-3-3 dando-lhe mais suporte na frente, não tenho dúvidas que era um elemento interessante nessa alocação em campo. A mudança definitiva para um 4-3-3 é sonhar em demasia, porque é sistema para equipa pequena!

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, alguém acredita que se estivéssemos na Liga dos Campeões não seria vendido ninguém? O que a propaganda é capaz de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, alguém acredita que se estivéssemos na Liga dos Campeões não seria vendido ninguém? O que a propaganda é capaz de fazer.

Acredito que não seria vendido ninguém para já, no mercado do verão a história já seria outra. Que sentido faria segurar jogadores para os vender no mercado de Inverno? Com a Champions a tendência é para valorizar, sem ela acontece o contrário. E como estamos com a corda no pescoço e sem a Champions neste momento qualquer migalha serve. O que sempre me pareceu é que não venderam ninguém para apostar forte nesta época do ponto de vista desportivo, para depois no final venderam 3 ou 4 e amenizar a situação. Correu mal, muito mal.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo não é, nem nunca foi jogador para mais que um Marítimo da vida.

olha que eu acho que tem potencial para mais. Não estou a dizer para ser titular absoluto no Benfica/melhor trinco de sempre a passar pela Luz. Mas acho que era um trinco decente para termos ali à mão. (Se até o Binya chegou a ter lugar no plantel... :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que não seria vendido ninguém para já, no mercado do verão a história já seria outra. Que sentido faria segurar jogadores para os vender no mercado de Inverno? Com a Champions a tendência é para valorizar, sem ela acontece o contrário. E como estamos com a corda no pescoço e sem a Champions neste momento qualquer migalha serve. O que sempre me pareceu é que não venderam ninguém para apostar forte nesta época do ponto de vista desportivo, para depois no final venderam 3 ou 4 e amenizar a situação. Correu mal, muito mal.

Vou passar o jogo de hoje a rir-me à conta do bold, home! :lol:

Não que o teu raciocínio esteja de todo errado. Não está. Mas tu colocas as coisas como se acreditasses que existe algum tipo de gestão desportiva no clube, o que é absolutamente hilariante.

A aposta é, agora e sempre, duma perspetiva mercantilista. E estas vendas grandes servem apenas para permitir que se continue a efetuar aquelas compras menores que só servem para dar comissões e encher o bandulho dos chulos instalados.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

pois foi, e também foi ele que nessa entrevista veio dizer que não tinha dito que não queria jogar ou que não ia para estágio.

mau era :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A possível valorização na Liga dos Campeões não paga contas imediatas. Há empréstimos de vários milhões que vencem agora no início do ano, e ainda, há menos de um mês foi feito mais um empréstimo de 50 milhões. Isto são 12 anos de LFV. É um passivo de cerca de 500 milhões que é 5x superior ao de 100 milhões que recebeu do bicho-papão Vale e Azevedo, que por sua vez não herdou propriamente um clube sem dívidas.

O engodo da "saída da Champions foi a culpada pelas vendas" apenas serve para desculpa de anos de gestão danosa, e para atirar a culpa para o treinador.

Editado por Liam

Compartilhar este post

Link para o post

A possível valorização na Liga dos Campeões não paga contas imediatas. Há empréstimos de vários milhões que vencem agora no início do ano, e ainda, há menos de um mês foi feito mais um empréstimo de 50 milhões. Isto são 12 anos de LFV. É um passivo de cerca de 500 milhões que é 5x superior ao de 100 milhões que recebeu do bicho-papão Vale e Azevedo, que por sua vez não herdou propriamente um clube sem dívidas.

E toda a obra feita pelo NGL ? O estádio, o centro de estágio, a Benfica TV, a equipa altamente competitiva que em 12 anos ganhou 3 campeonatos ? A excelente formação de jovens promessas que será no futuro a espinha dorsal da equipa sénior ?

Vocês são sempre a mesma coisa... atacam sem nexo só porque sim

vou meter isto pois ainda algum de vós pensa que estou a falar a sério :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se acham mesmo que o clube não faria vendas se tivessemos chegados aos oitavos da champions, para que é vendemos tanto? É que se fossemos por aí bastava vender o Garay ou o Rodrigo e chegava para cumprir com os valores que iriamos receber na champions.

Ah e ainda vou estar presente para ouvir o NGL dizer que esta vendas foram feitas para abrir portas aos jovens da formação...

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...