Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Tudo faz acreditar que a cláusula é de 15: não é mencionada a sua renovação em nenhum ReC e o ano do fim de contrato permanece o mesmo desde que chegou: 2015. Ah, já devia ter ido depois do episódio em Barcelos.

E esse mito que o Atlético não paga... ninguém nos vai vender nenhum jogador então, lol.

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético é um clube para o Otamendi ir. 15 M parece-me justo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre é melhor do que ir para a Rússia. Não daria jeito ao Mónaco?

Compartilhar este post

Link para o post

15 milhões pelo Otamendi é assim para o curto, mais ainda tendo em conta que isso é "apenas" o dobro do que pagamos pelo Reyes(e nem sabemos se ele vai pegar de estaca).20/25 era o ideal. Mas preferia que ficasse.

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa é que o Ota tem excelentes qualidades, mas é muito pequeno para defesa central e não apresenta uma velocidade por aí além. Daí os 15 M serem justos.

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa é que o Ota tem excelentes qualidades, mas é muito pequeno para defesa central e não apresenta uma velocidade por aí além. Daí os 15 M serem justos.

:estrelas: que eu saiba isso não o prejudica por aí além.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo Carvalho também o é, e não deixou de ser um excelente defesa central. E só perde por 3 centímetro para o Mangala (1,87), o Ota, pelo zerozero, tem 1,84.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se isso fizesse grande diferença no caso dele, é mto f*dido de bater no jogo aéreo tanto defensivamente como ofensivamente

Eu preferia vender o Pumba ou o Maicon, mas a esse ng lhe pega neste momento

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de ver que o Porto tem de rentabilizar. O Otamendi não vai dar mais do que o que já deu, e o Porto quer-se precaver para não termos ali outro Rolando. Está em alta, sai e nem sequer sentimos falta dele. Qualidade no centro da defesa não falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de ver que o Porto tem de rentabilizar. O Otamendi não vai dar mais do que o que já deu, e o Porto quer-se precaver para não termos ali outro Rolando. Está em alta, sai e nem sequer sentimos falta dele. Qualidade no centro da defesa não falta.

eu vou sentir falta do Ota.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou sentir falta do Ota.

x2. E ele tem mais qualidade que o Rolando, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer q nao se pode rentablizar mais o Ota é de uma falta de noçao tremenda.

Internacional Argentino, teve no ultimo mundial e se o treinador n for deficiente vai ao próximo, e apenas tem 25 anos.

Se 15 milhões é o melhor q conseguimos rentabilizar do patrão da nossa defesa temos mto mal

Compartilhar este post

Link para o post

O Otamendi está no topo das suas capacidades. Se vale x ou y, já vai da opinião de cada um mas duvido que o vejamos a fazer melhor que aquilo que já fez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Otamendi é quem manda na defesa, vamos sentir falta dele. Mas 15M é um valor aceitável por ele, e não acho que ele faça mais do que fez até agora.

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

Por 15M€ prefiro ficar com ele. Mesmo que nunca vá render mais do que isso, o que oferece dentro de campo é mais do que suficiente para o escolhermos em vez dessa quantia.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que ele próprio também pode querer sair. Sabe-se que o ano passado ele pediu para sair e já este ano deu um entrevista onde dizia que este era o momento certo para a saída.

Compartilhar este post

Link para o post

que é que estão à espera q ele faça mais mesmo?

eu acho q simm aidna tem bastante margem de progressão, e basta só perder algumas manias tipo a de fazer carrinhos à queima para subir de petamar

Compartilhar este post

Link para o post

que é que estão à espera q ele faça mais mesmo?

eu acho q simm aidna tem bastante margem de progressão, e basta só perder algumas manias tipo a de fazer carrinhos à queima para subir de petamar

:mrgreen: :-

Compartilhar este post

Link para o post

O Otamendi não é pequeno // tem 1,78.

Estão a brincar comigo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

1,78? Não acho que seja assim tão baixo, tem no mínimo 1,82. E, de qualquer forma, um dos principais atributos dele é o jogo aéreo, é muito forte nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta página está-me a deixar um bocado mal, tenho 1,76 lol

E não quer dizer grande coisa, pode ser melhor no jogo aéreo que um DC com 1,90m.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...