fns Publicado 27 Junho 2013 O Aladje cá? f*dasse mais vale regressar o Walter e fazer dupla com o Kléber. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 27 Junho 2013 Eu não disse que o queria cá, eu só disse que é um dos nossos, até referi que "só falta o outro"... Não foi o que ele disse, que era Portista? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Junho 2013 (editado) BTW ABola diz que o Stefanovic vai para o Arouca emprestado. E o MaisFutebol também confirma que o Porto é o clube mais perto de acordar com o Ghilas. Editado 27 Junho 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 27 Junho 2013 O Aladje estava bom para o staff, o gajo parece aguentar bem com pesos. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Junho 2013 BTW ABola diz que o Stefanovic vai para o Arouca emprestado. E o MaisFutebol também confirma que o Porto é o clube mais perto de acordar com o Ghilas. Isso é porta aberta para entregar a baliza da B ao Kadú, não? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Junho 2013 Espero que não. Esse sim, devia ser vendido. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Junho 2013 Se o Bernard vier mesmo a nossa frente de ataque pode ser algo como; Bernard - Jackson - Josué/Varela. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Junho 2013 Esse trio com o Josué tem tudo para dar certo. Até porque, duranteo jogo, se pode variar facilmente para um 4-4-2, com Josué atrás do Bernard (PL livre no terreno, mas sempre a variar para uma ala) e Jackshow (mais fixo no meio mas também capaz de variar para uma ala). Gosto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Junho 2013 Obrigado. O gajo faz-me lembrar alguém. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 27 Junho 2013 A mim faz-me lembrar aquele gunão do Estrondo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Junho 2013 O Dumbo. Também. :mrgreen: Mas estava mesmo a falar de alguém relacionado com o futebol. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Junho 2013 Dumbo? Vocês estão a ver mal. é claramente um gremlin. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Junho 2013 Com Herrera, Ghilas e Bernard o plantel fica fechado para mim. Depois é vender os excedentários e emprestar alguns jogadores. Entre o Fernando e o Otamendi também deve sair um. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Junho 2013 O Herrera parece mesmo velho, mas só tem 23. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Junho 2013 É o Herrera, certo ? É, com a mulher e o Sr. Fernando. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Junho 2013 Deve de ser oficializado amanhã. Que tenha toda a sorte do mundo. Seguem-se Ghilas e Bernard, espero. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Junho 2013 parece o Cardozo mas so nesta foto Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 27 Junho 2013 Aqui também está parecido: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 27 Junho 2013 oubinde o que eu bus digo! esse Tiago Rodrigues é um novo Sergio Organista e o Ricardo um novo Ivanildo Compartilhar este post Link para o post