Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

dragao1616 » 28 jun 2013 00:57 escreveu:

Para os apaixonados pelo Quintero , a coisa ainda mexe .........

Para os obcecados pelas alturas , o Bernard está quase , quase ......

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do que vi do Quintero no jogo contra a Turquia fiquei rendido às qualidades dele. Que craque.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintero é craque mas é caro e nós precisamos é de extremos que consigam render a curto-prazo. Fala-se em 8M-10M, certo?

Ah e eu estive a pensar e como é que o Ghilas queria ser negociado para Inglaterra a partir do momento em que dividiu o seu passe com o JM? acho isto muito confuso.

810f83f7c0001911d4c8ce039ca7719d.png

E também diz que o Ghilas vai ser oficial entre este fim de semana e o inicio da próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintero é craque mas é caro e nós precisamos é de extremos que consigam render a curto-prazo. Fala-se em 8M-10M, certo?

É caro ? Prefiro ganhar 10 Milhões por um gajo que pode jogar na ala ou a 10 com experiência na Europa e num campeonato muito táctico do que 22 por um gajo sem experiência na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do que vi do Quintero no jogo contra a Turquia fiquei rendido às qualidades dele. Que craque.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintero era gajo para chegar aí amanhã e partir a loiça toda. Já tem um ano de futebol europeu e logo em Itália onde a coisa defensivamente não é fácil. É caro? É, mas estás a comprar qualidade assegurada. Há apenas uma coisa que me deixa de pé atrás e possivelmente acontece o mesmo aos dirigentes do FC Porto. Tem tido uma carreira com algumas lesões e mesmo no ano passado, apesar de não ter tido nenhuma de grande gravidade ainda teve parado algumas vezes.

É craque, mas agora já desconfio muito que venha para cá.

Já agora, a propósito:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Quintero tem acordo com o Génova mas dragões dão oito milhões pelo médio

Juan Fernando Quintero, seguido pelo FC Porto, já terá chegado a acordo com o Génova. Segundo a Gazzetta dello sPorto, o médio do Pescara apalavrou a transferência para os genoveses, antes de partir para o Mundial de sub-20 onde se encontra a defender a seleção da Colombia, mas não é por isso que os dragões desistiram.

Segundo o memso jornal, o FC Porto apresentou uma proposta de oito milhões de euros pelo médio, o que terá deixado o Pescara a pensar (o Génova tinha oferecido 4 milhões por metade do passe). Resta, portanto, perceber o quão firme era o acordo que já tinha sido alcançado.

Recorde-se que Giorgio Repetto, o homem-forte do futebol do Pescara já tinha dito «embora já existissem coisas adiantadas, se surgisse algo melhor a situação seria reanalisada».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=411598

Seria o valor justo. É ter esperança que o jogador tenha vontade de vir para cá. Por outro lado o Pescara pode ganhar mais, vendendo apenas 50% do passe no imediato.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jornal "Gazzetta dello sPorto" é do crl :mrgreen:

8M não é muito mau mas enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda faltam alguns jogadores mas este deve ser dos anos que estou a gostar mais da política de transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

mas afinal o quintero é do pescara ou tava emprestado ao pescara?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desde que vi o jogo em Moreira de Cónegos, onde o gajo encostou o ombro ao Mangala e ganhou o lance por ser massudo... está tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post

JM sempre à frente mais um passo. Mesmo que compremos os 50% ao Moreirense por 3/4M €, vai ser tramado negociar os outros 50% com o JM se o quisermos vender por um bom preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Quintero vier para jogar a extremo :cadeirada:

Olha que acho que pode muito bem fazer o papel que fazia o Hulk ou o James. Acaba por ter características de um de outro. Remate forte do Hulk e leitura de jogo do James. Claro que se vier o Bernard para extremo e o Quintero para falso extremo entendo. Se optarmos só pelo colombiano é que já tenho dificuldades em aceitar a escolha.

De qualquer maneira com o Bernard, Ghilas e Quintero fechava-se o plantel, ficando em análise a situação física do Fucile.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou para ver quanto vai custar o Bernard

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou para ver quanto vai custar o Bernard

12M€ 50% + 2 sandes de leitão + 1 tshirt autografada + Kléber + 2 noites de graça com brasileiras do calor da noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu meto aqui, tu recebes ali e depois devolves acolá e ganhamos todos. OK?
Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Lá dizia que o JM ajudou na "trafulhice" do Montinho e do James e que este negócio seria uma maneira de retribuir...

Ele ajudou-se foi a ele próprio. Ele faz o que faz não é por amor a nenhum clube ou ao jogador é por amor ao dinheiro e eu continuo a achar que é um dos melhores empresários no Mundo. Só a quantidade de dinheiro que ele já ganhou este Verão prova isso e depois as negociações com ele nunca são nada fáceis, é certo quando isto afecta o Porto eu não gosto mas ele sabe o que faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...