Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

A mim parece-me mais rápido que o James. Como disse no outro tópico, num papel semelhante ao do Josué no Paços acho que se vai dar bem. E sim, defender não é para ele :mrgreen:

Rápido como? A nível de se movimentar com a bola em espaços curtos acho-o mais rápido mas para correr uma ala toda talvez seja o James o mais veloz.

Compartilhar este post

Link para o post

O James em termos de velocidade em condução de bola sempre foi lento, é um dos problemas do James. Por isso é que como extremo fica sempre a faltar-lhe um maior pode de explosão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me cheira.

O Quintero?

Epá talento ele tem mas vai passar mal para cá se não se adaptar a futebol mais colectivo e para isso não pode chegar cá e ser atirado logo às feras. No caso dele, o Varela/Izmaylov e Licá vão lhe "estragar" a vida e espero que sim mas de uma forma positiva.

BTW amanha é o sorteio da Liga, alguém sabe a que horas e em que canal?

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu me estava a referir é que não me cheira que o Quintero seja mais lento que o James, tanto em explosão como em velocidade de ponta. Mas como não tenho uma grande amostra de jogos do Quintero não posso afirmar nada.

E o James é rápido é com a bola, a partir do momento em que a parte técnica entra nas contas ele tem vantagem. Agora ganhar em velocidade sempre foi um problema.

Compartilhar este post

Link para o post

BTW amanha é o sorteio da Liga, alguém sabe a que horas e em que canal?

19:30, Sport.TV1.

Compartilhar este post

Link para o post

Rápido como? A nível de se movimentar com a bola em espaços curtos acho-o mais rápido mas para correr uma ala toda talvez seja o James o mais veloz.

Em ambos os aspectos. Tanto em condução como em explosão e velocidade máxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai fazer a exibição da vida dele no Dragão...

Se jogar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Activate...nao quero duvidar de ti, mas como reparaste "nisso" ? :mrgreen: (estou a brincar lol, nao leves a mal)

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Activate...nao quero duvidar de ti, mas como reparaste "nisso" ? :mrgreen: (estou a brincar lol, nao leves a mal)

Nem sei como reparei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"Tenho duas propostas nas mãos, uma do Brasil e uma de fora, e o FC Porto vai vendê-lo. Só falta o jogador decidir para onde quer ir", declarou Carlos Neto, empresário do jogador, ao "Lancenet".

Kléber.

Venham de lá uns trocos.

Compartilhar este post

Link para o post

Após a exibição de hje do quintero, quero o mais rapido que o bernard !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Marca nos descontos!? Assina já.

/jk. é sempre bom ter marcadores de livres desta classe.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que a qualidade do livre, é o momento. Último lance, imensa pressão e ele faz isto :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

sera q finalmente vamos ter alguem pa bater livres

Carlos Eduardo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...