Juan Mata Publicado 24 Julho 2013 Claro que tem que haver saídas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Julho 2013 Ele quando disso isso não está a falar de dispensas. O que ele está a contar é que não venha aí nenhum maluco e lhe leve o Mangala ou o Jackson. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Julho 2013 É óbvio que vai haver saídas porque o plantel está muito grande. Anyway, já estou mentalizado que não vem mais nenhum extremo. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 24 Julho 2013 É óbvio que vai haver saídas porque o plantel está muito grande. Anyway, já estou mentalizado que não vem mais nenhum extremo. Parece-me que ou é o Bernard, ou não é ninguém. E como não vai sair nada até ao final do encontro desta madrugada as coisas têm andado um bocado paradas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Julho 2013 Isso de ser o Bernard ou ninguém é uma estupidez tremenda. Acredito que o departamento de scouting do Porto se quiser comprar mesmo um extremo tenha uma lista de pelo menos 4 ou 5 jogadores. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 24 Julho 2013 Isso de ser o Bernard ou ninguém é uma estupidez tremenda. Acredito que o departamento de scouting do Porto se quiser comprar mesmo um extremo tenha uma lista de pelo menos 4 ou 5 jogadores. Eu não vejo o clube desesperado por contratar um extremo. Eu vejo o clube a tentar aproveitar uma enorme oportunidade - por diversos factores - de trazer um excelente jogador que estará, certamente, muito bem referenciado pelo staff azul e branco. Caso não consiga, não será o fim do mundo e os extremos serão o que temos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Julho 2013 O Tiago Rodrigues fica? Deve voltar a Guimarães emprestado. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 24 Julho 2013 Deve voltar a Guimarães emprestado. Fixe Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Julho 2013 (editado) Gente uma rádio colombiana diz que o Jackson foi vendido. Notícia da RR. Editado 24 Julho 2013 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Julho 2013 A mesma rádio que disse que o Jackson tinha salários em atraso...tá bem. Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 24 Julho 2013 A mesma rádio que disse que o Jackson tinha salários em atraso...tá bem. E não ouvimos ninguém a desmenti-lo... Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 24 Julho 2013 Não? http://www.futebol365.pt/noticias/artigo.asp?id=89017&cat=FC%20Porto Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Julho 2013 Vocês conseguem ir buscar os sites mais manhosos para tirarem conclusões seja do que for. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Julho 2013 (editado) E não ouvimos ninguém a desmenti-lo... Só quem tem os ouvidos tapados é que não ouviu. E a essa notícia se junta esta: http://www.futebol365.pt/noticias/artigo.asp?ID=89035#.UfAAg6zBzvk Editado 24 Julho 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 24 Julho 2013 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3340408 Está desmentido esta também. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 24 Julho 2013 Não percebo o que é que essa Rádio Colombiana ganha com estas informações irrisórias contra o FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Julho 2013 Citação do jornal "A Bola" online Colombianos dão Jackson Martínez fora do DragãoPor Redação A- A A+ A rádio colombiana Antena 2 noticia esta quarta-feira que o FC Porto já terá vendido o avançado Jackson Martinez, sem adiantar mais nenhum pormenor. Segundo a rádio, uma fonte do hotel onde está instalada a equipa dos dragões, que participam na Taça Euro-americana, disputada em Medellín (Colômbia), terá assegurado que o jogador está vendido mas não pode adiantar para quem nem a quantia. Apesar da falta de mais informações., a Antena 2 prevê que seja uma boa maquia uma vez que o presidente, Pinto da Costa, «é um monstro neste tipo de operações». Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Julho 2013 Não estou a perceber muito bem qual o objectivo dessa rádio. Deve haver muita comichão por ali. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Julho 2013 Isso já está na página anterior... Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 24 Julho 2013 mas o clube não os pode processar ou assim? é que já se calavam com esse tp de m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Julho 2013 Ja ouvi rumores que depois do falhanço Higuain, o Arsenal vem pelo Jackson...via libera deles para o Bernard...quem sabe. Espero que nao...que venha Bernard e fique Martinez.... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Julho 2013 Está mesmo a parecer que o Bernard vem cá parar. Muito fumo, sempre com o final da Libertadores como dia D para o anúncio do negócio... resta esperar, mas até agora vai batendo tudo certo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Julho 2013 Acho que já não tenho dúvidas em relação ao Bernard. O BMG só perante uma proposta muito grande venderia a sua parte. Espero que o Jackson fique, seria uma perda importantíssima. Compartilhar este post Link para o post