scout Publicado 24 Julho 2013 O Jackson sair era tão dejá vu. Íamos novamente lançar aos leões um jovem que não veio para agarrar já o lugar no onze. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Julho 2013 O Jackson sair era tão dejá vu. Íamos novamente lançar aos leões um jovem que não veio para agarrar já o lugar no onze. Iríamos ao mercado, certamente. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Julho 2013 O Falcao foi vendido a mais ou menos duas semanas de fechar o mercado e não fomos buscar ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Julho 2013 a BMG ta mesmo com a fezada q o Porto vai conseguir render o peixe com o Bernard pelos vistos 9 milhoes, 50% nao me parece mal, acho é q nunca vamos ter mais q esses 50% Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Julho 2013 a BMG ta mesmo com a fezada q o Porto vai conseguir render o peixe com o Bernard pelos vistos 9 milhoes, 50% nao me parece mal, acho é q nunca vamos ter mais q esses 50% true dat Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 24 Julho 2013 (editado) Silvestre Varela Hoje às 01h30 portuguesas jogo provavelmente pela última vez com a camisola deste grande clube! Quero agradecer do fundo do coração ao FC Porto por todas estas conquistas e a todos que sempre me apoiaram! Obrigado! Segue-se o campeonato inglês! :) Esqueçam, é troll, só pode :funny: Editado 24 Julho 2013 por Rui Costa Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Julho 2013 Silvestre Varela há 4 minutos Hoje às 01h30 portuguesas jogo provavelmente pela última vez com a camisola deste grande clube! Quero agradecer do fundo do coração ao FC Porto por todas estas conquistas e a todos que sempre me apoiaram! Obrigado! Segue-se o campeonato inglês! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Julho 2013 (editado) :o E depois, meteu isto: Silvestre Varela há 4 minutos Até já, mano! O fb é mesmo dele? Editado 24 Julho 2013 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 24 Julho 2013 Por isso é que digo que só pode ser troll. E pelos posts antigos não parece ser dele :funny: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 24 Julho 2013 Não vás Varela :( Vai Varela :-| Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Julho 2013 Espero bem que o Varela não vá, fds. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Julho 2013 Silvestre Varela 20 de Março de 2010 É com muita pena que anunciamos aos nossos 1027 fãs que este é o momento em que o Silvestre precisa mais de nós. Para quem não sabe, o Varela fracturou o perónio e vai falhar todo o resto da época e, consequentemente, o Mundial ! É uma notícia triste, mas ele sabe que conta com o nosso apoio ! FORÇA SILVESTRE, FORÇA VARELA Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 24 Julho 2013 Eu também espero que ele não vá. Vejo aqui tanto hate ao Varela, mas para além dele ser português (o que dá jeito nas competições europeias e na taça da liga), a alternativa não me faz ficar seguro nem a 50%. Querem pôr a estrela Iturbe a titular? O inconstante Kelvin? O *inserir adjectivo irónico* Izmaylov? Mesmo que venha o Bernard acho que devíamos ficar com o Varela. Nem que seja para o ter no banco. Nem que seja só até janeiro, até porque se ele encostar (seria bom sinal de evolução dos outros) ia querer sair para ganhar minutos para o Mundial! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Julho 2013 Funny shit, estava agora no twitter e vi lá posts vindo de Inglaterra a falarem do interesse do West Ham. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 24 Julho 2013 Varela Out Bernard In? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 24 Julho 2013 FORÇA SILVESTRE, FORÇA VARELA :o Está explicado a inconsistência dele! Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 24 Julho 2013 Pá, sentem-se no sofá e contem os passes, dribles, cruzamentos certos do Varela, o problema está aí, eu gosto muito dele mas simplesmente desapareceu, não podemos ter um jogador assim, não é hate, quem me dera a mim que fosse bom, é Português, neste momento até eu era melhor! Simplesmente não acerta 1 (!) passe bem que seja para o colega do lado, a fintar parece que é uma pessoa com 120 kg. Olha, se ficar pode ser que o Paulo Fonseca o recupere, com o Vitó foi zero, era bom ver uns tugas a titular. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Julho 2013 O Varela, pelo menos enquanto não entrar mais ninguém, tem que ficar. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 24 Julho 2013 Varela, Licá, Kelvin, Iturbe, Izmaylov, para mim saltava o Russo... Mas isso não vai acontecer, desses todos mais rápido fica ele. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Julho 2013 Vai Varela :-| :lol: A sério, eu rio-me sempre que mandam o Varela embora, é impossível de não rir. Toda a gente sabe como é o varela, é o varela, esforçado, muito insconstante, mas a verdade é que é o nosso melhor extremo, e é muito útil, e acaba por ser triste ele ser o nosso melhor extremo, mas é o que temos. Mesmo que existissem dois titulares claros o Varela seria sempre um bom jogador de banco. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 24 Julho 2013 Diz-se pelo Facebook que o Bernard está garantido e será oficializado no dia 28 deste mês. Vale o que vale, obviamente. O Varela, pelo menos enquanto não entrar mais ninguém, tem que ficar. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Julho 2013 Bernard na apresentação era muito à boss Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Julho 2013 Tipo Hugo Leal. Mas em bom. Compartilhar este post Link para o post