George Kaplan Publicado 30 Julho 2013 Empresario de Martinez esta em Milao. Diz que nao esta para negociar Martinez com o Napoli. Se o Napoli o quiser que negocie com o FCPorto e depois ele negocia. Mas avisa que abaixo de 40M nao sai Negocio de Zapata com Sassuolo nao irá para ja ao bom porto. Rejeitaram a proposta do Sassuolo por Zapata alegando que era muito baixa. Tb deverao querer vende-lo por valores mt acima dos valores reais dele... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Julho 2013 Para mim, faz mais sentido o Bolat ser emprestado. O Fabiano, não tendo grande futuro por cá, fica como 2ª opção e sai no fim da época. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 30 Julho 2013 (editado) Para mim, faz mais sentido o Bolat ser emprestado. O Fabiano, não tendo grande futuro por cá, fica como 2ª opção e sai no fim da época. Nao acredito que Sinan Bolat venha para sem emprestado. Estamos a falar de um internacional turco, que ainda deverá ganhar um bom salario e que teria outras propostas. A meu fara o segundo, e se confirmar valor (conheço relativamente pouco dele), entrará ja esta epoca algumas vezes na equipa. A meu ver Kadu devera jogar pelos B e ficarao os 3...Helton-Sinan-Fabricio Editado 30 Julho 2013 por byoplayer Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Julho 2013 Pelo menos já tem um golo na Champions. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 30 Julho 2013 (editado) Os 3 não ficam, quase de certeza. Eu acho que também faria sentido emprestar o Bolat a um clube europeu onde tivesse possibilidades de ser titular. Ele não jogou na última época por lesão e mais um ano parado no banco não lhe faria nada bem. O Fabiano não me parece capaz de agarrar a titularidade no futuro e devia ficar mais um ano como segunda opção. Para o ano, com a saída do Helton, o Bolat ficava com o lugar com o Kadú (?) a ser o suplente. Editado 30 Julho 2013 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Julho 2013 (editado) Nao acredito que Sinan Bolat venha para sem emprestado. Estamos a falar de um internacional turco, que ainda deverá ganhar um bom salario e que teria outras propostas. A meu fara o segundo, e se confirmar valor (conheço relativamente pouco dele), entrará ja esta epoca algumas vezes na equipa. A meu ver Kadu devera jogar pelos B e ficarao os 3...Helton-Sinan-Fabricio A única coisa que me deixa de pé atrás no empréstimo é que não chegará a conhecer a estrutura. De resto, prefiro que ele jogue com regularidade em vez de passar boa parte da época no banco. Editado 30 Julho 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 30 Julho 2013 Nao acredito que Sinan Bolat venha para sem emprestado. Estamos a falar de um internacional turco, que ainda deverá ganhar um bom salario e que teria outras propostas. A meu fara o segundo, e se confirmar valor (conheço relativamente pouco dele), entrará ja esta epoca algumas vezes na equipa. A meu ver Kadu devera jogar pelos B e ficarao os 3...Helton-Sinan-Fabricio Não me acredito muito nisso. Helton, Bolat, Fabiano, Kadú, Ventura, Caio e Ricardo Matos. Mesmo partindo do princípio que o Ventura é para sair (embora se diga que não), sobram 6 GR. Logo para começar, não se vão gastar três vagas de estrangeiros na lista da UEFA com GRs. O Kadu fica até por causa da lista, o Caio não tem espaço noutros clubes e andam há um ror de tempo a tentar convencê-lo a renovar e o Ricardo Matos foi contratado para treinar com os miúdos e servir quase de mentor. Não faz sentido manter tanta gente em duas equipas sem limitações de movimentações entre elas. Alguém tem de sair e esse alguém vem dos três da A. A minha aposta é que o Fabiano vai rodar noutro clube qualquer. Mas mesmo que seja o Bolat não me admira. Está quase há um ano e meio sem jogar, é arriscado ser a única alternativa experiente quando o próprio é uma incógnita neste momento. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Julho 2013 Vi um minuto do vídeo e o gajo faz com cada espalhafato nas defesas, é só para a fotografia, não gosto nada desse tipo de GR. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Julho 2013 Só para dizer que têm um bom GR ali no Bolat. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Julho 2013 Não estava nada à espera mas temos de contratar todos um ano pelo menos 1 GR. :mrgreen: é bom guarda-redes, tem 24 anos, é internacional e veio a custo zero. Gosto. A meu ver e porque não confio no Fabiano, ficamos com Helton+Bolat para o adaptar à realidade portuguesa e ser ensinado pelo Helton. O Fabiano deve ser emprestado e acho que fazem bem que eu não lhe confiava as redes do Dragão. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Julho 2013 Se o Fabiano não ficar é o lulz, mais uma compra para nada. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Julho 2013 Alguém que faça uma espécie de BI dele, tipo o que se faz neste tópico. Para quem conhecer, obviamente. Nem sei que idade tem. :lol: Mas pode ser bem jogado. A nível de guarda redes temos o Helton e... pfff. Tal como o Barroso, não tenho muita confiança no Fabiano. É o tal keeper para equipas mais defensivas, entre os postes é excelente, tal como o tem demonstrado. Mas, de resto... epá, borro-me sempre que lhe passam a bola. Tem o jeitinho do Ba a correr. :lol: Mas evoluiu nesse sentido, diga-se. Nota-se mais algum à vontade com a bola. Depois pronto: Stefanovic (emp), Kadu, Ventura, Eloi. Bracalli já não é nosso, presumo. O primeiro não gosto nadinha. Até lhe reconheço alguma qualidade, mas não gosto mesmo nada. Acho que não serve. Nem para a equipa B. O Kadu é um boneco. Até tinha algumas esperanças nele... até o ver jogar. Coitadinho. E depois tem sementes de agrião no lugar do cérebro. Que sirva, pelo menos, para divulgar o FCP pelas Angolas. O Ventura já disse há uns tempos o que tinha a dizer. Demasiado underrated, acho que tem muita qualidade. Mas estagnou (e terá, talvez, regredido) no seu desenvolvimento e não poderá servir para a equipa A. Por mim era mantê-lo na B, ver se conseguíamos aproveitá-lo ainda. O Eloi não tem o nome do Kadu mas é muito mais seguro. Não que seja algo do outro mundo, mas tem qualidade. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Julho 2013 Antena 1 diz que Bernard chega esta semana! Vi isto no FB do +FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Julho 2013 (editado) Fui procurar, dizem que chega Sexta e que compramos 50% do passe. Vou adorar a azia dos adeptos do Galo. Fala-se em 9M ou 10M por 50% e eles queriam 25M por 100%, eheh. BTW o contrato do Bolat é até 2018, damn... Editado 30 Julho 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Julho 2013 (editado) Chegaram à conclusão que ter só o Fabiano, como próximo sucessor do Helton é muito curto. Agora, quero ver o que vão fazer com o Bolat e o Fabiano, os 2 no mesmo plantel é que duvido seriamente. Fica aqui um resumo da vida futebolística do rapaz: Bolat tem 24 anos, 1,90m e seis internacionalizações pela selecção da Turquia. Entre 2005 e 2008 representou o Genk, transferindo-se depois para o Standard de Liège, cuja baliza defendeu entre 2009 e 2012. Em Junho, chegou ao fim o contrato com o clube belga e o jogador ficou livre para assinar pelos "dragões". Aí não diz mas ele recuperou à pouco de uma lesão grave. Editado 30 Julho 2013 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 30 Julho 2013 Devo ser o único que até gosto do Fabiano. Sei que não tem a mesma qualidade que o Helton mas pelo menos neste jogo de apresentação, apareceram algumas vezes a frente dele e ele resolveu sempre. E nota se que tem treinado o jogo de pés. Agora é normal não confiarem num redes, que só deve fazer 5 a 8 jogos por ano. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Julho 2013 Citação do jornal "O Jogo" online "O Shakhtar chegou ao valor que desejamos"O presidente do Atlético Mineiro confirma a proposta de 25 milhões do clube ucraniano, mas explica que será Bernard a escolher o novo clube."Está muito avançada, provavelmente amanhã (quarta-feira) seja o último jogo dele. É o Shakhtar. Eles chegaram ao valor que desejamos. Se o Bernard quiser, vai". As palavras pertencem a Alexandre Kalil, presidente do Atlético Mineiro, confirmando na imprensa brasileira a existência da proposta do clube ucraniano, mas esclarecendo que a decisão final caberá a Bernard, alvo igualmente do FC Porto."Se ele não quiser ir para a Ucrânia, não tem problema nenhum. Está na mão dele. Já conversei com ele. É um assunto particular dele. Com o Atlético está praticamente fechado o valor. Se ele não quiser ir, não vai na marra", explicou Kalil, citado pelo portal Lancenet.Já Bernard continua a dar como certas as propostas de FC Porto e Shakhtar, garantindo que não foi tomada ainda nenhuma decisão. "Ele [Alexandre Kalil] revelou que está adiantado, mas não acertei nada. Não sei se vai ser o melhor para mim, tenho conversado com a minha família. Mas não está nada certo. Tive reunião com o presidente e ele me colocou o que colocaram para ele e para mim", esclareceu o camisola 11 do Atlético Mineiro. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 30 Julho 2013 A contratação do Bolat é para precaver a saída do Hélton já no final da época. Duvido que fique os três no plantel desta temporada, talvez o Fabiano seja cedido, e depois volta para lutar pela titularidade. O Defour e o Mangala vão facilitar a adaptação do Bolat, ainda melhor. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 30 Julho 2013 Isto hoje está bom, a cada hora sai uma declaração nova de alguém sobre o Bernard :lol: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 30 Julho 2013 Isto hoje está bom, a cada hora sai uma declaração nova de alguém sobre o Bernard :lol: Era o que eu ia dizer :mrgreen: Sinceramente acho que ele vem para o Porto... entre Ucrânia e Portugal, acho que a decisão é fácil. De um lado há o dinheiro, mas do outro há a garantia de uma preparação de carreira visto que a adaptação iria ser mais fácil... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 30 Julho 2013 Não conheço muito do Bolat, mas como disseram não tenho grande confiança no Fabiano para ser titular. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 30 Julho 2013 (editado) Bernard não quer o Shakhtar: «Atl. Mineiro está a forçar» "Pai do jogador reitera vontade em representar o F.C. Porto e pede intervenção de...Pinto da Costa" Só querem dinheiro... Editado 30 Julho 2013 por hugojm Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 30 Julho 2013 Era o que eu ia dizer :mrgreen: Sinceramente acho que ele vem para o Porto... entre Ucrânia e Portugal, acho que a decisão é fácil. De um lado há o dinheiro, mas do outro há a garantia de uma preparação de carreira visto que a adaptação iria ser mais fácil... Espero me enganar, mas eu vejo-o a ir para o Shakhtar. A comitiva brasileira é aos potes, o Salario com facilidade o dobram e deixa o At- Mineiro contente porque enchem mais os cofres. A favor do porto esta quase unicamente a reputaçao e a qualidade que tem o clube, o que hoje em dia frente aos milhoes que sobram noutros lados é secundario. Espero estar enganado Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 30 Julho 2013 O Fabiano deve ser para emprestar. Vejo nele algumas qualidades mas falta-lhe qualquer coisa para transmitir aquela presença segura à equipa. Este turco fica aí a carburar, vai-se integrando aos poucos, fazendo uns joguitos a ver se mostra qualidades para agarrar o lugar na baliza. Compartilhar este post Link para o post