Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Ja se previa que esta transferencia do Bernard nao ia correr da bela forma como estava a ser tratada :lol:

So espero que o Porto se tenha precavido e haja dois ou três debaixo de olho, é que senão foi um mercado que se passou ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha um ala decente o mais rápido possível, espero que não seja Bernard ou nada.

Podiam tentar o Alessandrini, por exemplo, embora não saiba o seu valor de mercado neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e.... um lateral esquerdo suplente? :cadeirada:

Então temos o Quinõnes e não o levamos para estágio e vamos contratar outro?

Compartilhar este post

Link para o post

Então temos o Quinõnes e não o levamos para estágio e vamos contratar outro?

Eu quero é um lateral esquerdo suplente no plantel, é disso que me queixo. Não disse aí nada sobre comprar um.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é um lateral esquerdo suplente no plantel, é disso que me queixo. Não disse aí nada sobre comprar um.

Os laterais suplentes devem ser o Fucile e....o Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alessandrini? 7M-10M.

Segundo o transfermarket está é lesionado nos ligamentos desde Fevereiro portanto arranjem outro.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

"Será um empréstimo. Penso que a cláusula de opção será entre os quatro e os cinco milhões de euros. Se considerarmos o que está disponível no mercado europeu neste momento, é um bom jogador. O diretor técnico do Inter, Marco Branca, foi o responsável pelo negócio. A relação com o presidente do FC Porto Pinto da Costa fez a diferença", afirmou Tirri, em declarações à imprensa italiana.

Tirri é um dos representantes do Rolando em Itália.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me evidente que o Fucile sentará no banco preparado para ocupar qualquer uma das posições quando necessário. Além disso, o Quiño para já ainda se mantém na B portanto, até ver, em três tempos é chamado em caso de urgência. E ainda há o miúdo dos júniores de quem a malta aqui gosta muito (pessoalmente, não conheço muito bem), deve dar para aguentar na Taça da Liga se necessário.

Ter um lateral no plantel só por ter está visto que não é preciso.

"Será um empréstimo. Penso que a cláusula de opção será entre os quatro e os cinco milhões de euros. Se considerarmos o que está disponível no mercado europeu neste momento, é um bom jogador. O diretor técnico do Inter, Marco Branca, foi o responsável pelo negócio. A relação com o presidente do FC Porto Pinto da Costa fez a diferença", afirmou Tirri, em declarações à imprensa italiana.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é contigo, mas os plantéis bem construídos têm 2 laterais esquerdos e 2 laterais direitos e não um lateral direito de raíz para a esquerda e que só tem 1 ano de contrato, e um extremo direito para suplente de lateral direito (como se tem dito por aí). E mesmo o lateral direito titular comprado por muitos milhões já foi ele próprio uma adaptação de médio.

Com estas adaptações, não vejo como se queixam de eventualmente ter médios adaptados a extremos.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Ja está toda a gente no portal a descascar no dragao1616 :mrgreen:

o gajo disse que o Bernard ja estava 100% garantido..

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é contigo, mas os plantéis bem construídos têm 2 laterais esquerdos e 2 laterais direitos e não um lateral direito de raíz para a esquerda e que só tem 1 ano de contrato, e um extremo direito para suplente de lateral direito (como se tem dito por aí). E mesmo o lateral direito titular comprado por muitos milhões já foi ele próprio uma adaptação de médio.

Com estas adaptações, não vejo como se queixam de eventualmente ter médios adaptados a extremos.

Um dia vamos jogar sem laterais e com 3 centrais. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com o plantel do Porto, agora com o Bernand tem um onze muito forte, ai afinal assinou pelo Shakhtar, ups :mrgreen:

Pode ser que venha o Damião

E se te mandasse para o crl?

Vá, agora vai lá criar um tópico a dizer que te insultei e que achas injusto. Vê se moderas os teus picanços.

Compartilhar este post

Link para o post

Os anos de contrato são particularmente importantes na discussão. Acho que estamos condenados ao 9º ou 10º lugar, vamos partir para uma época com o guarda-redes titular e dois médios defensivos com apenas um ano de contrato, oh não.

Ignoras a experiência do Fucile a lateral-esquerdo. Convido-te a ir ao zerozero ver por alto a quantidade de jogos que já lá fez com a nossa camisola.

Construir um plantel não é matemática nem é por termos jogadores polivalentes que nos tornamos inferiores. Quem quer venha (porque a não ser que se vá buscar o Jordi Alba ou equivalente, vai ser outro miúdo qualquer), dificilmente ultrapassará o Fucile na substituição do Alex Sandro. Posto isto, e contando com uma época dita normal em termos de lesões, será muito mais conveniente chamar o miúdo que estiver na B para as duas ou três ocasiões em que for necessário.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

E se te mandasse para o crl?

Vá, agora vai lá criar um tópico a dizer que te insultei e que achas injusto. Vê se moderas os teus picanços.

Coitado do moço, ele só estava na brincadeira :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter está a tentar colocar o Ruben Botta, devido ao excesso de estrangeiros no plantel. Eu sou suspeito porque gosto muito dele, mas acho que era uma mais valia para o Porto, era bom se conseguissem o empréstimo dele.

Ele é um Ricky mas mais rápido e ágil.

Compartilhar este post

Link para o post

Empréstimos não. E preferia que vendessem o Rolando. Se faz uma má época para o ano sai a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Empréstimos não. E preferia que vendessem o Rolando. Se faz uma má época para o ano sai a custo zero.

O FC Porto de certeza que também preferia mas neste momento não me parece que existam ofertas. Ou melhor, dado o historial, não acredito que existam ofertas que o Rolando aceitasse.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter está a tentar colocar o Ruben Botta, devido ao excesso de estrangeiros no plantel. Eu sou suspeito porque gosto muito dele, mas acho que era uma mais valia para o Porto, era bom se conseguissem o empréstimo dele.

Ele é um Ricky mas mais rápido e ágil.

gostava muito!

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo para lesões já basta teres lá o Izmailov. Vai estar no estaleiro o ano todo provavelmente. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...