Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Draconem sobre o Izmaylov

Dispensado. Ficou hoje mesmo decidido.

*festa duro*

Compartilhar este post

Link para o post

o que não faz falta é pa pôr a mexer, muito fácil. faltam decidir mais 3/4 casos e parece-me que fica tudo tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Espero bem que seja verdade. A extremo não faz uns crls; a 10 nunca foi aposta, e mesmo que fosse, duvido que fosse melhor do que o Lucho ou até o Quintero; para o balneário parece ser completamente indiferente... para além do salário principesco que deve tar a mamar (renovou com o Sporting não muito antes de ter vindo...). Só contras. Que vá

Tinha tudo para ser um bom negócio mas foi um fiasco autêntico :lol: aliás, o Sporting até parece ter ficado por cima, já que com a "marosca legal" que fizeram com o Miguel Lopes (tanta m*rda com o Moutinho e fazem o mesmo... :lol:), sempre encaixaram bom dinheiro com o empréstimo e está a rentabilizar no Lyon. A este tou pra ver quem lhe pega lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting ganhou com o negócio? Ninguém ganhou com esse negócio... o FC Porto ganhou o Izmailov que rendeu pouco, recebe muito e mal joga e o Sporting ganhou um GR que nunca pegou por empréstimo a quem pagou salários mais o Miguel Lopes que veio com uma das clausulas mais hilariantes que me lembro de ver no futebol português ( a questão dos 5M obrigatórios), que obriga o Sporting ou a incluí-lo no plantel (tendo em conta a sua qualidade e o salário não é boa ideia), a andar entre empréstimos até rescindir (o que limita bastante as opções de saída dele, isto do Lyon foi um negócio do crl) ou então sair por qualquer valor e pagarem 5M ao FC Porto por ele ter saído :lol:

E que marosca legal foi essa?

Compartilhar este post

Link para o post

"Para emprestar? vender?"

Draconem

O que conseguirem. Não há muito mercado para ele. A intenção é «livrarem-se» dele, literalmente.

Certo é que está riscado da lista de PF, que fartou-se de puxar por ele, em vão.

Tal como o Daniel disse, é este o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de novo portanto.

Ah e o outro tinha dito que o Izma ia ser aposta pessoal do Paulo, estranho...

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de novo portanto.

Quem? Provavelmente viu a conversa a sós com ele e daí disse isso.

Compartilhar este post

Link para o post

yaya.

Se não me engano foi esse Draconem que disse que o Ukra estava no estágio e ia fazer parte do plantel...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que vai sair, o Izmailov.

Despachem-se a resolver agora o Atsu, e a renovação do Fernando ou então vendam por 15M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que vai sair, o Izmailov.

Despachem-se a resolver agora o Atsu, e a renovação do Fernando ou então vendam por 15M€.

Aparentemente o Monaco ia fazer uma contra-proposta.

O negocio do Izma ao inicio tinha tudo para ser um negocio que ia prejudicar o Sporting (alias ate nem esteve mal no arranque no Porto), mas no fim foi completamente neutro.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

um deles ta na volta não dá para falar com ele, mas muitos deles já disseram coisas verdadeiras, e como o futebol está, uma coisa pode ser verdade agora daqui a 10 minutos ser o oposto, mas pelo menos com estes senhores que nos dão informações, já temos muitas ideias do que será o plantel e as opções tomadas.

Foi graças a eles que soube antes do início da pré-época que o Porto ia jogar em 4-3-3 clássico e o Bernard era uma questão de tempo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, espero que se confirme a saída do Izmaylov. Não que não goste dele, mas acho que pouco iria acrescentar, aliado à idade + salário... compreensível.

É contratar um extremo, mas já estive mais confiante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Izma está há tanto tempo em Portugal e não se nota o mínimo esforço dele para aprender a língua ou relacionar-se com os colegas.

Em campo pouco ou nada mostrou no Porto por isso se não há mercado para ele que seja dispensado.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi graças a eles que soube antes do início da pré-época que o Porto ia jogar em 4-3-3 clássico e o Bernard era uma questão de tempo :)

f*da-se que chato. Quando o Bernard foi para o Shakhtar criticaste que se passaram não sei quantas páginas a falar de um gajo que nem sequer ia ser nosso, mas no entanto, estás sempre a bater na mesma tecla. Sim, já se percebeu que tinhas razão e que acertaste quando disseste que ele não ia ser nosso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Sporting ganhou com o negócio? Ninguém ganhou com esse negócio... o FC Porto ganhou o Izmailov que rendeu pouco, recebe muito e mal joga e o Sporting ganhou um GR que nunca pegou por empréstimo a quem pagou salários mais o Miguel Lopes que veio com uma das clausulas mais hilariantes que me lembro de ver no futebol português ( a questão dos 5M obrigatórios), que obriga o Sporting ou a incluí-lo no plantel (tendo em conta a sua qualidade e o salário não é boa ideia), a andar entre empréstimos até rescindir (o que limita bastante as opções de saída dele, isto do Lyon foi um negócio do crl) ou então sair por qualquer valor e pagarem 5M ao FC Porto por ele ter saído :lol:

E que marosca legal foi essa?

Atenção que eu disse ficar por cima, só. E digo isso mais pela última frase do post, algo que ainda não aconteceu e que é apenas uma opinião pessoal

Desportivamente foi mau para os dois e financeiramente tb; mas o Sporting ao menos sempre conseguiu despachar o Miguel Lopes por empréstimo no valor de 1M€, tendo já ficado alinhavado mais um ano de empréstimo pelo mesmo valor. E, apesar de tudo, é titular no Lyon, aparentemente a valorizar-se. O Izmailov... estava a mamar ainda mais salário do que ele, muito provavelmente, falta saber o que conseguem sacar dele - se é que conseguem alguma coisa, que eu não acredito e é a partir daí que eu estou a dizer que podem ficar por cima (dentro dum negócio pantanoso para os 2, mas pronto :mrgreen:). No caso do Sporting, sempre é 1 ou 2M€ e a rentabilização do jogador.

A "marosca" é simples e é o que disseste: contornaram a tal cláusula com o empréstimojá esticado para a próxima época; se continuar a agradar, podem fazer isso até ao fim do contrato e o Porto fica a ver navios. Da mesma forma que o Porto usou a inclusão do James para reduzir ao máximo o que tinham a pagar ao Sporting sem que lhes pudessem apontar alguma coisa. Nada contra, é cada um a fazer pela vida. As declarações é que assim não ficam bonitas

Nada de novo portanto.

truth be told, ele deu uma resposta quanto a isso

Inicialmente, PF tinha grandes planos para o Izmailov e pretendia apostar nele como «box-to-box», ou posição 8 (chegou a ponderar utilizar Fernado-Izmailov-Lucho na Supertaça). O problema é que, após alguns dias de treino, esses planos todos saíram furados: o Izmailov, dizem-me, é um jogador completamente à margem do plantel do NGC.

É esforçado, concentrado, trabalha bem (mais nos exercícios individuais do que nos coletivos), mas tem muita dificuldade em relacionar-se com os colegas. Não se esforça por falar português (quando lhe falam ele responde sempre em inglês), não interage com os companheiros, nas peladinhas não se «destaca» (não é capaz de dar um grito do género «PASSA-ME A BOLA, ESTOU LIVRE», não tem presença, espera que lhe passem a bola e só aí se destaca, de resto é capaz de passar o treino todo calado).

Neste momento, seria um «alívio» para o NGC que alguém pegasse no Izmailov. O problema é que ele tem um salário altíssimo (talvez aquele com maior discrepância na relação utilização/custo) e pouco (para não dizer nenhum) mercado. As portas de Leste não se abrem porque nem sequer vai à seleção. Aquela famosa conversa que PF teve com Izmailov foi, precisamente, a «puxar por ele», no sentido de que ele poderá tornar-se numa solução ou num problema para o clube.

e faz sentido, quanto a mim. Ele quando se referiu ao Izma sempre disse que estava dependente de o russo fazer uma grande pré-época, o que não se veio a verificar.

E uma coisa é o planeamento mental antes das coisas começarem, outra é ver o que acontece nos treinos e jogos; e conhecendo a equipa em si, claro.

Quem disse isso do 4-3-3 clássico, só por curiosidade? Sinceramente não me lembro

o mais parecido foi este (Draconem) ter dito que ia ser usado o "4-3-3 à PF". Que fica implícito que era a forma de jogar no Paços

o 1616 já errou nalgumas coisas, mas este nem por isso. Só na questão do Ukra (que pode perfeitamente ter dito a mão do Jorge Mendes para o Rio Ave, e, portanto, o PF nem ter tido grande direito de voto) e do Quintero, que a coisa esfriou rapidamente e depois entrou em ebulição, entre milhares de declarações, com o Mundial sub-20. De resto, tem acertado

e espero que isto não fique numa discussão longa de defesa/ataque dos menes das insides, btw :lol: o tópico é bem mais interessante do que isso. quem dá créditos, dá, quem não dá, não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem disse isso do 4-3-3 clássico, só por curiosidade? Sinceramente não me lembro

Epá, no idea, nem sei o nome de nenhum desses, só vejo o que metem para aqui.

Quanto ao Izmailov, já se sabia que ele era assim. Comprá-lo para depois vender 6 meses depois, enfim.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que isto do Izma seja verdade, não faz falta nenhuma. E estão a começar a arrumar a casa, ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de certa altura acho que ficou mais ou menos claro qual era o fim mais adequado para o Izmailov, restava ao clube confirmar a dispensa.

É pena porque o Izmailov dos bons velhos tempos (no Sporting) era claramente titular.

O negócio não é forçamente penoso, não é por se ter trocado com o Lopes que fico com alguma pena de isto não ter dado nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
18pressf8rxkrat.jpgDragões "agarram" Hassan a pensar no futuro

Avançado de 20 anos é internacional pelo Egito, tem dado nas vistas no Rio Ave e poderá juntar-se aos portistas em 2014.

Numa altura em que o futuro de Jackson Martínez continua a mover alguns receios no Dragão, face a uma ainda possível transferência, o FC Porto já tratou de começar a acautelar o futuro da posição 9, tendo assegurado um direito de preferência sobre o passe de Hassan, avançado egípcio do Rio Ave.

Segundo apurou o DN, o direito sobre o promissor avançado de 20 anos foi adquirido como contrapartida para a venda de Ukra, a título definitivo, aos vilacondenses, tendo ainda a equipa portista ficado com uma percentagem do passe do extremo. A intenção dos portistas, caso Hassan dê continuidade às boas exibições rubricadas na época passada, passará por exercer o direito de preferência em 2014.

Contactado pelo DN, Rui Silva, filho do treinador Manuel José e representante do promissor avançado, não confirmou - nem desmentiu - a existência de um direito de preferência, embora veja com agrado a hipótese de Hassan vir a reforçar o FC Porto. "Não é a altura para falar disso, não confirmo nem desminto. Isso primeiro tem que ser falado com os clubes, depois logo se verá. O Hassan para já está concentrado no Rio Ave", disse o empresário.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago Rodrigues fica

Decidido. V. Guimarães continua a pressionar a cedência, mas a SAD insiste na nega e Paulo Fonseca até já falou com o médio.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do que lhe fizeram na pré-época estou para ver o que lhe vão fazer. Até tenho pena do Tiago...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...