Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Eu já percebi a ausência do Picardia, deve ter sido na mesma altura que o Kratos começou a postar mais :-

Compartilhar este post

Link para o post

Então se queriam o Bernard, iam pagar como?

O futebol para ti é 1+1=2. Nem vale a pena. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá... Como é que a compra de um extremo pode estar dependente das saídas? Esta gente não tem noção? Em duas épocas perdemos Hulk e James e não entrou um único extremo de nível semelhante. Vamos andar a jogar com remendos mais um ano.

É isto... Ainda hoje estava a comentar o mesmo com uns amigos meus.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Walter. Oferecia-se o jogador e 1M€ em Coca Cola. Rendimento garantido durante um ano.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Marco Fabián anunciaría su salida de Chivas

Trascendió que Marco Fabián se iría a jugar a Portugal o Arabia Saudita

Marco Fabián estaría viviendo sus últimos días como jugador de las Chivas Rayadas de Guadalajara, puesto que circulan las versiones que en los próximos días diría adiós como jugador del Rebaño.

Se menciona que Fabián se iría a jugar al Porto, pero esto no fue confirmado y el nombre del futbol de Arabia Saudita es otra de las versiones que se manejan para el campeón olímpico en Londres 2012.

Marco Fabián ha sido muy cuestionado por supuestos problemas de indisciplina, incluso Benjamín Galindo en conferencia de prensa mostró su inconformidad ante el pobre nivel mostrado por el jugador del Rebaño. C

hivas enfrentará este domingo a Puebla en la cancha del Omnilife y el todavía número “10” del equipo no entró en la convocatoria.

Con información de ESPN

olha um extremo :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco não é mais um médio ofensivo (10) do que um extremo?

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale..mas fica aqui um video

Recomendo ver sem som :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia. É uma espécie de Hulk. Não dá a profundidade que daria o Bernard, por exemplo, mas ficaríamos melhor servidos do que o que temos cá.

Chamou-me a atenção desde os Jogos do ano passado, mas parece que tem um comportamento algo difícil. Esteve naquele celebre caso das prostitutas no Hotel da selecção do México, por exemplo.

E ontem foi apontado ao Benfica.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=839235

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

É maquinão. Mas é mais um jogador de espaços interiores, não me parece que seja mesmo aquilo que o Porto precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

É maquina, ontem foi falado que ia para o Benfica, mas este espero que seja desviado, é um jogador de grande qualidade !

Compartilhar este post

Link para o post

marcou 2 golaços ao Barcelona? é craque :mrgreen:

parece ser um jogador mais de espaços interiores, e neste momento precisamos mais de um extremo que dê profundidade... o gajo é rápido pa crl fds

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores a ver aponta para a noticia que postei onde nem fala do Benfica. Talvez por terem falado de Portugal e como se fala de o Salvio sair...1+1=2.

http://espndeportes.espn.go.com/news/story?id=1877648&s=mex&type=story

No site da ESPN falam do Benfica, não do FC Porto.

Sebastián Pérez na mira do FC Porto

É craque, mas eu queria mesmo era um extremo.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Companheiro de Juan Quintero na seleção sub-20 da Colombia, que recentemente participou no Mundial desse escalão, Sebastian Pérez viu o seu nome ser hoje associado a um alegado interesse do FC Porto.

O site italiano garante que o interesse dos portistas aumentou depois de conhecida a decisão do Arsenal, onde o jogador prestou provas. Apesar de ter agradado a Arséne Wenger, o médio do Atlético Nacional acabou por não ficar nos gunners, em parte devido à dificuldade em arranjar uma licença de trabalho.

Perez chegou a participar em alguns jogos da pré-temporada dos gunners, designadamente contra o Manchester City.

http://www.youtube.com/watch?v=kMzG-yMbBPY

Compartilhar este post

Link para o post

marcou 2 golaços ao Barcelona? é craque :mrgreen:

parece ser um jogador mais de espaços interiores, e neste momento precisamos mais de um extremo que dê profundidade... o gajo é rápido pa crl fds

adapta se então.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o Fernando venha a sair e com a dispensa do Castro, acho indispensável a contratação de um médio com características mais defensivas. E este Perez era capaz de ser uma boa opção para evoluir na sombra do Defour que naturalmente iria assumir o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda-se a emprestar bons médios para depois ir buscar um colombiano de 20 anos do crl mais velho...não me f*dam.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...