Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Desculpa lá, podes meter sem ser em spoiler? É que não sei porquê não consigo abrir à bastante tempo.

Se for muito grande manda por mp, sff!

Obrigado.

faz uma pesquisa no forum costuma resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Draconem falou num extremo sérvio mas não disse o nome. No Portal diziam que provavelmente seria o Nikola Ninković do Partizan.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Fernando, sair a custo zero, o processo dele foi tratado envolto do maior amadorismo. Se não conseguem renovar com ele, que o vendam por 15M€, agora, deixá-lo sair a custo zero e tornar-se num novo Paulo Assunção, é triste. E até parece que há a "revolta dos trincos". Já são 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Fernando, sair a custo zero, o processo dele foi tratado envolto do maior amadorismo. Se não conseguem renovar com ele, que o vendam por 15M€, agora, deixá-lo sair a custo zero e tornar-se num novo Paulo Assunção, é triste. E até parece que há a "revolta dos trincos". Já são 2.

lol amadorismo ? Tamos só a falar da melhor administração de SAD em Portugal e sem dúvida das melhores do mundo.

Tenho a certeza que se algo não funcionou não foi por causa do Porto, mas sim do Fernando. E claro que para aceitar esmolas de Inters ou isso é melhor o gajo ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não. Prefiro o rendimento dele enquanto jogador do que vendê-lo por tuta e meia.

Compartilhar este post

Link para o post

aquele momento em que 15M são esmolas por um jogador que esta no ultimo ano de contrato :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lol amadorismo ? Tamos só a falar da melhor administração de SAD em Portugal e sem dúvida das melhores do mundo.

Tenho a certeza que se algo não funcionou não foi por causa do Porto, mas sim do Fernando. E claro que para aceitar esmolas de Inters ou isso é melhor o gajo ficar.

Como não é amadorismo? :lol:

Então um jogador entra no último ano de contrato e não há, se quer, quem pense em já ter renovado com ele antes? Se isto não é amadorismo, então não sei o que é, ainda por cima sendo o jogador que é, com o estatuto que tem na equipa e, não esquecer que já houve um caso algo idêntico com o Paulo Assunção. Lá por ser a melhor SAD não cometem erros queres ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Perder o Fernando era muito mau, a zero ainda pior :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como não é amadorismo? :lol:

Então um jogador entra no último ano de contrato e não há, se quer, quem pense em já ter renovado com ele antes? Se isto não é amadorismo, então não sei o que é, ainda por cima sendo o jogador que é, com o estatuto que tem na equipa e, não esquecer que já houve um caso algo idêntico com o Paulo Assunção. Lá por ser a melhor SAD não cometem erros queres ver...

Mas quem é que te garante que a SAD não tentou renovar com ele ?

Compartilhar este post

Link para o post

aquele momento em que 15M são esmolas por um jogador que esta no ultimo ano de contrato :lol:

Oh Antero Henrique não sabia que tinhamos recebido uma proposta de 15M.

O que ouvi falar foi propostas de 8/10M. 10M era de aceitar, mas pelo que sei, as propostas atuais nem se aproximam desses 10 M. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Falasse no Iturbe para o Inter, mas deve ser pura especulação. Onde é que um jogador como o Iturbe encaixava num 3-5-2?

Só se desse num Insigne, adaptando-se a segundo avançado, mas duvido da capacidade intelectual dele para se adaptar a tal cosa. Que fique aí que não me importo.

Espero que o Fernando venha para o ano a custo zero. Seria um bom negócio.

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é de ser amadores é de tentar ser chicos-esperto e ter os jogadores mais importantes da equipa a receber menos q refugos tipo izmailov ou liedson

Olha q nao exitaram a meter o cebola como o mais bem pago qdo foi para o roubar do Benfica, mas po Lisandro, Fernando, P Assunçao ja nao é facil

Mesmo o jacksson é preciso ele vir pa imprensa pa se mexerem

Compartilhar este post

Link para o post

Falasse no Iturbe para o Inter, mas deve ser pura especulação. Onde é que um jogador como o Iturbe encaixava num 3-5-2?

Só se desse num Insigne, adaptando-se a segundo avançado, mas duvido da capacidade intelectual dele para se adaptar a tal cosa. Que fique aí que não me importo.

Espero que o Fernando venha para o ano a custo zero. Seria um bom negócio.

fak u :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês ficam a ganhar desportivamente com ele cá este ano mas perdem oportunidade de fazer negócio com ele. E dez milhões por um jogador com um ano de contrato não acho que seja uma má proposta.

E também me parece que este ano o Fernando vai ser menos influente devido à mudança para duplo pivô, do que vi, achei isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Desculpa lá, podes meter sem ser em spoiler? É que não sei porquê não consigo abrir à bastante tempo.

Se for muito grande manda por mp, sff!

Obrigado.

acabei por só ver agora, sry! Como disseram, quando essa cena acontece é fazer uma pesquisa no fórum e tá feito, não perguntes porquê :lol:

eu tenho posto sempre em spoiler pq costumam ser posts granditos e para que quem não acha grande piada a isto das insides seja só passar à frente

_

btw, já começam a aparecer notícias com sérvios :mrgreen:

Tadic apontado ao FC Porto. Custa 14M€ e Twente não quer vender

A uma semana do fecho das inscrições o FC Porto continua no mercado à procura de um extremo com qualidade suficiente para se impor no onze de Paulo Fonseca, sem grandes dificuldades. Ora, da Holanda surgem ecos que o FC Porto está interessado no jogador sérvio do Twente, Dusan Tadic. No entanto o clube holandês e o seu empresário negam proposta dos dragões.

"Queremos regressar à elite europeia, o Tadic fica pelo menos mais uma época. Preço? Não tem preço, não sai" disse Aldo van der Laan, vice-presidente do clube holandês.

O empresário do jogador diz também desconhecer qualquer proposta pelo jogador avançando ainda com o valor do sérvio.

"Custa 14,15 milhões de euros. O Twente pagou 7 por ele para substituir Ola John. O Twente quer pelo menos o dobro", disse Zoran Pavlovic.

http://foradejogo08.blogspot.pt/

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem 20M pelo Bernard, dá 14M pelo Tadic.

Coisas que o Kratos diria.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que não se goste da situação, mas acho parvo comparar com o Paulo Assunção, Diogo.

O Fernando sempre mostrou um respeito enorme pelo clube, de que gosta bastante. Com isto sairá, provavelmente, no fim da época quando já não terá contrato com o Porto.

É a grande diferença.

E não acho amadorismo, mas ri-me com a justificação de ser uma estrutura super competente que já fez muito. Os maiores e melhores profissionais também cometem amadorismos.

Mas, ainda em relação ao Fernando, concordo com o que o Daniel meteu aí do Draconem. A ideia que tenho é que nunca foi visto com um ativo financeiro, mas como um desportivo. E, contando com isso, acho que obtivemos lucro. E prefiro que saia no final da época com mais um título, mesmo a custo 0, que saia agora por 5M€ e deixe um buraco no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Tadic.

Draconem:

Exercício meramente especulativo:

Tiveram a informação de que o NGC estaria interessado num extremo sérvio, num campeonato de segunda linha, e terão pensado na Eredivisie. Depois, o primeiro nome que pensaram que poderia encaixar aqui foi Tadic... Curiosamente, foi esse o primeiro nome que a maioria dos foristas referiu quando falei do extremo sérvio.

Pelo menos tiveram o cuidado de procurar informação junto de presidente e empresário. Foi só para marcarem posição. Mas o Tadic nunca foi o alvo, estou meramente a especular mas acredito que tenham apenas tentado o tiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Draconem

Quem são os jogadores do JM no Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...