Kratosthegod Publicado 1 Setembro 2013 Mas o Bernard era um extremo a acrescentar ao Licá, Varela e afins. Depois desistem da contratação de um extremo só porque falharam este? Então se saísse o Varela sem entrar ninguém, nem tinha explicação. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 1 Setembro 2013 Mas o Bernard era um extremo a acrescentar ao Licá, Varela e afins. Depois desistem da contratação de um extremo só porque falharam este? Então se saísse o Varela sem entrar ninguém, nem tinha explicação. Penso que o Bernard seria "o" grande extremo, visto que falharam a sua contratação não avançaram para mais nenhum extremo com potenciais diversas razões. Agora com a tal exigência do Varela em sair ficam meios f*didos, sem poder atacar o mercado tal como ficaram o ano passado com o Hulk. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Setembro 2013 Se isso do Varela for mesmo verdade, já é dito há vários dias, e com isso tinham mais que tempo para ir buscar um extremo. Só não vão se não quiserem. Mas é esperar pelo dia 3.. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 1 Setembro 2013 falta um abre-latas para jogos mais dificeis.caso contrario sera dificil desequilibrar pelas linhas Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Setembro 2013 Ouviram as declarações do Jackson? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Setembro 2013 (editado) Pelo que percebi pelos gajos da Antena1, terá dito algo do tipo "não descarto a possibilidade de sair e há quem o queira fazer". Editado 1 Setembro 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Setembro 2013 Deves de pensar que o Futebol é 1+1=2. O Bernard pelo que vi dessas insides infos estava garantindo, mas como o futebol não é 1+1=2 acabou desviado para a Ucrânia. Tou muito contente com o Licá e o Josué, o Varela podia fazer uma época de topo como a do AVB, saindo terá de vir alguém, não tou é a ver quem. Não, não é 1+1=2, mas uma SAD, de um clube como o nosso não se pode garantir só com 1 extremo. Falharam este tem de ter outro logo na sombra. Ou não leste há uns tempos a entrevista da Marca ao Antero? Em que ele diz que há equipas sombra... Não podes guiar que tudo que eles fazem é perfeito. falta um abre-latas para jogos mais dificeis.caso contrario sera dificil desequilibrar pelas linhas Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Setembro 2013 Não, que disse? «Por agora estou bem no FC Porto, até que um clube me diga algo não posso pensar noutra coisa. É complicado para alguns que tenham a possibilidade ou vontade de sair. Espero que as coisas se acalmem e volte tudo à normalidade», Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 1 Setembro 2013 O Djalma tinha lugar neste plantel, mas assim fácil. Se não queriam contratar ninguém, então que lhe dessem uma oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 1 Setembro 2013 Estas questões dos eternos extremos que vem e nunca chegam já mete nojo sinceramente e é assunto que deveria estar arrumado desde o inicio da época passada. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 1 Setembro 2013 Espero que amanhã haja alguma surpresa.. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 1 Setembro 2013 Helton Fabiano Danilo Otamendi Mangala Alex Sandro Fucile Reyes Maicon Quiño Fernando Defour Herrera Carlos Eduardo Josué Lucho Licá Ricardo Quintero Kelvin Jackson Ghilas 19 jogadores formados fora de Portugal 1 jogador formado no Porto 2 jogadores formado localmente Cada vez mais me parece que vá ser isto... Com Quiño e Carlos Eduardo fora da Champions, entrando o Tiago Rodrigues na lista.... Enfim. Antes apostar num 442 losango O Djalma tinha lugar neste plantel, mas assim fácil. Se não queriam contratar ninguém, então que lhe dessem uma oportunidade. E podia ser inscrito na CL à vontade, como se vê em cima. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Setembro 2013 o Kelvin ja n conta como formado localmente? n sei se n vao deixar o Reyes de fora e meter o Ba na lista Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Setembro 2013 Juan Manuel Iturbe @Juan_iturbe93 1h Por fin una buena ! Chau .... Expandir http://www.ojogo.pt/storage/OJ/2013/big/ng2738495.bmp?type=big Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Setembro 2013 (editado) Comprem um extremo em condições amanhã, sff. [-o< Editado 1 Setembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Setembro 2013 Já não acredito que o mercado role muito pelos nossos lados. A nível de saídas sinto-me seguro tirando o Varela e o Izmaylov, este por que não o conseguimos colocar (vamos rezar pelo mercado russo) e espero que o Varela não sai pura e simplesmente porque não nos vejo a ir buscar um extremo em 24h. Era de valor colocar o resto dos dispensáveis, emprestar Ba e Iturbe. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 1 Setembro 2013 Espero que amanhã haja alguma surpresa.. Isto, apesar de não ter grandes esperanças... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Setembro 2013 Só pelo lulz e pq já estou por tudo no que toca a extremos: Não sei se isto quer dizer alguma coisa, provavelmente não, mas hoje em Felgueiras o Ricardo Vaz Tê esteve nas bancadas a ver o jogo, tento até aparecido por momentos, pouco depois do intervalo nas imagens da Sportv. @portal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2013 Ele é portista até Dani :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Setembro 2013 Só pelo lulz e pq já estou por tudo no que toca a extremos: @portal Vai para o Paços :mrgreen: . E tenho ideia que o Vaz Tê é PL, não? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 1 Setembro 2013 Só se for para reforçar o ataque do Paços, por empréstimo. E ele é ponta de lança. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Setembro 2013 Mas no West Ham chegou a jogar muitas vezes na ala. Compartilhar este post Link para o post