scout Publicado 15 Novembro 2013 Não consigo perceber essa lógica de preferir o Tozé por ser extremo (apesar de não o ser), além de que o Rafa é melhor. E o Rafa já joga no escalão principal e é mais novo uns meses. E é titular nos sub 21. Isso faz toda a diferença. Se calhar o pessoal está a tentar que finalmente se consiga apostar em alguém da formação de forma mais regular, parece-me legítimo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Novembro 2013 (editado) Vila Pouca no seu blog, há 18h: PS - Amanhã nasce um novo site do F.C.Porto. Espero que finalmente tenhamos um site à altura do GRANDE CLUBE que somos. Draconem: sobre o rapaz nigeriano: Este já não tem a ver com o plantel principal, mas dar-me-ia um gozo tremendo conseguir o tal rapaz nigeriano. Confesso que não acompanhei o Mundial sub-17 mas pelo que se tem ouvido valerá a pena agarrá-lo, e parece que não somos os únicos a achá-lo. Não sei se já está confirmado! A SAD assumiu as negociações na segunda-feira como prioritárias e foi dito que o rapaz já não devia fugir... para desgosto de muita gente em Lisboa, que também tentou agarrá-lo. Segundo me transmitiram, há um problema por causa do limite de idade, pois ainda é menor (e é mesmo, confirmaram isso) e não pode jogar antes dos 18. Estava a ser decidido com a família qual seria a melhor solução para isso, mas era um negócio já dado como iminente. Há outro rapazito do Mundial sub-17 que pode vir, mas isto não tem nada a ver com a equipa principal. São apostas de antecipação da SAD para o futuro (o que não significa que os problemas do presente não estejam a ser resolvidos!). Será uma boa compra, prazerosa a dobrar! Neste caso não se trata de um desvio de um jogador, fomos os primeiros a assumir o interesse. nada de especial, mas sobre o mercado: Tudo isso são palavras suas, Correia, não minhas. O Konoplyanka é um jogador com preço de mercado de 15ME e que já tem interessados em Inglaterra. É um atleta cujo preço já está altamente inflacionado. Ainda hoje falam em Inglaterra do interesse de Chelsea, Arsenal, Tottenham e Manchester United (pode ser sensacionalismo puro, mas é apenas para mostrar que este não é tipo do jogador que se possa querer e pegar de uma assentada). Em relação à primeira parte, «alguém do género do Konoplyanka», mal seria de nós pensar que este jogador é a última Pepsi (para não ser sempre Coca-Cola, essa era o Bernard) do deserto. Pergunto: será impossível vir um jovem com potencial que consiga, simultaneamente, acrescentar algo a curto prazo à equipa e ainda assim ter larga margem de progressão? A avaliar pelo que tenho lido neste tópico, não é de todo impossível e não falta quem veja com bons olhos a chegada de um determinado jogador que preencha esse perfil. Mas isto já sou eu a divagar, não sou eu quem negoceia, nem quem decide quem deve ser contratado. Mas mantenho: se se confirmar o que está planeado, ninguém ficará desiludido. E até basta um nome para isso acontecer, nem serão necessários dois. É esperar para avaliar no fim o trabalho de quem está à frente do clube. Editado 15 Novembro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Novembro 2013 Acham que o Stocker era uma boa opção para o Porto? Por acaso lembrei-me dele agora, é bom jogador e não deve ser muito caro Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 15 Novembro 2013 Já que estão numa de contratações para o futuro, podiam ir buscar o Jeff Louis, a um preço acessível com certeza. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Novembro 2013 (editado) Se calhar o pessoal está a tentar que finalmente se consiga apostar em alguém da formação de forma mais regular, parece-me legítimo. Uma coisa é dizer que é para apostar na formação, outra coisa é dizer que se prefere o Tozé ao Rafa porque o Tozé é extremo (por estarmos com falta de bons extremos) e que o Rafa não é melhor que o Tozé. Fiquei todo wtf com o post do Boomer, a pensar que o StevieG me tinha citado sem ter dito nada :lol: Editado 15 Novembro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Novembro 2013 Preferia o Yarmolenko :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Novembro 2013 Já que o Paulo gosta tanto de jogo interior, comprava-se era Konoplyanka + Yarmolenko e estava o caso resolvido. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Novembro 2013 E o Sheva para fazer dupla com o Jackson. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 15 Novembro 2013 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Kelechi dado como certo no Dragão O nigeriano Kelechi Iheanacho, eleito melhor jogador no recente Campeonato do Mundo de sub-17, estará na iminência de se transferir para o FC Porto. De acordo com o site ´MTNFootball.com`, o jogador, de apenas 17 anos, autor de seis golos e sete assistências na competição disputada nos Emirados Árabes Unidos, ter-se-á já comprometido com os azuis e brancos, que, segundo adianta a mesma fonte, se anteciparam a clubes como Arsenal e Manchester City pelo concurso do jovem goleador. A primeira proposta apresentada pelo FC Porto, estimada em 250 mil euros, terá conhecido entretanto um substancial aumento, a fim de convencer o pai de Kelechi a dar luz verde ao negócio. O próprio jogador, ligado aos polacos do Widzew Lodz, terá já confirmado a sua transferência para Portugal. A direcção não aprende. Editado 15 Novembro 2013 por FMplayerslayer Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Novembro 2013 é trazer o Marco Fabian e o Jefferson Montero e recuperar o 4-3-3, easy. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 15 Novembro 2013 A direcção não aprende. fundamenta. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Novembro 2013 E o Sheva para fazer dupla com o Jackson. O Sheva rende mais sozinho na frente. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Novembro 2013 é trazer o Marco Fabian e o Jefferson Montero e recuperar o 4-3-3, easy. O Fabian é médio-ofensivo, não é bem o que precisámos, mas acredito que seja um dos nomes em carteira, até pelo empresário ser o mesmo que o do Herrera. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 15 Novembro 2013 Quem, o Tony Blair Jr? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Novembro 2013 Já que o Paulo gosta tanto de jogo interior, comprava-se era Konoplyanka + Yarmolenko e estava o caso resolvido. Encontraram petróleo? é trazer o Marco Fabian e o Jefferson Montero e recuperar o 4-3-3, easy. Era das melhores opções que podiam tomar. 15M€ e resolviam os problemas nas alas. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Novembro 2013 Se é para comprar o Marco Fabián, mais valia comprar o Salah mesmo que custasse um pouco mais (mas até tem valor de mercado mais baixo). Se bem que se dessem a decidir aos dirigentes do Porto entre estes 2 nomes, a escolha era óbvia. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Novembro 2013 Também era bem pensado. O Porto precisa claramente de 2 extremos, e não faltam opções no mercado para isso. Acho um erro se, como tenho lido nos quotes que vão aparecendo por aqui, só investirem num, mesmo que seja um craque de outra galáxia. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 16 Novembro 2013 Não sei se já está confirmado! A SAD assumiu as negociações na segunda-feira como prioritárias e foi dito que o rapaz já não devia fugir... para desgosto de muita gente em Lisboa, que também tentou agarrá-lo. Segundo me transmitiram, há um problema por causa do limite de idade, pois ainda é menor (e é mesmo, confirmaram isso) e não pode jogar antes dos 18. Estava a ser decidido com a família qual seria a melhor solução para isso, mas era um negócio já dado como iminente. alen halilović? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Novembro 2013 O Halilovic não está já contratado pelos Spurs? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Novembro 2013 Esse deve ser o tal nigeriano dos sub-17. Compartilhar este post Link para o post