Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Clube bem à medida dele. (inserir piadas sobre medidas e rrsrsrs)

Não é um favorito, não é equipa para posse de bola, podem usá-lo como referência e aproveitar a potência e sentido de oportunidade. Ao estilo dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Draconem

sobre o Quiño

Precisamente por não quererem pagar o seu salário é que não foi emprestado a um clube da primeira liga. O Rio Ave e o Guimarães estavam interessados (e seriam clubes interessantíssimos para ele) mas fugiram quando ouviram o salário dele.

Fora de Portugal será difícil conseguir um empréstimo, pois não tem experiência europeia (fez testes na Udinese e não agradou) e duvido que tenha mercado.

A SAD tem que assumir, fez um investimento demasiado significativo. A contratação de um novo lateral afirma, com letras gordas, que o Quiño não conta e assim resta tentar recuperar o investimento.

Desejo um empréstimo em janeiro, beneficia todos: jogador, clube e... Rafa.

O dr. Caldeira faz questão de lembrar, todas as semanas (para não dizer dias), ao presidente que sempre («sempre» desde os anos 90) foi e sempre lhe será eternamente leal. Só mesmo para o caso do presidente não se esquecer.

Em relação à posição de PC para a sucessão, minha opinião: não vai declarar apoio a nenhuma lista, mas se vir alguém sem condições para avançar não hesitará em declarar-se contra.

Que deixe claro que isto não é uma monarquia, é o mínimo que peço. Mas como já aqui disse, a minha dúvida não está em quem quer suceder a PC, mas sim em que alianças serão formadas para isso. A sabe que só derrubará C se se aliar a B.

ResponderCitarNotificar

Certezas não há, mas pela dimensão da rivalidade com o SLB não é difícil de prever o que poderá acontecer. Cinco cenários possíveis:

1 - Vitória categórica, com bom futebol e peças no sítio, a restaurar o crédito há muito perdido no treinador.

2 - Vitória sofrida, que não faz mais do que adiar a contestação para o próximo mau resultado.

3 - Empate e... Incógnita. Jogámos mal como em Alvalade? Ou foi a bola que não quis entrar? SLB foi superior? Erros de arbitragens? Difícil prever.

4 - Derrota e a corda bomba começa a romper, dependendo da disposição do presidente.

5 - Derrota sem contestação ou até mesmo goleada: adeus PF.

PC é um presidente que toma decisões com base na própria experiência. Nunca fomos campeões com chicotadas psicológicas, mas o presidente também saberá que foram poucos os anos em que teve uma equipa tão pouco empolgante, consistente e a ganhar tantas vezes de forma sofrida. Espero que não tenha fantasmas em relação ao passado e que tome a melhor decisão para o clube.

Por outro lado, a questão do sucessor. Com Mourinho, por exemplo, não foi um plano B para acabar a época, já estávamos a preparar a próxima época porque demos a de 2001-02 como inevitavelmente perdida. Neste caso, ainda estamos em 4 frentes e não podemos renunciar a nada.

Compartilhar este post

Link para o post

a cena mais engraçada é que o PF só está fazer erros de principiante..

colocar Josué quando temos Licá ? Iturbe emprestado ? Insistir no Herrera quando temos o Defour ? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué tem sido adaptado a extremo porque o Licá não dá garantias de nada, é o mesmo que jogar com 10... não foi a melhor solução, foi a solução possível dentro de um plantel fraco e quando num plantel, que tem um histórico de extremos fantásticos, o melhorzinho é o Varela... está tudo dito. O Iturbe não me parece que seja por falta de qualidade: jogou bem no River, joga bem no Verona, portanto, das 3 é escolher 1: ou não tem estaleca mental e subiu-lhe à cabeça as manias de novo Messi; ou é um coirão nos treinos; ou andam por ali guerrinhas entre empresários e clube. O Herrera tem tanto de potencial como de flop, pode-se compreender que esteja com dificuldades de adaptação a uma vida nova e diferente, já o Defour e por muito que me custe fazê-lo, tenho que concordar com o MST quando diz que é um jogador banal.

Compartilhar este post

Link para o post

São opiniões,

A culpa do Herrera jogar mal 'não é' dele, é de quem o coloca a jogar.. um jogador com meia dúzia de dias cá, quando joga enterra.. Aí Defour tinha que ser titular e Herrera jogar 10/20m por jogo, para adaptar.

Em relação ao extremos, Iturbe tinha tudo para ficar cá, parece-me mais adulto, com mais cabeça, era o jogador que nós precisávamos

Mesmo com a vinda do RQ penso que podia vir mais um extremo (Iturbe ou alguém com créditos firmados)

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera e o Licá juntos não dá um em condições...

Herrera tem tudo para ser um grande jogador hoje, não é.

Licá está, na minha opinião, no limite para ser jogador para o FCPorto, penso que não dará mais do que deu nos inicio do ano (e se desse hoje isso era 5* :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

São opiniões,

A culpa do Herrera jogar mal 'não é' dele, é de quem o coloca a jogar.. um jogador com meia dúzia de dias cá, quando joga enterra.. Aí Defour tinha que ser titular e Herrera jogar 10/20m por jogo, para adaptar.

Em relação ao extremos, Iturbe tinha tudo para ficar cá, parece-me mais adulto, com mais cabeça, era o jogador que nós precisávamos

Mesmo com a vinda do RQ penso que podia vir mais um extremo (Iturbe ou alguém com créditos firmados)

Pois, essa parte de não ser dele estou completamente de acordo. Até me arrepio todo cada vez que o PF abre a boca depois dos jogos: são péssimas mensagens que passa para fora, para os sócios e adeptos e, mais grave, péssimas mensagens que passa para o balneário. Com ou sem título, o PdC vai tentar segurá-lo até ao final da época, a não ser que a contestação aumente ainda mais principalmente se o FC Porto perder o jogo contra o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Herrera tem tudo para ser um grande jogador hoje, não é.

Licá está, na minha opinião, no limite para ser jogador para o FCPorto, penso que não dará mais do que deu nos inicio do ano (e se desse hoje isso era 5* :mrgreen: )

O Licá é o tipico bom jogador para equipas que lutem pelo meio da tabela, corre muito, e em contra ataque contra os grandes até é capaz de fazer uma gracinha, agora quando é preciso saber dominar uma bola acabou.

O Herrera não lhe vejo nada que se aproveite, e principalmente não percebo como se gasta 8M (possivelmente 10M pelo que já li aqui) por ele e se manda um jogador como o Castro embora.

Quanto ao Quaresma, sinceramente acho que vai engatar, o homem está com ganas e ele só precisa disso que o resto está la tudo.

Mas são opiniões :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, essa parte de não ser dele estou completamente de acordo. Até me arrepio todo cada vez que o PF abre a boca depois dos jogos: são péssimas mensagens que passa para fora, para os sócios e adeptos e, mais grave, péssimas mensagens que passa para o balneário. Com ou sem título, o PdC vai tentar segurá-lo até ao final da época, a não ser que a contestação aumente ainda mais principalmente se o FC Porto perder o jogo contra o Benfica.

Sim, estou convencido que ficará até ao fim do ano, só perdendo com o SLB

Mesmo que o FCPorto ganhe o campeonato, na minha opinião não terá o lugar seguro, ainda para mais com AVB livre

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estou convencido que ficará até ao fim do ano, só perdendo com o SLB

Mesmo que o FCPorto ganhe o campeonato, na minha opinião não terá o lugar seguro, ainda para mais com AVB livre

Ora bem e pelo que se conta, com o AVB livre e em jantarinhos com o PdC :biggrin: ... estás aqui, estás ali ó PF :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Encaixava que nem uma luva no Rio Ave. No Vitória não acho que fosse ter tanto impacto. (Quiño)

E já me esquecia que agora a culpa é do Herrera. Começou pelo Otamendi, passou pelo Danilo, Lucho, Defour e outros tantos, e agora é do Herrera. A seguir é do Bolat.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo gordo é melhor que o Licá e o Varela juntos.

Em peso é capaz.

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera e o Licá juntos não dá um em condições...

Tamos melhor servidos com um Julian e um Bóbo! hehe

Mas o problema de despedir o PF é quem se põe lá!

Vão por o minguigos até ao final da época para depois por um treinador para a próxima temporada?

E a contratar um a pensar já próxima temporada, quem vão lá meter? Não nenhum Jardim em vista...

PS: Não falando só do Boavista, estamos sempre melhor servidos com um Bóbo

Compartilhar este post

Link para o post

Tamos melhor servidos com um Julian e um Bóbo! hehe

Mas o problema de despedir o PF é quem se põe lá!

Vão por o minguigos até ao final da época para depois por um treinador para a próxima temporada?

E a contratar um a pensar já próxima temporada, quem vão lá meter? Não nenhum Jardim em vista...

PS: Não falando só do Boavista, estamos sempre melhor servidos com um Bóbo

Carraça vai ser craque :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

O Carraça já devia era estar cá, os meus amigos do Boavista dizem-me maravilhas dele e no jogo que fui ver o ano passado agradou-me muito.

O Quiño tem de ser emprestado, mesmo que o clube para onde vá não pague todo o salário. Não vai ser aposta e está a tapar a afirmação do Rafa. Neste caso, preferia que fosse para o Guimarães. Tem mais hipóteses de jogar lá competindo contra o Addy, do que no Rio Ave contra o Edimar.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...