Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Já nada me surpreende. O Porto já não é o que era infelizmente.

Já agora digam me la uma coisa :

O pdc disse em declarações ao Porto Canal que se o FC Porto quisesse o regresso do abloulaye em janeiro o vitoria tinha de ser recompensado com outro jogador , o que quer dizer que vamos emprestar alguem ao vitoria ou estou enganado ?

Li que se o Abdoulaye regressar o Reyes é emprestado ao Vitória.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

fds onde viste?

Manchester City FC ‏@MCFC 31 seg

SUMMERBEE SIGNS FOR MEN UNITED: #MCFC ambassador in #deadlineday move. Info: http://manc.it/LhS3T7 #menunited

Manchester City FC ‏@MCFC 3 h

CITY TODAY: #citytoday will be back on Tuesday at 6pm - there will be no episode today due to transfer #deadlineday #mcfc

lê aqui:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=457185

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora digam me la uma coisa :

O pdc disse em declarações ao Porto Canal que se o FC Porto quisesse o regresso do abloulaye em janeiro o vitoria tinha de ser recompensado com outro jogador , o que quer dizer que vamos emprestar alguem ao vitoria ou estou enganado ?

Duvido que seja alguém da equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não é de agora.

Enfim. Mais uma bela parvoíce desta gestão, já não espanta ninguém. Agora ou corre muito bem e vendem-no no Verão (e mesmo assim, duvido que cheguem aos 15 milhões que, pelo que se fala, o United apresentou) ou daqui a um ano é o Fernando revisited. E esse argumento de ser titular em 4 dos últimos 11 jogos é um bocado enganador. Houve taça com o Atlético e Taça da Liga pelo meio (houve rotação, apesar de não tanta como em anos passados).

É que até fazia sentido se fosse a título definitivo ou até num empréstimo com obrigação de compra no final da época, indo buscar um cenário mais rebuscado. Apesar de eu achar que fazem mal em achá-lo dispensável.

Agora por empréstimo, sobretudo tendo ele pouco tempo restante no contrato, é um mau negócio para o Porto, em todos os sentidos. Na melhor das hipóteses, o que pode acontecer é ele valorizar-se por lá e voltar para ser opção outra vez no fim da época. Mas mesmo nesse cenário, iam perder desportivamente a curto-prazo (ou não), e iam perder financeiramente, porque duvido que voltem a aparecer propostas bem vantajosas por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

2 horitas e pouco que faltam

Mangala, Ota e Fernando não se sabe se vão ou se ficam

Defesa lateral para já nada

Extremos idem

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim se não houver lateral salta para DD o Ricardo.

Varela e Quaresma são uma incógnita. Apesar de estarem numa boa fase não sabes como irão jogar nos próximos jogos.

Kelvin é aquela coisa, para mim precisa de ser emprestado.

Portanto para extremos ficas com o merdum Licá, duas incógnitas (Varela e Quaresma), um brinca na areia (Kelvin) e as adaptações (Quintero e Josué) que com as saídas do Lucho e Fernando (?) virão para o meio.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Heltón © | Fabiano

Danilo | Ricardo

Mangala (?) | Maicon ©

Otamendi (?) | Reyes

Alex Sandro | (?)

Fernando (?) © | Defour

Josué | Herrera

Quintero | Carlos Eduardo

Varela | Kelvin

Quaresma | Licá

Jackson (?) | Ghilas

---

Os rumores do Jackson acalmaram nos últimos dias, mas nunca se sabe.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é mais Carlos Eduardo | Herrera e Josué | Quintero. Ou pelo menos devia ser. Quanto ao plantel, imagino para o ano quando não houver Fernando, Mangala, Jackson, e eventualmente Alex Sandro ou Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, talvez, não sei. Depende muito de quem estará melhor nesta fase, se o Carlos Eduardo ou o Josué. Também estou um pouco a contar que o Quintero pegue no lugar.

Enfim, tudo uma incógnita a meio da época.

Jackson Ghilas, Fernando Defour/Herrera, Mangala Reyes.

Se estes meninos evoluíssem e começarem a justificar aquilo que foi pago por eles, então quanto a estas saídas acho que não teremos problemas. Resta mesmo ver o que irá acontecer.

Quando o Danilo e o Alex saírem temos mesmo de ir ao mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Senderos foi para o Valencia. bye bye empréstimo Otamendi :lol:

Editado por Klebergol

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem o Fulham a ver com o Otamendi ?

Ah, editaste, nem tinha reparado.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Eduardo? Fds estamos com médios a mais e vinha este ocupar uma vaga quando nem no Estoril é titular. No thanks.

Abri a página 3 sem querer e vi este post. Quem diria que ele viria a confirmar-se como titular indiscutivel. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é sempre engraçado ver essas reações :lol: Na altura a minha também foi idêntica.

Mas defendendo o swagger, ele já assumiu que estava enganado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Também quando vi o C.Eduardo chegar não percebi muito bem o porquê da sua vinda, mas é sempre bom ver jogadores baratos renderem bem. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura já era bom jogador mas ainda bem que veio, alguém tinha de cubrir a ruina do Defour, Herrera e do Quintero.

E nice, o Otamendi não sai. Era ridicúlo.

Top, top era agora o Fernando renovar. /dream mode off.

Compartilhar este post

Link para o post

Se rejeitamos mesmo a proposta dos 15M do United acho estúpido a SAD ter rejeitado.

Se o Fernando não sair por 10 milhões e não renovar para depois sair a custo zero em Junho também é outra coisa muito estúpida...

Enfim, gostava que ficassem, mas acredito que fiquem contrariados e isso nos possa vir a dar problemas e menos motivação aqueles que precisam de se mostrar.

Gostava mesmo que o plantel sofresse uma limpeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Junior Udeme Pius - Transferência internacional - Junior A - F.C. Porto - Futebol, SAD

Quem?

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...