pedritsh Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) Já nada me surpreende. O Porto já não é o que era infelizmente. Já agora digam me la uma coisa : O pdc disse em declarações ao Porto Canal que se o FC Porto quisesse o regresso do abloulaye em janeiro o vitoria tinha de ser recompensado com outro jogador , o que quer dizer que vamos emprestar alguem ao vitoria ou estou enganado ? Li que se o Abdoulaye regressar o Reyes é emprestado ao Vitória. Editado 31 Janeiro 2014 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) fds onde viste? Manchester City FC @MCFC 31 seg SUMMERBEE SIGNS FOR MEN UNITED: #MCFC ambassador in #deadlineday move. Info: http://manc.it/LhS3T7 #menunited Manchester City FC @MCFC 3 h CITY TODAY: #citytoday will be back on Tuesday at 6pm - there will be no episode today due to transfer #deadlineday #mcfc lê aqui: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=457185 Editado 31 Janeiro 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 31 Janeiro 2014 Otamendi emprestado e Fernando encostado até Junho? Gosto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Janeiro 2014 Já agora digam me la uma coisa : O pdc disse em declarações ao Porto Canal que se o FC Porto quisesse o regresso do abloulaye em janeiro o vitoria tinha de ser recompensado com outro jogador , o que quer dizer que vamos emprestar alguem ao vitoria ou estou enganado ? Duvido que seja alguém da equipa A. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Janeiro 2014 Já não é de agora. Enfim. Mais uma bela parvoíce desta gestão, já não espanta ninguém. Agora ou corre muito bem e vendem-no no Verão (e mesmo assim, duvido que cheguem aos 15 milhões que, pelo que se fala, o United apresentou) ou daqui a um ano é o Fernando revisited. E esse argumento de ser titular em 4 dos últimos 11 jogos é um bocado enganador. Houve taça com o Atlético e Taça da Liga pelo meio (houve rotação, apesar de não tanta como em anos passados). É que até fazia sentido se fosse a título definitivo ou até num empréstimo com obrigação de compra no final da época, indo buscar um cenário mais rebuscado. Apesar de eu achar que fazem mal em achá-lo dispensável. Agora por empréstimo, sobretudo tendo ele pouco tempo restante no contrato, é um mau negócio para o Porto, em todos os sentidos. Na melhor das hipóteses, o que pode acontecer é ele valorizar-se por lá e voltar para ser opção outra vez no fim da época. Mas mesmo nesse cenário, iam perder desportivamente a curto-prazo (ou não), e iam perder financeiramente, porque duvido que voltem a aparecer propostas bem vantajosas por ele. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Janeiro 2014 podiam mandar para la o toze Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 31 Janeiro 2014 lê aqui: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=457185 Manchester City FC @MCFC 7 h PELLEGRINI: "For the moment, there is no transfer news. There may be business but I have no news at the moment." :lol: Não vejo lá mais nada. Mas siga. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 31 Janeiro 2014 Que o Mangala e o Nando vão pf. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Janeiro 2014 Comprar alguém ? Para quê ? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 31 Janeiro 2014 2 horitas e pouco que faltam Mangala, Ota e Fernando não se sabe se vão ou se ficam Defesa lateral para já nada Extremos idem :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) Para mim se não houver lateral salta para DD o Ricardo. Varela e Quaresma são uma incógnita. Apesar de estarem numa boa fase não sabes como irão jogar nos próximos jogos. Kelvin é aquela coisa, para mim precisa de ser emprestado. Portanto para extremos ficas com o merdum Licá, duas incógnitas (Varela e Quaresma), um brinca na areia (Kelvin) e as adaptações (Quintero e Josué) que com as saídas do Lucho e Fernando (?) virão para o meio. Editado 31 Janeiro 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) Heltón © | Fabiano Danilo | Ricardo Mangala (?) | Maicon © Otamendi (?) | Reyes Alex Sandro | (?) Fernando (?) © | Defour Josué | Herrera Quintero | Carlos Eduardo Varela | Kelvin Quaresma | Licá Jackson (?) | Ghilas --- Os rumores do Jackson acalmaram nos últimos dias, mas nunca se sabe. Editado 31 Janeiro 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Janeiro 2014 Acho que é mais Carlos Eduardo | Herrera e Josué | Quintero. Ou pelo menos devia ser. Quanto ao plantel, imagino para o ano quando não houver Fernando, Mangala, Jackson, e eventualmente Alex Sandro ou Danilo. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 31 Janeiro 2014 Pois, talvez, não sei. Depende muito de quem estará melhor nesta fase, se o Carlos Eduardo ou o Josué. Também estou um pouco a contar que o Quintero pegue no lugar. Enfim, tudo uma incógnita a meio da época. Jackson Ghilas, Fernando Defour/Herrera, Mangala Reyes. Se estes meninos evoluíssem e começarem a justificar aquilo que foi pago por eles, então quanto a estas saídas acho que não teremos problemas. Resta mesmo ver o que irá acontecer. Quando o Danilo e o Alex saírem temos mesmo de ir ao mercado. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) Senderos foi para o Valencia. bye bye empréstimo Otamendi :lol: Editado 31 Janeiro 2014 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) O que tem o Fulham a ver com o Otamendi ? Ah, editaste, nem tinha reparado. Editado 31 Janeiro 2014 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Janeiro 2014 Porque foi do Fulham para o Valencia e enganei-me. ;) Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 31 Janeiro 2014 http://www.tuttomercatoweb.com/europa/valencia-arriva-senderos-c-e-la-firma-dell-ex-milan-525305 Vai ser bonito isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 31 Janeiro 2014 Carlos Eduardo? Fds estamos com médios a mais e vinha este ocupar uma vaga quando nem no Estoril é titular. No thanks. Abri a página 3 sem querer e vi este post. Quem diria que ele viria a confirmar-se como titular indiscutivel. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 31 Janeiro 2014 Por acaso é sempre engraçado ver essas reações :lol: Na altura a minha também foi idêntica. Mas defendendo o swagger, ele já assumiu que estava enganado :wink: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 31 Janeiro 2014 Também quando vi o C.Eduardo chegar não percebi muito bem o porquê da sua vinda, mas é sempre bom ver jogadores baratos renderem bem. :p Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Janeiro 2014 Na altura já era bom jogador mas ainda bem que veio, alguém tinha de cubrir a ruina do Defour, Herrera e do Quintero. E nice, o Otamendi não sai. Era ridicúlo. Top, top era agora o Fernando renovar. /dream mode off. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Janeiro 2014 Junior Udeme Pius - Transferência internacional - Junior A - F.C. Porto - Futebol, SAD Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 31 Janeiro 2014 Se rejeitamos mesmo a proposta dos 15M do United acho estúpido a SAD ter rejeitado. Se o Fernando não sair por 10 milhões e não renovar para depois sair a custo zero em Junho também é outra coisa muito estúpida... Enfim, gostava que ficassem, mas acredito que fiquem contrariados e isso nos possa vir a dar problemas e menos motivação aqueles que precisam de se mostrar. Gostava mesmo que o plantel sofresse uma limpeza. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) Junior Udeme Pius - Transferência internacional - Junior A - F.C. Porto - Futebol, SAD Quem? Editado 31 Janeiro 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post