Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Essa do Fonseca é outra. Parece o salvador dos jogadores perdidos. Eu sugeria contratarmos o Paim.

É ironia, kratos. Eu sei que não precisamos dele. :)

Compartilhar este post

Link para o post

O potencial está lá, é só ele querer. O problema é que até agora não mostrou essa vontade, mas também dizem por aí que passou situações muito difíceis enquanto esteve por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

É ironia, kratos. Eu sei que não precisamos dele. smile.gif

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Fonseca é outra. Parece o salvador dos jogadores perdidos. Eu sugeria contratarmos o Paim.

É ironia, kratos. Eu sei que não precisamos dele. :)

Não percebi. Não disse que o Fonseca era o salvador dos jogadores perdidos. Simplesmente comentei que oxalá que o nosso treinador o ajudasse a fazer dele jogador. Podia ter dito o Mourinho mas, guess what, o Fonseca é que é o nosso treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era direcionado ao teu post. Por falares nisso, lembrei-me. É que com esta cena do Josué, só se lê "FONSECA RECUPERA [inserir nome de jogador previamente desintegrado do plantel]".

Compartilhar este post

Link para o post

O potencial está lá, é só ele querer. O problema é que até agora não mostrou essa vontade, mas também dizem por aí que passou situações muito difíceis enquanto esteve por cá.

Que situaçoes foram essas?

Compartilhar este post

Link para o post

Foram os problemas com o empresário, foi público. Falou-se que o Porto lhe disse que ele enquanto não mudasse de empresário não jogava.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei a mudança do Izmaylov não será uma mudança normal da idade, pois já não caminha para novo e poderá não aguentar o ritmo de velocidade de uma linha, mas é a minha opinião.

Quanto ao Iturbe, que se faça Homem (espero que já se tenha feito agora no River) e a avaliar pelo que o Ledesma disse espero que confirme o seu potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

O pobre coitado puxa pelos adeptos num jogo em casa e só faltava espancá-lo ali. Futebol argentino, what else.

Aproveitem mas é o rapaz de uma vez por todas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@Big Dragon

Quintero: Este não vem.

Bernard: Claro que vai. [vestir a nossa camisola] :p

este confesso que não conheço mt bem, mas tenho guardado na pasta por supostamente ser dos mais credíveis, senão mesmo o mais credível. Esteve sem dizer nada muito tempo, disse isso hoje. Fica a nota.

Mais umas:

@dragao1616

Tal como já disse , não existe nada de novo que eu saiba .

Estará bem encaminhado [bernard] mas não fechado.

O Porto fez uma oferta de 18 M e tem 2 parceiros para o negocio .

@Draconem (o gajo de que falaram ontem)

[Quintero] Não estou a dar nenhuma novidade, isto saiu na imprensa e foi verdade. O Alexandre Pinto da Costa reuniu-se com o Daniele Delli Carri para saber as condições de um hipotético negócio, mas o Pescara pedia 10 milhões e a pronto. Recusámos avançar. Agora estou para ver o acordo que vão conseguir com o Génova... Acho que vai fazer lembrar o outro que se riu da proposta pelo Ganso e que acabou por o ver sair para um rival por metade.

[Ghilas] Não sei os valores, só sei que o Everton chegou a apresentar cerca de 2 milhões. Deduzo que pagaremos mais, ainda que a vontade do Ghilas sempre tenha sido ir para um clube que lute por títulos.

Como já escrevi aqui, o nosso mister quer primeiro avaliar uma série de jogadores na pré-época antes de se decidir se virá um segundo extremo. Tudo o que possa sair até lá é um mero exercício de especulação. A SAD já tem alternativas em mente, naturalmente (o próprio Ricardo, por exemplo, já ter um pré-acordo para ser emprestado, só depende do aval do mister), mas por enquanto não há nada que possa acrescentar. Vamos esperar pela pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que podíamos ter ido buscar o Rafa perfeitamente, além de que o empresário é o António Araújo pelos vistos. Se for para Braga ainda há esperança de o ver por cá, de outra maneira...

Compartilhar este post

Link para o post

GOstava de ter por cá o Wilson Eduardo ou o Carlos Martins (é português, para a Champions!), precisamos de alguém que mande biqueiros de longe, nos livress e assim...

Compartilhar este post

Link para o post

GOstava de ter por cá o Wilson Eduardo ou o Carlos Martins (é português, para a Champions!), precisamos de alguém que mande biqueiros de longe, nos livress e assim...

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Este post é incrível, obrigado Mesquita! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

18M :estrelas:

:carinhoso: agora só quero ver em que moldes foi feita essa transferência.

Compartilhar este post

Link para o post

ja nao estou tao hyped up com uma transferencia para o Porto como esta do Bernard desde q fomos buscar o Luis Fabiano

Compartilhar este post

Link para o post

é desta que fritou

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o Bernard confirme o seu potencial por mim pode vir por esses 18M (espero que seja por 75% do passe por ex). Daqui a dois anos sai por 40,50.. ou mais.

Compartilhar este post

Link para o post

é na boa, o Fonseca faz renascer esses craques.

Compartilhar este post

Link para o post

é na boa, o Fonseca faz renascer esses craques.

Mandem vir o Rui Nereu, já temos substituto do Helton :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...