Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O mais triste é que ele está a falar disso como algo impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era o Dortmund que queria o Abdoulaye? Isso é que era..

Compartilhar este post

Link para o post

what a ser verdade que se ponha no crl, mete nojo em campo e fora dele.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q o facebook nao é oficial aquilo é demasiado troll pa ser verdade, o gajo tinha como foto de capa o arbitro a dar-lhe o cartao vermelho no jogo da ucl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não era aquele que ele tinha uma foto com a camisola do PSG? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

que criatura das trevas engraçada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era muito bom. Mas não sei se encaixava no habitual jogo de posse que nos caracteriza. É um jogador mais talhado para ataques rápidos.

Editado por Mr. White

Compartilhar este post

Link para o post

Era um upgrade em relação aos nossos extremos, isso sem dúvida. Mas duvido que venha.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador que cresceu, foi talhado num estilo de posse de bola, seria mesmo muito interessante caso o treinador que vier introduza novamente este estilo. E por falar nisto, o Record volta à carga com o MS: que seja assim, em vez de algum devaneio estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não acho o Tello nada de especial. É um Wilson Eduardo com melhor remate e mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Licá é Deus. Não há melhor que Deus. :lol:

A minha questão era mais no sentido se seria bom para o jogador, para o Porto (despesas) e para a situação actual do clube. Não sobre a qualidade técnica do Tello. Pessoalmente gostava de o ver cá, mas não queria mais um mamão a sugar 150k...

Editado por mahazen

Compartilhar este post

Link para o post

Não o acho nada de especial, mas consegue ser melhor do que o que temos. A vir, que não seja por nenhum preço exacerbado e que seja sem cláusula de recompra.

Compartilhar este post

Link para o post

não queres mamões a ganhar 150k? Vamos ficar com o lica :mrgreen:

Sim. Se vier jogar com raça até pode levar 200k... Mas tem que mostrar empenho e não andar aqui a passear!

Compartilhar este post

Link para o post

depois temos de vender claro

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nenhum fora de série, mas não me importava de o ter por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

claro e caro 8)

não gosto dessa politica.

Compartilhar este post

Link para o post

não gosto dessa politica.

O Porto sempre fez isso. Compra "barato" e vende caro. Não assim tão simples, pois pelo meio tem o desenvolvimento do jogador, mas é assim que o Porto é reconhecido. (Mas isto não é novidade nenhuma lol)

e não é normal os jogadores jogarem direito? se tiverem alguem que puxe e que imponha respeito no balneario.....

O que vi este ano foi tudo menos jogadores que recebem altos salários a jogarem direito. Tirando um ou outro, o resto joga sem ambição e nem merecem a camisola que vestem. Mas aqui vai da opinião de cada um. Eu posso achar que Defour carrega bem o nosso emblema e tu podes achar o contrario.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...