Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

já tinha falado nele à uns tempos #darkmagician

Compartilhar este post

Link para o post

O Rolando será do Inter. Tem clausula de compra de 5 milhões e agora com o dono rico, será paga logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai acabar por sair, depois de tudo o que se passou não acredito que tenha condições para voltar ao Porto. Mas era titular fácil cá neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o Rolando volte...

Agora uma dúvida, onde vocês vêm esses comentários do draconem?

Portal dos Dragões.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rolando, neste momento, seria o nosso melhor central, tendo em conta a borrada que o Mangala tem feito em vários jogos.

Se ficasse, era uma m*rda como os outros. Isso é sempre fácil de se dizer.

No entanto, gostava que fizesse a pré-época e que possivelmente fosse reintegrado.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Duvide que o Rolando volte. Apesar de não me importar, precisamos de um central mais experiente. O Otamendi faz falta ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Treinador vai ser Laudrup.

Viram aqui primeiro.

Bom demais para ser verdade.. Vai calhar o Fernando Santos ou o Domingos..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom demais para ser verdade.. Vai calhar o Fernando Santos ou o Domingos..

O Domingos não era mau... mas tinha de vir depois do que fez em Braga. Depois queimou-se...

O Fernando Santos é fraco... Quem perde um campeonato com o Jardel é fraco...

Compartilhar este post

Link para o post

O Domingos não era mau... mas tinha de vir depois do que fez em Braga. Depois queimou-se...

O Fernando Santos é fraco... Quem perde um campeonato com o Jardel é fraco...

verdade, mas para o PC é o engenheiro do penta. Para qualquer pessoa é o treinador que perde um campeonato tendo o Jardel.

Compartilhar este post

Link para o post

verdade, mas para o PC é o engenheiro do penta. Para qualquer pessoa é o treinador que perde um campeonato tendo o Jardel.

Engenheiro do penta, destruídor do hexa e demolidor do hepta

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos o Porto vai ter mais posse de bola em todos os jogos...

Acho que agora só falta mandar embora os Licás do plantel e meter a jogar os Rafas e Vitores Garcia para não ver um jogador por posição.

Ainda estou para ver se o Fernando vai embora e se for quem vão ser as duas contratações para MD, sim porque o Defour não pode nem deve ser 6! Nem um 8 ou lá o que é consegue ser!

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque o Laudrup ou outro mister estrangeiro trazia a motivação aos jogadores que falta... Um jogador ser treinado pelo f.santos ou o domingos é diferente se for o van gaal ou o van Basten...

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador estrangeiro tem um senão... Não conhece o campeonato português nem um clube como o FC Porto mas a qualidade (se a tiver) ultrapassa esses obstáculos.

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador estrangeiro tem um senão... Não conhece o campeonato português nem um clube como o FC Porto mas a qualidade (se a tiver) ultrapassa esses obstáculos.

lógica da batata.

Eu sou português e conheço outros campeonatos

Compartilhar este post

Link para o post

lógica da batata.

Eu sou português e conheço outros campeonatos

Eu também...

mas uma coisa é conhecer equipas, jogadores e assim. Outra é trabalhar nesses campeonatos, conhecer alguns meandros, modos de jogar, etc. Era isso que eu me queria referir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também...

mas uma coisa é conhecer equipas, jogadores e assim. Outra é trabalhar nesses campeonatos, conhecer alguns meandros, modos de jogar, etc. Era isso que eu me queria referir.

picalmcreme , de onde veio essa insideinfo ?podemos saber?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...