Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Rolando para ficar cá tinha de haver vontade das duas partes. Não me parece que haja.

Sobre o treinador é todos os dias um nome novo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O interesse do FC Porto no médio defensivo egípcio do Nacional, Ghazal, é sério e os dragões já entraram em contactos com o clube insular para garantir a sua contratação.

Segundo avança o CM, os valores pedidos pelo Nacional são altos, mas o FC Porto está disponível para emprestar ao clube madeirense o avançado Licá e até mesmo o defesa-central da equipa B, Tiago Ferreira.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

E nem por isso o encostam na B? Deve ter uma grande cunha então.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Muito inconstante. Já tem feito bons jogos, às vezes exagera-se com ele, mas por mim pode ir.

No seu pior, é terrível, super desconcentrado. E mesmo no seu melhor... apesar de seguro, não é nada do outro mundo, não tem assim nenhum conjunto de características que justifiquem a aposta, que valha a pena fazer-nos levar com os seus erros nesta fase da sua carreira

Por mim, é um dos gajos a despachar - se possível, mantendo uma cláusula de recompra/% do passe, pelo sim pelo não. Se for ele+Licá por um gajo que dizem que é jogador (eu nao o conheço a fundo)... parece bom demais :lol:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Era um bom negócio.

Quanto a essa possibilidade do Laudrup, tenho boa impressão dele, mas já li coisas por aqui que me deixam de pé atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Laudrup bom demais? Fez uma boa primeira época com o Swansea, mas a segunda foi horrível. A vir, espero que tenha melhores noções defensivas e que modere um pouco a exigência sobre os jogadores que "tem" de comprar. O Poeira deixa já aí qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito inconstante. Já tem feito bons jogos, às vezes exagera-se com ele, mas por mim pode ir.

No seu pior, é terrível, super desconcentrado. E mesmo no seu melhor... apesar de seguro, não é nada do outro mundo, não tem assim nenhum conjunto de características que justifiquem a aposta, que valha a pena fazer-nos levar com os seus erros nesta fase da sua carreira

Por mim, é um dos gajos a despachar - se possível, mantendo uma cláusula de recompra/% do passe, pelo sim pelo não. Se for ele+Licá por um gajo que dizem que é jogador (eu nao o conheço a fundo)... parece bom demais :lol:

tão simples como isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Ghazal for mesmo bom e adequado para a posição de trinco. Ora venha de lá esse negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Laudrup bom demais? Fez uma boa primeira época com o Swansea, mas a segunda foi horrível. A vir, espero que tenha melhores noções defensivas e que modere um pouco a exigência sobre os jogadores que "tem" de comprar. O Poeira deixa já aí qualquer coisa.

Já deixei:

O Laudrup é um bom treinador, com boas ideias. Mas é daqueles treinadores que quer controlar tudo o que diga respeito à equipa de futebol, e tem propensão para arranjar conflitos com quem o rodeia. Não me parece, de todo, que funcionasse no Porto.

Portanto, não me parece que seja opção.

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda época foi muito má porque andava tudo com os azeites, ainda há semanas andaram à solha, assim fica difícil fazer melhor.

Nas duas épocas que tive o prazer de seguir, muito por adorar Gales, sempre se notou que a equipa queria a bola e queria o jogo.

Se ele não for manso como o Palminhas, não garanto que ganhe o campeonato mas ao menos o Porto não passa vergonhas.

Tivesse o Laudrup umas "aulinhas" de atitude e garra com Cholo e ganhava de certeza [atleti fan mode/]

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador estrangeiro tem um senão... Não conhece o campeonato português nem um clube como o FC Porto mas a qualidade (se a tiver) ultrapassa esses obstáculos.

Isso nunca impediu treinadores estrangeiros de terem sucesso em Portugal e no Porto. Ivic, Bobby Robson, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmem-me uma coisa: Quantos jogadores no plantel do Porto pertencem ao JM. Falaram-me que o único era o Mangala.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Mangala é do Becker.

Do Mendes é o cigano.

EDIT: Já vi que o Mangala também é da Gestifute.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

O iturbe já não tem algo que o faça ficar cá de vez? Estou apenas a falar pelo que ouço. Não vi um único jogo dele esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma já não tem empresário.

Sai o Jackson, é mais velho.

Compartilhar este post

Link para o post

O jackson é mau?

Compartilhar este post

Link para o post

O jackson é mau?

Não é essa a questão. Anda a chorar desde que chegou que quer bazar e isso tudo. E esta época anda um molengas do pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixei de criar expectativas com a preparação do plantel para a próxima época depois da desilusão dos últimos anos no que toca a ter um plantel competitivo e completo. É tudo muito bonito o que se diz e o que vem nos jornais mas já é assim à 2/3 anos e é sempre a mesma coisa. Só me acredito quando vir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...