Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

o ricardo no início da próxima época tem 32 anos, o perep diz que ele está todo rebentado e que dificilmente joga para lá dos 35, vão busca-lo para quê mesmo? se saltar para o benfica que salte, nós estamos bem servidos durante os próximos anos. o suplente é o bolat

É isto. O Ricardo a custo zero era, sem dúvida, uma boa opção. Isto se já não estivéssemos bem servidos. O importante é arranjar alternativas da baliza para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não falha, temos sempre de ir buscar pelo menos um guarda-redes por temporada. O Bolat foi para quê mesmo? Serve perfeitamente para backup do Fabiano e não sei se não lhe ganhava o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

A única lógica possível é para as inscrições na Europa.

4 jogadores formados em Portugal arranjas facilmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Falavam ai dos treinadores para o Porto mas ninguém se lembrou do VP.

A noticia diz que o treinador vem de fora, não diz que é estrangeiro, é o VP... ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Falavam ai dos treinadores para o Porto mas ninguém se lembrou do VP.

A noticia diz que o treinador vem de fora, não diz que é estrangeiro, é o VP... ou não.

Volta a ler bem:

Torço para que se confirme a surpresa.

Digo que o próximo treinador será estrangeiro, mas quanto a mim só peço um treinador para o qual Pinto da Costa olhe e diga: «É neste homem que vale a pena eu depositar o crédito que acumulei ao longo de 30 anos e que já quase esgotei». Um treinador para formar jogadores e potenciar o clube e não um treinador para ser formado e formatado pelo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

eu falei no Vp, o treinador é estrangeiro, ou seja erras-te em tudo que disseste 8)

:mrgreen:

erraste.

Juntos podemos corrigir Portugal deste flagelo!

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que o treinador será estrangeiro e o Bielsa está praticamente certo no Marselha,via com bons olhos o Murat Yakin (Basel), Laudrup e quiçá o Paco Jémez (Rayo)

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do despedimento do Swansea é um treinador com nome que procura que as suas equipas joguem um tipo de futebol a que estamos habituados. Acho que seria uma boa opção

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha a impressão do Laudrup como bom treinador e do muito pouco que vi no ano passado o Swansea jogava bom futebol. O que falhou este ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da ideia, mas infelizmente vão trazer um "tótó" qualquer.

Editado por Zane

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha a impressão do Laudrup como bom treinador e do muito pouco que vi no ano passado o Swansea jogava bom futebol. O que falhou este ano?

O Poeira será a melhor pessoa para responder a isso mas creio que foi acima de tudo devido a problemas com o presidente,pois no início da época pediu constantes esforços financeiros num clube que só está na Premier há pouco tempo. Alguns foram-lhe dados,caso do Bony,pelo que se esperava uma melhor prestação na Premier do que a vinha a ocorrer

Compartilhar este post

Link para o post

Um clube como o Porto era o ideal para tirar as teimas em relação ao Laudrup, a ver se comprova a qualidade que ja mostrou no passado.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Um clube como o Porto era o ideal para tirar as teimas em relação ao Laudrup, a ver se comprova a qualidade que ja mostrou no passado.

O Porto não é propriamente um clube ideal para um treinador que queira impor as ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto não é propriamente um clube ideal para um treinador que queira impor as ideias.

Mas as ideias do Laudrup podem ser mais "compativeis" com a filosofia do clube. De qualquer maneira, se se confirmar o que as especulações dizem, ele terá maior importância que os antecessores.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo mas sinceramente já nem sei quais são as ideias dele. Espero que não tenha dado uma de Villas-Boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo mas sinceramente já nem sei quais são as ideias dele. Espero que não tenha dado uma de Villas-Boas.

Há sempre um risco associado, portanto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já disse isto, mas se fossemos contratar um treinador estrangeiro, a minha escolha principal seria o Thomas Tuchel. Duvido é que esteja interessado em vir para Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que já disse isto, mas se fossemos contratar um treinador estrangeiro, a minha escolha principal seria o Thomas Tuchel. Duvido é que esteja interessado em vir para Portugal.

Até fui pesquisar, é o gajo do Mainz! :prayer:

lembro-me perfeitamente que em 10/11 tiveram um arranque demolidor, tal como nós, e fez-se logo crónicas - no estrangeiro - a elogiar o alemão e o AVB :biggrin: bons tempos

nao sei ao certo se era isto, mas um exemplo: http://www.sixcrazyminutes.com/index.php?threads/andre-villas-boas-and-tomas-tuchel.10771/

acabaram por ficar em 5º nesse ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Também curto do Tuchel! Lembro-me dessa época e do excelente trabalho que fez no Mainz. Tinham o Allagui e o Szalái lá na frente se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

É nesta altura do ano em que começo a sonhar e a imaginar como tudo vai mudar para o ano... Depois acontece a m*rda do costume.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...