fns Publicado 21 Abril 2014 Isso é de confiança? Pela maneira tão perfeita como descreve a situação atual do Porto duvido logo. Dizer que o Varela joga consoante as Luas, que o Jackson não fica porque não renovou, que o Abdoulaye não serve...parece que saiu aqui dum fórum ou no máximo duma crónica de um jornal português. Ah caguem nisso. Fui a ver e esse jornalista é free lancer e escreve para o Público, Record e Bola. Sendo assim, um central de 20 anos que afirma ver nele potencial e o Ezekiel que pode fazer de Varela ou jogar em 4-4-2 era de valor. Mesmo assim preferia o Paulo Oliveira a a esse belga. Mas é de valor o que o jornalista diz "o mercado ainda é dos mais acessíveis" Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 21 Abril 2014 http://www.sport.be/fr/jupilerproleague/nieuws/article.html?Article_ID=682331 o Ezekiel ainda acho bastante promissor e com qualidade, rapido e finaliza bem , o outro não conheço! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Abril 2014 Estava a ler o tópico correspondente do Sporting e recordei-me de um jogador do nosso campeonato que acho que podia, perfeitamente, ser aposta: Luis Gustavo, do Rio Ave. Gosto bastante, muita qualidade naqueles pés e muito inteligente. E, supostamente, temos boas relações com o Rio Ave. Cedíamos um jogador (alguém na onda do Tozé, por exemplo) com cláusula de recompra e conseguíamos um bom negócio. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Abril 2014 Não tem qualidade para jogar no Porto. Pelo menos, não demonstrou nada. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 21 Abril 2014 O Pellegrini tudo indica que vai sair esta época, não por motivos desportivos, e o PdC está a tentar contrata-lo, como tentou antes da ida dele para o City. Neste momento, e segundo fontes seguras, há dois treinadores em cima da mesa, um deles é estrangeiro e já esteve no Benfica. Sendo este o tópico dos rumores, deixo mais uma acha para a fogueira. 01/02/2014 @ Público O técnico Ronald Koeman, que actualmente treina o Feyenoord, e que passou pelo Benfica na temporada de 2005-06, anunciou, neste sábado, que no final da temporada vai deixar o comando do clube da Liga holandesa de futebol. O treinador holandês, de 49 anos, está na equipa de Roterdão desde 2011 e, apesar de não ter conquistado qualquer título, assegurou que viveu três anos magníficos no Feyenoord. Koeman iniciou a sua carreira como treinador em 1999, ao comando do Vitesse, onde permaneceu dois anos. Entre 2001 e 2005 treinou o clube holandês onde jogou entre 1983 e 1986, o Ajax. Na época seguinte, veio para Lisboa e esteve à frente do Benfica, equipa com a qual conquistou a Supertaça de Portugal. Martin van Geel, director técnico do Feyenoord, explicou ainda que o clube tem tempo suficiente para escolher um sucessor adequado. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Abril 2014 O Koeman? Não é treinador para o Porto. Não fez nada de outro mundo por onde passou na Holanda e fora de Holanda só se safa a presença nos quartos da Champions pelo Benfica, porque o campeonato foi fraco e no Valência ainda pior. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 21 Abril 2014 (editado) Sinceramente, se houver um treinador estrangeiro que já tenha estado no Benfica e possa ser equacionado, o único aceitável seria o Jupp Heynckes e mesmo esse duvido que venha, a não ser que goste muito da cidade e não se importe de ver o salário reduzido em relação ao que ganhava no Bayern. Todos os outros seriam apostas de risco e sendo estrangeiros teriam uma margem para errar menor. Editado 21 Abril 2014 por Hank Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Abril 2014 Não tem qualidade para jogar no Porto. Pelo menos, não demonstrou nada. Não? Começa logo pela seleção sub21, em que é, constantemente, dos melhores. Depois, no Rio Ave tem feito uma época brutal. Em parelh com o Tarantini confere ao Rio Ave uma forte saída para o ataque, com qualidade e, melhor que isso, uma recuperação rápida da posse e boa ocupação de espaços. Além de um remate potente. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Abril 2014 Não? Começa logo pela seleção sub21, em que é, constantemente, dos melhores. Depois, no Rio Ave tem feito uma época brutal. Em parelh com o Tarantini confere ao Rio Ave uma forte saída para o ataque, com qualidade e, melhor que isso, uma recuperação rápida da posse e boa ocupação de espaços. Além de um remate potente. Isso é no Rio Ave e pelo que vi o Rio Ave tem bastante dificuldade em sair em jogo ao contrário do que dizes... Mas é a tua opinião, se calhar achas que emparelhamos o Licá e o Ukra nas alas e para ponta de lança pode vir o Fidélis ou assim. Deve chegar para garantirmos a manutenção com uns 30 pontitos. Achas mesmo que o Gustavo serve para o lugar do Fernando? Até o Defour ou o Castro fazem isso melhor... Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Abril 2014 É bom jogador, mas é muito cedo para vir para um grande. Ainda nem no Rio Ave se afirmou definitivamente. É dar-lhe tempo, ver como evolui e pode vir a ser uma opção a ter em conta. Quanto ao Koeman, espero que não venha cá parar. O Pellegrini agradava-me muito. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Abril 2014 Se vão buscar o Koeman :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Abril 2014 O Arslanagic tem um potencial tremendo. Acho que este, o Paulo Oliveira, o Maicon e o Reyes serviriam perfeitamente para os 4 centrais do próximo ano. E sinceramente vendia o Maicon e para 4º central ficava um da B. Isto se tivermos suplentes para os laterais. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 21 Abril 2014 Nós não precisamos só de jogadores de grande potencial... Tem sido esse o nosso erro! É só "potencial", só "potencial", mas o que é preciso é jogadores já maduros, para poder equilibrar com os tais de "grande potencial". Ainda para mais quando os jogadores maduros, que podem acrescentar experiência à equipa estão em risco de ir embora. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 21 Abril 2014 Não? Começa logo pela seleção sub21, em que é, constantemente, dos melhores. Depois, no Rio Ave tem feito uma época brutal. Em parelh com o Tarantini confere ao Rio Ave uma forte saída para o ataque, com qualidade e, melhor que isso, uma recuperação rápida da posse e boa ocupação de espaços. Além de um remate potente. Participou em 10 dos 27 jogos do campeonato, e só em 6 fez os 90 minutos. sendo que apenas 1 desses a equipa ganhou e marcou 1 golo. Pode vir a ser um bom jogador, mas há muito mais jogadores por onde pegar se for para "arriscar" Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Abril 2014 Pellegrini? Ia a pé até Fátima se isso acontecesse :lol: Ele não vai sair do City para o Porto certamente. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 21 Abril 2014 o Pellegrini a época passada este perto de vir se não me engano disse que foi para o City porque recebeu a proposta mais cedo Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Abril 2014 Participou em 10 dos 27 jogos do campeonato, e só em 6 fez os 90 minutos. sendo que apenas 1 desses a equipa ganhou e marcou 1 golo. Pode vir a ser um bom jogador, mas há muito mais jogadores por onde pegar se for para "arriscar" Por acaso pensei que tinha mais jogos, apanhei aquele período em que ele estava a dar show. De qualquer forma, acho que é um jogador que podíamos apostar. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Abril 2014 Não? Começa logo pela seleção sub21, em que é, constantemente, dos melhores. Depois, no Rio Ave tem feito uma época brutal. Em parelh com o Tarantini confere ao Rio Ave uma forte saída para o ataque, com qualidade e, melhor que isso, uma recuperação rápida da posse e boa ocupação de espaços. Além de um remate potente. época brutal. valha-me nossa senhora, por amor de deus Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Abril 2014 eu sei que disse que este boneco ia para a minha ignore list, mas já que estou na dele e que ele não lê nada do que eu digo é na boa. digam-me se sou o único a achar que ele é tão portista como o antero, sou? é que se não é engana muito bem. f*da-se, leio cada m*rda vinda dali, dá-me vontade de dar um tiro no monitor, que seixo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Abril 2014 Hoje nem no banco estava. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Abril 2014 Luís Gustavo :lol: nem titular no Rio Ave é, por amor de Deus. o Pellegrini a época passada este perto de vir se não me engano disse que foi para o City porque recebeu a proposta mais cedo Quem me dera que tivesse vindo. Mas agora que está num clubes com condições perfeitas para ele formar a equipa que quer, não vem para o Porto com certeza. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Abril 2014 O Ezekiel tem grande potencial, mas não me parece encaixar muito bem num 4-3-3, esquema que é tradicional no Porto. Quanto ao Luís Gustavo, para um modelo de muita posse, circulação de bola e com um futebol muito apoiado, pode perfeitamente ser o 6 da equipa. Mas o Porto precisa de outro tipo de médio-defensivo se o Fernando sair. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Abril 2014 Gosto do Luís Gustavo e não me importava de o ver por cá num futuro próximo se de facto atingir algum do potencial que eu acho que tem. Mas não é prioritário, nem de longe, e as contratações esta época têm de ser on point e muito bem estudadas. Compartilhar este post Link para o post