Mr. White Publicado 28 Abril 2014 Citação do jornal "A Bola" online N’Gbakoto na mira do dragãoO jornal L’Equipe noticiou o interesse do FC Porto em Yeni N’Gbakoto, médio ofensivo que esteve em destaque no Metz esta temporada.O jogador de 22 anos apontou 12 golos e fez quatro assistências e foi decisivo para devolver o Metz ao escalão principal do futebol francês.Segundo a mesma fonte, a transferência do francês para o Dragão em junho é uma forte possibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Abril 2014 Façam favor. E eu continuo a achar o Danilo o melhor lateral direito do campeonato. Sim, isso é verdade. De qualquer forma, ele no Santos jogava muito melhor a médio. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Abril 2014 O FCP precisa talvez do Jorge Costa, um homem da casa, determinado e que mete respeito. Podiam aproveitar e contratar alguém para treinar a equipa também. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Abril 2014 Já agora o João Pinto, para incutir raça e atitude nos jogadores. E dar aulas de bem defender aos laterais. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Abril 2014 E o Baltemar Brito, André e demais raçudos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Abril 2014 Alguém me confirme se o Antero Henriques pode ir para o Manchester United. Contaram-me isto há pouco e fiquei com dúvidas sobre a veracidade disso. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Abril 2014 Baltemar Brito? Sim o que fez parte da equipa técnica do Mourinho. Dizem que também aquilo era mais berros e autoridade que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Abril 2014 Sim o que fez parte da equipa técnica do Mourinho. Dizem que também aquilo era mais berros e autoridade que outra coisa. Eu sei quem é. Só estranho estares a metê-lo no mesmo saco do Bicho, do André ou do João Pinto. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Abril 2014 Eu sei quem é. Só estranho estares a metê-lo no mesmo saco do Bicho, do André ou do João Pinto. É mais um na saga da raça, empenho, autoridade e demais atributos subjectivos e sem grande proveito prático caso o que realmente importa falhe. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 28 Abril 2014 Já lá temos o Paulinho Santos e o Folha. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Abril 2014 Alguém me confirme se o Antero Henriques pode ir para o Manchester United. Contaram-me isto há pouco e fiquei com dúvidas sobre a veracidade disso. Oportunidades para sair já ele teve. Curiosamente, recusou... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Abril 2014 (editado) Já começaram a chegar os contentores de jogadores?? Drope, quem é a rapariga do teu avatar ? Science purposes 8-[ Editado 28 Abril 2014 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Abril 2014 Alguém me confirme se o Antero Henriques pode ir para o Manchester United. Contaram-me isto há pouco e fiquei com dúvidas sobre a veracidade disso. Só sai pela cláusula. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 28 Abril 2014 Oportunidades para sair já ele teve. Curiosamente, recusou... Amor a camisola Drope, quem é a rapariga do teu avatar ? Science porpuses 8-[ Alexandra Dadario ou algo assim. Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 28 Abril 2014 Alguém me confirme se o Antero Henriques pode ir para o Manchester United. Contaram-me isto há pouco e fiquei com dúvidas sobre a veracidade disso. O Marinho Neves não tem credibilidade nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Abril 2014 O Marinho Neves não tem credibilidade nenhuma. Quem? Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 28 Abril 2014 Quem? Foi quem escreveu o rumor do Antero no FB. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 28 Abril 2014 Podiam aproveitar e contratar alguém para treinar a equipa também. Então talvez precise de ti. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Abril 2014 O Marinho Neves não tem credibilidade nenhuma. para já, tem mais que tu. Até quiseres explicar o porque dele não ter credibilidade, quando até é uma pessoa muito bem informada. Se calhar demasiado bem informada, daí incomodar muita gente. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 28 Abril 2014 Drope, quem é a rapariga do teu avatar ? Science purposes 8-[ Alexandra Daddario de True Detective...vai ver uns trailers vai :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 28 Abril 2014 Citação do jornal "A Bola" online N’Gbakoto na mira do dragão O jornal L’Equipe noticiou o interesse do FC Porto em Yeni N’Gbakoto, médio ofensivo que esteve em destaque no Metz esta temporada. O jogador de 22 anos apontou 12 golos e fez quatro assistências e foi decisivo para devolver o Metz ao escalão principal do futebol francês. Segundo a mesma fonte, a transferência do francês para o Dragão em junho é uma forte possibilidade. Esse mais o Sami, uiish com Licá e Candeias a assistir, era coisa para ir ao Dragão e defecar na cabeça do PdC Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 28 Abril 2014 Esse mais o Sami, uiish com Licá e Candeias a assistir, era coisa para ir ao Dragão e defecar na cabeça do PdC Não sabia que eras fã da Ligue 2. Compartilhar este post Link para o post