Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

NGbakotoDR1.jpg

N’Gbakoto na mira do dragão

O jornal L’Equipe noticiou o interesse do FC Porto em Yeni N’Gbakoto, médio ofensivo que esteve em destaque no Metz esta temporada.

O jogador de 22 anos apontou 12 golos e fez quatro assistências e foi decisivo para devolver o Metz ao escalão principal do futebol francês.

Segundo a mesma fonte, a transferência do francês para o Dragão em junho é uma forte possibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Façam favor.

E eu continuo a achar o Danilo o melhor lateral direito do campeonato.

Sim, isso é verdade. De qualquer forma, ele no Santos jogava muito melhor a médio.

Compartilhar este post

Link para o post

O FCP precisa talvez do Jorge Costa, um homem da casa, determinado e que mete respeito.

Podiam aproveitar e contratar alguém para treinar a equipa também.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora o João Pinto, para incutir raça e atitude nos jogadores. E dar aulas de bem defender aos laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me confirme se o Antero Henriques pode ir para o Manchester United. Contaram-me isto há pouco e fiquei com dúvidas sobre a veracidade disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Baltemar Brito?

Sim o que fez parte da equipa técnica do Mourinho. Dizem que também aquilo era mais berros e autoridade que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o que fez parte da equipa técnica do Mourinho. Dizem que também aquilo era mais berros e autoridade que outra coisa.

Eu sei quem é. Só estranho estares a metê-lo no mesmo saco do Bicho, do André ou do João Pinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei quem é. Só estranho estares a metê-lo no mesmo saco do Bicho, do André ou do João Pinto.

É mais um na saga da raça, empenho, autoridade e demais atributos subjectivos e sem grande proveito prático caso o que realmente importa falhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me confirme se o Antero Henriques pode ir para o Manchester United. Contaram-me isto há pouco e fiquei com dúvidas sobre a veracidade disso.

Oportunidades para sair já ele teve. Curiosamente, recusou...

Compartilhar este post

Link para o post

Já começaram a chegar os contentores de jogadores??

Drope, quem é a rapariga do teu avatar ? Science purposes 8-[

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Só sai pela cláusula.

Compartilhar este post

Link para o post

Oportunidades para sair já ele teve. Curiosamente, recusou...

Amor a camisola

Drope, quem é a rapariga do teu avatar ? Science porpuses 8-[

Alexandra Dadario ou algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marinho Neves não tem credibilidade nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam aproveitar e contratar alguém para treinar a equipa também.

Então talvez precise de ti.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marinho Neves não tem credibilidade nenhuma.

para já, tem mais que tu. Até quiseres explicar o porque dele não ter credibilidade, quando até é uma pessoa muito bem informada. Se calhar demasiado bem informada, daí incomodar muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Drope, quem é a rapariga do teu avatar ? Science purposes 8-[

Alexandra Daddario de True Detective...vai ver uns trailers vai :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

NGbakotoDR1.jpg

N’Gbakoto na mira do dragão

O jornal L’Equipe noticiou o interesse do FC Porto em Yeni N’Gbakoto, médio ofensivo que esteve em destaque no Metz esta temporada.

O jogador de 22 anos apontou 12 golos e fez quatro assistências e foi decisivo para devolver o Metz ao escalão principal do futebol francês.

Segundo a mesma fonte, a transferência do francês para o Dragão em junho é uma forte possibilidade.

Esse mais o Sami, uiish com Licá e Candeias a assistir, era coisa para ir ao Dragão e defecar na cabeça do PdC

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mais o Sami, uiish com Licá e Candeias a assistir, era coisa para ir ao Dragão e defecar na cabeça do PdC

Não sabia que eras fã da Ligue 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...