DarkDragonaite12 Publicado 29 Abril 2014 (editado) Resumo do que vem no Jogo de hoje: - Contratar jogadores com experiência; - Manter um núcleo duro constituído por Danilo, Alex Sandro, Maicon, Defour, Varela e um entre Mangala, Jackson e Fernando; - Licá, Josué e Abdoulaye com as portas abertas à saída; - Tozé e Gonçalo na equipa A, com Victor Garcia, Pedro Moreira, Mikel e Kayembe a fazerem, pelo menos, a pré-temporada; - Tiago Ferreira de saída. ora bem para além que acho que com mundial vendia se o defour e ficava com o josué , acho que sendo verdade são noticias muito animadoras Outra coisa , se o que dizem sobre o Antero que ele anda a "destruir" o clube com comissoes e etc etc , acho que a saida então faz sentido PS : já agora quem tiver pode disponibilizar o jornal ojogo por dentro com as noticias do Porto? Editado 29 Abril 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 29 Abril 2014 Certamente que essas dicas já têm dedo do novo treinador, nem faria sentido se fosse de outra forma. É pena que aparentemente não conte com o Josué, tem imensas qualidades que poderiam ser bem aproveitadas num novo Porto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Abril 2014 Até chorava se o Josue saisse Também dava guia de marcha ao Defour e Varela. E ficava com o Fernando, se for possível O JOGO diz tb que Izmailov em 14/15 é uma possibilidade. E que no Verão passado rejeitamos uma proposta de 600 mil do Siena pelo... Tiago Ferreia :estrelas: PS : já agora quem tiver pode disponibilizar o jornal ojogo por dentro com as noticias do Porto?[/b] https://cld.pt/dl/download/d9b35197-bbe2-478d-a523-1774ff29b2ab/jogo290414.pdf tens todos os dias aqui: http://portistaforever.blogs.sapo.pt/ Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 29 Abril 2014 O Josué deve ter feito mesmo m*rda para o quererem mandar embora. Vendia o Varela e o Defour btw, a não ser que o 1º fosse para o banco o que não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Abril 2014 O Fernando por mim acabava a carreira por cá, dificilmente conseguimos um encaixe mediante o valor real do jogador. E seria o capitão :heart: Também despachava o Varela, o tempo dele no Porto já acabou há muito. E podíamos aproveitar o Mundial para tentar um encaixe com o Defour, mas vai depender da sua valorização ou não. Anyway, não me importo que fique, é uma boa opção. Não percebo é porque é que vão mandar o Josué embora, o rapaz tem qualidade suficiente para cá estar. Preferia que saísse o Carlos Eduardo, por exemplo. Quanto à malta da B, acho bem que façam pelo menos a pré temporada. E se o Tozé é para ficar na equipa A, ao menos que seja opção regularmente, e não para fazer número. O Gonçalo ainda não me parece de todo pronto, mas esse ainda deve de ir fazendo uns jogos na B. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 29 Abril 2014 Se os que ficarem entre Defour, Herrera, Josué e Carlos Eduardo forem os 4º e 5º médio do porto, e não os titulares indiscutiveis, tudo bem. Ou então que melhorem muito. Ver médios a falhar tantos passes, e todos fazem isso invariavelmente, é que é irrisório. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 29 Abril 2014 Jogadores que não estão bem mental / psicologicamente não podem fazer bons passes ou o que quer que seja, mesmo que sejam bons tecnicamente. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Abril 2014 f*da-se, Josué no mesmo saco do Licá e do Ba? Pelo amor da santa, o gajo tem mais do que qualidade. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 29 Abril 2014 Segundo Abola o Iturbe está dado como certo no Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 29 Abril 2014 Eu gosto imenso do Josue, acho que com uma equipa que jogasse os minimos ele podia render Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Abril 2014 Eish, o Josué não. Como o shadow disse, preferia despachar o Carlos Eduardo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Abril 2014 Segundo Abola o Iturbe está dado como certo no Real Madrid. tinha a sua piada Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 29 Abril 2014 Segundo Abola o Iturbe está dado como certo no Real Madrid. "Por valores entre os 25 e 30M" :o :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Abril 2014 Mandar embora o Josué... f*da-se. E não percebo como continua tudo a bater no Defour, mas também estou farto de dar para esse peditório. O Varela ficar é que me faz alguma confusão, mas admito que no contexto certo, com uma equipa a jogar bem e com confiança, possa ser útil. Entre Mangala, Jackson e Fernando ficava com o último, embora com pena da maneira como o Jackson, previsivelmente, sairá. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 29 Abril 2014 Eu ficava com o Josué, ainda deve ser dos poucos que sente o clube e tem qualidade para ficar no plantel. Varela e Defour para mim era vender. O primeiro já devia ter saído esta época e é daqueles que faz um jogo bom a cada 4 ou 5. O Defour não é que seja mau mas está aqui há 3 anos e ainda não mostrou nada de especial e como vai ao Mundial é provável que tenha mercado e ainda consigamos ganhar algum dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Abril 2014 A questão do Josué deve ser um caso sério de indisciplina, é a única explicação lógica para ser posto no grupo dos dispensáveis. Foi o nosso melhor jogador durante o primeiro terço da época, para mim tem qualidade para ser titular... Também me questiono sobre o facto dessas "decisões" todas sobre saídas/permanências terem sido tomadas apenas pela direcção, ou já em consonância com o novo treinador. Ia mais para a primeira opção, porque duvido que um treinador qualquer estrangeiro que esteja para vir acompanhasse o FC Porto suficientemente de perto para decidir assim à priori a saída do Ba e do Licá, sem sequer os treinar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Abril 2014 Hélton Fabiano Kadú Danilo Reforço Maicon Reyes Rolando Reforço/Central da equipa B Alex Sandro Reforço Reforço Defour Castro Josué Carlos Eduardo Tozé Quintero Varela Iturbe Reforço Reforço Reforço Ghilas Gonçalo Paciência O resto é vender/emprestar. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 29 Abril 2014 O Josué tem de ficar crl! E de preferência jogar. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 29 Abril 2014 Citação do jornal "O Jogo" online Tiago Ferreira com sondagens de ItáliaO defesa-central de 20 anos da equipa B - completa 21 em julho - vai, ao que tudo indica, deixar o clube na próxima época.RelacionadasQuaresma ausente por lesãoDepois de ter visto recusada uma proposta do Siena durante o último verão (na altura, o FC Porto não aceitou a oferta de 600 mil euros), a equipa italiana prepara-se para voltar à carga nos próximos tempos, tendo já existido sondagens nesse sentido. Também o Génova, da Serie A, tem seguido com atenção as exibições que Tiago Ferreira tem feito pela equipa B. O defesa, que tem apenas mais um ano de contrato, participou em 32 jogos da II Liga, 30 deles a titular, mas dificilmente continuará a representar o FC Porto na próxima temporada.http://www.ojogo.pt/futebol/1a_liga/porto/interior.aspx?content_id=3835435 Até o levo lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 29 Abril 2014 Houve quem desse 600m€€€ pelo T. Ferreira???? :blink: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Abril 2014 Houve quem desse 600m€€€ pelo T. Ferreira???? :blink: neste momento gozamos , mas sabemos la se no futuro sera um bom jogador Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Abril 2014 O Manchester City está "numa fase adiantada de negociações" com o FC Porto para a transferência de Mangala e Fernando. A informação está a ser avançada esta terça-feira pelo jornal "The Telegraph", baseada no desejo de Manuel Pellegrini de garantir reforços para a defesa e o meio-campo defensivo da equipa inglesa. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Abril 2014 Espero que o Josué não saia. Ele tem muita qualidade e se lhe derem oportunidades tem tudo para ser um indiscutível no meio campo. Gostava que o Fernando ficasse por cá, mas vai acabar por ele estragar tudo com as habituais declarações que ama o Clube... mas, gostava de experimentar algo maior. 15/20M pode ser um bom encaixe. Não é de todo o verdadeiro valor mas é o que se consegue. O Varela e o Defour vai depender de como lhes correr o Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Abril 2014 Eu já estou como o kratos, prefiro ver o Defour a ir para outro clube. Toda a sorte do mundo para ele. O Josué é o protótipo de jogador que nós todos gostamos. É um bom nº 10 e é portista. Também é arruaceiro mas a não ser que se tenha passado alguma coisa fora das 4 linhas, não vejo porque razão deve ser dispensado. Escolher entre Mangala, Jackson e Fernando parece-me muito fácil para mim mas duvido que seja o Fernando a ficar. A transferência já deve estar prometida. Compartilhar este post Link para o post