Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Pelo meio, Catió Baldé (tutor de Bruma) critica os leões. "Estou a ser vítima na Academia do Sporting porque os meus atletas estão a ser afastados. Disseram--lhes que se continuassem comigo o clube não assinava. Telefonaram aos pais dos jogadores para assinarem contrato e disseram que quem é jogador do Catió não fica. Se é esse o caminho por onde vão, então que se preparem", disse ao Sapo Desporto.

Por vezes tenho pena de sermos um clube muito brando nestas coisas. Fosse noutro lado e além de não assinarem, ainda haveria 1 ou 2 que infelizmente partiriam 1 perna num treino. Já para não falar que o Baldé mudaria de opinião da noite para o dia quando dissesse algo desse género.

Que jogadores assim de mais relevância é que estão ligados ao Catió?

São 12 jogadores da Academia, incluindo, por exemplo, o Moreto Cassamá, que é um dos mais promissores que por lá andam. Mas isso pouco interessa, é correr com todos, até podiam ser 12 novos Messis.

Andam aí uns burburinhos na internet que o homem já andou pelo Porto. Que o viram no campo 24 de Agosto. A juntar à capa de Abola...

E a mudança de discurso depois do Mundial de sub-20, cheira a Porto por todo o lado.

Mas pronto, fica a informação.

Verdade, quando o vi convidei-o para vir cá almoçar a casa, mas apareceu logo o Baldé a dizer que ele não vinha e que tinha de o convidar a ele para almoçar para discutirmos um possível almoço com o Bruma no futuro.

No dia 26 de Junho, juraram-me a pés juntos que o Bruma vinha para o Porto. Eu não dei grande credibilidade, mas fica a nota...

Houve uma primeira "carga" pelo Bruma, através do Zahavi, que o Sporting ignorou. Mas está mais que visto que foram à volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Um conhecido meu. Que ele conhece malta ligada ao Porto, principalmente ex-atletas, conhece. Mais não sei.

Também tenho ouvido burburinho aqui e ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve uma primeira "carga" pelo Bruma, através do Zahavi, que o Sporting ignorou. Mas está mais que visto que foram à volta.

Eu na altura nem dei grande valor à conversa por ele ter rescindido, precisamente, com o Zahavi.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o que me disseram foi que o Bruma ia para o Porto já neste Verão. Na altura não liguei até porque sabia que o Bruno não o ia vender a um rival direto.

Dias depois começam a aparecer as noticias que o contrato do Bruma não tem valor e que está livre no dia 30.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-lhe tempo.

Tempo não lhe vai faltar, quando a FIFA der razão ao Sporting e ele for o rapaz da água na Academia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na altura nem dei grande valor à conversa por ele ter rescindido, precisamente, com o Zahavi.

O Zahavi, como sacana que é (e diria isto na mesma se as coisas se passassem ao contrário), nunca saiu da equação. Se o Sporting tivesse aceite a proposta do Chelsea de 4M€, o Zahavi ia aparecer outra vez na história como empresário do Bruma.

O Porto, segundo sei e segundo o que fui percebendo, está avisado desta novela toda do contrato do Bruma desde Maio, por aí.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto da novela do Bruma, e só quero que isto acabe.

Mas se acabar no Porto, ai que nojo que me vai meter o nojento.

Compartilhar este post

Link para o post

pá, caguei. agora é contratar um extremo e pronto. problem solved.

Compartilhar este post

Link para o post

pá, caguei. agora é contratar um extremo e pronto. problem solved.

Era troca-lo pelo Pizzi. Problem solved.

Compartilhar este post

Link para o post

Era troca-lo pelo Pizzi. Problem solved.

I like.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou ir buscar o Pizzi, e manter o Bruma, despachando o Capel e o Jeffren.

Viola, Fariña, Wilson Eduardo, Bruma, Carrillo e Pizzi -> LUDICROUS KILL

:mrgreen:

#eratãobom

Edit: Fariña é 10, ups :lol:

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

manter o bruma após estas faltas de respeito era passar um atestado de incompetência à direcção do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

manter o bruma após estas faltas de respeito era passar um atestado de incompetência à direcção do Sporting.

so you claim'

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma no momento em que pisar o relvado do Estádio José de Alvadade XXI vai comer com umas assobiadelas monumentais.

Conseguiu fazer com que os adeptos o odiassem mais que tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Futre: «A culpa é de Godinho Lopes»
ANTIGO CRAQUE AO LADO DE BRUNO DE CARVALHO

Paulo Futre não tem dúvidas: o caso que envolve neste altura a direção do Sporting com o jogador Bruma e os seus representantes é culpa de Godinho Lopes.

“Acho que tudo isto podia ter sido evitado, porque qualquer jogador da formação não pode passar a ser utilizado regularmente na equipa principal sem ter pelo menos mais dois ou três anos de contrato. O futebol português é uma montra e qualquer jogador que sobe à primeira equipa, com o passado e a tradição da Academia, está a ser observado por todo o mundo do futebol profissional. Quando eles começam a jogar na primeira equipa passam a estar na mira dos grandes clubes,” sublinha o antigo extremo do Sporting a Record.

Futre coloca-se ao lado de Bruno de Carvalho, quando este responsabiliza a antiga direção pelo problema em redor do concreto de Bruma.

“Sem dúvida que a culpa desta situação vem de trás, pois não foi o presidente Bruno de Carvalho nem o Inácio que fizeram o contrato atual. Eles apanharam o caso em andamento e estão a tentar ultrapassá-lo”.

Esta situação não deverá afetar o nome do jogador, defende Paulo Futre, uma vez que Bruma, como qualquer outro profissional, deve cumprir as leis do mercado, defende Futre.

“Não conheço os empresários do jogador, mas isto é um negócio e se há alguém culpado, repito, são os anteriores responsáveis do Sporting. Os empresários só estarão a dizer ao Bruma o que entenderão ser o melhor para ele. Para ele estar nesta situação é porque certamente lhe estão a oferecer muito dinheiro”, diz Futre para logo avisar.

“Não se deve apontar o dedo ao jogador, um jovem que quer progredir na sua carreira. É assim o futebol profissional”, conclui o antigo internacional português.

Compartilhar este post

Link para o post

Um pesetero a falar doutro ...

pensei o mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Gostava de encontrar o godinho a tomar cafe com o balde e bebiano. Eancava os tres

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de encontrar o godinho a tomar cafe com o balde e bebiano. Eancava os tres

Como disseste à uns tempos, era cruzarem-se os 3 numa ultrapassagem mal calculada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a achar isso também. Cada vez mais o Bruma está longe de renovar também porque vai deixar de haver interesse da nossa parte. Desde que não vá para o Porto e nos renda uns milhões, que vá dar uma volta. Ia-me rir muito se daqui a umas épocas andasse pelo Chipre.

Porque não é ele que quer isso. Qualquer pessoa vê que o gajo está a ser influenciado. Bolas, o Bruno disse isso... que não acreditou que era o Bruma a não querer vir treinar.

Já me repeti, mas reitero o mais importante:

E daí? Com 18 anos também tive de tomar muitas decisões na minha vida e se tomasse as erradas a culpa não era de quem me aconselhava mas só minha, olha que crl. Falam do Bruma como se fosse um miúdo de 15 anos que saiu agora de casa dos pais :roll:

Já tem idade para ter juízo e saber o que quer. Depois de ter vindo com juras de amor para um jornal há uns tempos, esta posição não se entende.

Compartilhar este post

Link para o post

Um pesetero a falar doutro ...

Que seja o pesetero, só disse verdades.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrário de vocês, eu acredito que ainda pode haver um twist e o Bruma renovar. Mas para isso acontecer, teriam de acontecer muitas coisas.

Também não me surpreenderia nada se o Bruma estivesse pressionado por esta gente relativamente a alguma situação pessoal ou familiar. É assim que as coisas funcionam na máfia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o tal Mercedes do Bruma é recente. E naaaada suspeito.

Mas ele ganha menos de 2000 euros...

Hum...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...