Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Bem, precisamos de um defesa direito imo. A não ser que se considere o Esgaio para a posição, mas duvido.

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia que tivesse ficado, mas não me afecta assim tanto quanto isso. E provavelmente o PSV só compraria o Schaars levando o Arias junto.

btw, pensei que o PSV tinha ficado de más relações com o Sporting devido ao negócio do Labyad.

mmm...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me aquece nem arrefece a saída do Arias. Não vi nada dele mesmo nos jogos da equipa b que vi.

Tava com medo de dizer isso.

É preciso ter cuidado quando se fala do Arias ou do Rubio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava com medo de dizer isso.

É preciso ter cuidado quando se fala do Arias ou do Rubio.

:mrgreen:

Via algum futuro no Arias. Já no Rubio, não vejo tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver tanto um como outro com mais oportunidades na A.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arias também? Tinha esperanças nele a médio-prazo, espero que pelo menos o negócio seja bom.

Se formos ao mercado por um DD, devemos ir ao Diogo Figueiras. Não gosto. Não sei quanto custaria e quanto ganha ao certo, mas gostava de ver por cá o Inkoom, sempre fui fã dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a saída do Arias significar que o Esgaio vai ter uma oportunidade como defesa direito, não me chateia muito. Mas não acredito, devemos ir ao mercado.

Se assim for, não me importava de cá ter o Diogo Figueiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me chateia perder o Arias. Cedric e Esgaio (este como suplente) chegam para as competições internas

Compartilhar este post

Link para o post

Não me chateia perder o Arias. Cedric e Esgaio (este como suplente) chegam para as competições internas

Tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Gostava de ter visto mais do Arias, mas provavelmente tambem teria um salário jeitoso ou o LJ não o quer na equipa.

A maior das sortes para ele e para o Schaars: )

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a mesma opinião. Acho também que o PSV só fica com o Schaars, se o Arias também for.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a saída do Arias significar que o Esgaio vai ter uma oportunidade como defesa direito, não me chateia muito. Mas não acredito, devemos ir ao mercado.

Se assim for, não me importava de cá ter o Diogo Figueiras.

Lembro-me de há um bom tempo atrás ter perguntado se achavam que ele serve para um grande. A verdade é que já se fala no Sevilla também. Do que vi dele, gostei muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena do Arias. Gostava imenso dele. No que diz respeito ao Esgaio prefiro ele a jogar a extremo do que a lateral. A não ser que pensem em comprar alguém para fazer concorrência ao cedric.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importo muito com a saída do Arias. Nunca me convenceu. E também não acho nada surpreendente esta saída. O plantel vai ser muito curto. Preparem-se que ainda vão sair mais e melhores jogadores infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arias vai sair para se tornar máquina la na Holanda, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio pa extremo é muito limitado

fixed.

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio pode dar um lateral bastante solido. Como extremo é que não serve

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de há um bom tempo atrás ter perguntado se achavam que ele serve para um grande. A verdade é que já se fala no Sevilla também. Do que vi dele, gostei muito.

Não sei se serve para um grande, mas do que vi dele, gostei. De qualquer modo, seria sempre uma opção de baixo risco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arias quando foi chamado à A apresentou-se a um nível sempre elevado. A não ser que recebesse balúrdios o que eu duvido é um negócio um pouco disparatado. O Esgaio está banhado em hype.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Esgaio esteja banhado de hype.

Nunca vi ninguém esperar mais dele do que vir a ser um jogador util.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...