Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Surpresas?

Eu perguntei-lhe se ainda poderiam haver novidades em relação a contratações, e foi isso que ele respondeu, e não abriu mais o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época acho que grande parte dos adeptos vão estar mais comedidos. Obviamente que vai continuar a aparecer o esporádico adepto que só se contente com a vitória no campeonato a todo o custo.

A desilusão da época passada vai refrear muitos ânimos e o Bruno já definiu muito bem a fasquia desta época, a Europa. É a altura ideal para se lançar jovens e para reforços com potencial como o Montero se libertarem e mostrarem todo o seu futebol.

Atenção que com isto, não quero dizer que o Sporting tem de baixar os padrões. Obviamente que espero a vitória em todos os jogos, ou que pelo menos se jogue para ganhar

Isso é lógico, e eu também pensava isso, mas bastou ver o tópico do jogo contra o Kitchener, na altura em que estávamos a perder, e a quantidade de pessoas a mandar vir com um jogo amigável que nem sequer estavam a ver transcendeu-me.

Claro que podes dizer que um fórum não representa toda a nação sportinguista, é verdade, mas o pior é que acho que a nação Sportinguista tem, no geral, bem menos noção do que o fórum do Sporting.

Pode ser que me calem, era bom sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, sinceramente duvido que o façam. O Bruno chegou, está a arrumar finalmente os cantos à casa mas já há alguns que exigem resultados no imediato. É o típico "sportinguista". Mas esses esquecem-se que, na verdade, só estão a prejudicar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do Rui vai ser complicado. O Monaco se soube um pouco mais a proposta ele deve acabar por sair..

Compartilhar este post

Link para o post

E se subir um bocado mais é bem vendido ! O Rui infelizmente é bom que saia para nos aliviar um bocado as contas ...

Compartilhar este post

Link para o post

Não comecem a sonhar com valores acima dos 10M

Compartilhar este post

Link para o post

Record disse que foi rejeitada a proposta e o Sporting só começa a negociar a partir dos 12M, vale o que vale...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Lateral-direito será reforço dos leões
Welder chegou para assinar

Brasileiro aterrou esta quarta-feira em Lisboa para fazer os exames médicos e ser apresentado como novo jogador do Sporting.
Chegou esta quarta-feira a Lisboa mais um reforço para o Sporting. Welder, de seu nome, lateral-direito de 22 anos, vai representar os leões, ao que tudo indica por empréstimo do Palmeiras. O jogador fará os habituais exames médicos e, se tudo correr sem problemas, ser apresentado oficialmente.

Welder, também conhecido por Weldinho, chegou ao Verdão em 2013, depois de ter representado o Corinthians, onde venceu um campeonato brasileiro (2011) e a Copa Libertadores (2012). Em Alvalade terá a primeira experiência no futebol europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

E se subir um bocado mais é bem vendido ! O Rui infelizmente é bom que saia para nos aliviar um bocado as contas ...

O que nos aliviava as contas era mandar o refugo todo embora. O Rui que fique cá, que está muito bem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Defesa direito para que? Não percebo esta contratação (juntamente com a do Mauricio).

Compartilhar este post

Link para o post
Rui Patrício é um dos ativos mais cobiçados do plantel do Sporting. O nome do internacional português foi já associado a vários emblemas, sendo que o AS Monaco é o clube que tem mostrado maior interesse em levar o guardião leonino. Apesar das investidas, Bruno de Carvalho tem segurado Rui Patrício, algo que o guarda-redes não esperava.

Segundo o jornal Record, «as expectativas do guardião passam pela mudança de clube em 2013/2014, algo que, apesar de não ser assumido publicamente pelo jogador, foi abordado por companheiros de equipa. Um cenário que os responsáveis atuais não colocam de parte, mas a nega à proposta do Monaco complica o cenário».

Ainda assim, Rui Patrício continua com uma «atitude proativa e profissional, imagem de marca da sua carreira, ainda que mal consiga disfarçar o desconforto que lhe causa a indefinição do seu futuro, uma vez que deseja iniciar uma nova etapa».

@ zerozero

estes mongos do record estão mesmo a tentar vir para cima de nós, não estão? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Manha não pode com o Sporting. É tão simples quanto isso. Agora temos oposição oficiosa na imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Defesa direito para que? Não percebo esta contratação (juntamente com a do Mauricio).

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente acho que precisamos de defesa direito. O ano passado o Cedric fazia o que lhe apetecia enquanto não teve concorrência. A quando da chegada do Miguel Lopes aqueceu o banco e depois quando o fez o lugar dele já teve de se esforçar e notou-se grande diferença.

Maisfutebol

Sporting: Welder em Lisboa para ser reforço http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/welder-weldinho-chega-sporting-palmeiras-mercado/1473342-4062.html

Editado por mariosilva

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, faz todo o sentido mais um lateral-direito. Não é que este Welder me traga grandes garantias, mas a concorrência apenas do Esgaio não deve assustar nem um bocadinho o Cédric

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desde o início que sonho é com a permanência dele. Melhor que qualquer reforço que possamos contratar. Vendam o Capel, vendam o Rojo, vendam o refugo todo, vendam o tratador da relva, mas façam um esforço para manter o Rui.

E acredito plenamente que todas as propostas até 10M€ sejam automaticamente recusadas. O Rui vale mais que isso e a direcção sabe disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de na última entrevista e apesar de as palavras não serem bem estas, do Bruno dizer que o Sporting precisa de vender. E que algumas vendas podiam não agradar aos Sportinguistas.

Desde então percebi que o Rui vai sair e não por tanto quanto gostaríamos. 10/12M não traduz o valor dele mas já era uma óptima quantia. É quase metade do orçamento para este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de na última entrevista e apesar de as palavras não serem bem estas, do Bruno dizer que o Sporting precisa de vender. E que algumas vendas podiam não agradar aos Sportinguistas.

Desde então percebi que o Rui vai sair e não por tanto quanto gostaríamos. 10/12M não traduz o valor dele mas já era uma óptima quantia. É quase metade do orçamento para este ano.

O futebolisticamente não vale mais que esse valor. Agora ele neste momento é um símbolo, logo já não se fala apenas de valores...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...