Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

tb têm tipo 5 anos aqui :mrgreen:

Na saga do Boo, o Trunks se me recordo tinha oito anos e o Goten sete. Não impediu de lutarem contra o Boo, nem de se fundirem...

Compartilhar este post

Link para o post

Na saga do Boo, o Trunks se me recordo tinha oito anos e o Goten sete. Não impediu de lutarem contra o Boo, nem de se fundirem...

ou isso...mas acho que neste quiseram devolver o protagonismo ao goku e ao vegeta

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, ando viciado num hack rom de Pokémon adaptado ao universo Dragon Ball, o Dragon Ball Z Team Training,

Isto está brutal, todos os detalhes do jogo foram alterados, até coisas simples, como as escape ropes serem nuvens mágicas ou as pokébolas serem cápsulas :lol: Obviamente que os pokémon são lutadores, as suas evoluções são as transformações, as cidades, grutas, etc, são locais como Namek, por exemplo, e os bosses e gym leaders são personagens do universo Dragon Ball. Muito bom.

12046746_621897381283324_3059535511206918665_n.png?oh=1b41cc1caa72d129fbe7b2957433ef81&oe=57AEE368

Uma imagem de Namek.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

ou isso...mas acho que neste quiseram devolver o protagonismo ao goku e ao vegeta

Como é que, na altura do Buu, os miúdos são os mais novos da história a converterem-se em SS1 e, usando a fusão, conseguem lutar contra uma das transformações do Buu, são completamente esquecidos? Pela lógica, seriam as personagens com maior potencial da série.

Já agora, quanto tempo passou entre o Z e o Super? Eles estão iguais. Não cresceram sequer. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos pela lógica, a Videl está no início da gravidez no DBS, e a Pan tem 4 anos no torneio em que aparece o Uub. Entre esse torneio e a vitória sobre o Buu passaram 10 anos, portanto o DBS deve ser ali a meio, uns 5 anos depois da vitória sobre o Buu e antes do torneio.

Mas é Dragon Ball, portanto não nos podemos fiar na lógica :mrgreen: Até porque me cheira que eles querem dar a entender que o DBS se passa pouco depois de terem derrotado o Buu. Será que a Videl teve um aborto? :o

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Os últimos episódios do DBZ retratam o início do 28º torneio de artes marciais, onde aparece o Uub. Isto foi 10 anos depois de terem derrotado o Buu.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Desde que esta série começou a ser exibida, é a primeira vez que estou mesmo ansioso pelo próximo episódio. É óptimo sentir isto!

Nunca mais é Domingo. =P~

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, ando viciado num hack rom de Pokémon adaptado ao universo Dragon Ball, o Dragon Ball Z Team Training,

Isto está brutal, todos os detalhes do jogo foram alterados, até coisas simples, como as escape ropes serem nuvens mágicas ou as pokébolas serem cápsulas :lol: Obviamente que os pokémon são lutadores, as suas evoluções são as transformações, as cidades, grutas, etc, são locais como Namek, por exemplo, e os bosses e gym leaders são personagens do universo Dragon Ball. Muito bom.

https://scontent-lhr3-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpt1/v/t1.0-9/12046746_621897381283324_3059535511206918665_n.png?oh=1b41cc1caa72d129fbe7b2957433ef81&oe=57AEE368[/img

Uma imagem de Namek.

Em que parte vais? Ontem cheguei a Namek e apareceu-me um adversário com um Ginyu, mas no Scouter não diz onde se encontra para arranjar um. Sabes onde possa ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que podes comprar no Game Corner. Eu comprei lá um Future Trunks e um um Gotenks. Custaram-me os olhos da cara :lol:

Se encontrares um Slug avisa. Dizem que se encontra na relva acima de Namek, mas só me aparecem Nails, perdi montes de tempo à procura e nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que podes comprar no Game Corner. Eu comprei lá um Future Trunks e um um Gotenks. Custaram-me os olhos da cara :lol:

Se encontrares um Slug avisa. Dizem que se encontra na relva acima de Namek, mas só me aparecem Nails, perdi montes de tempo à procura e nada.

Yap, arranjei um aí. Mas demorou eternidades a aparecer. Também podes arranjar um numa troca com uma miúda no túnel entre Namek e Vermilion (não me lembro do nome novo :mrgreen:). Só é chato que é por um Oosaru que dá bastante jeito.

Estou a ver que tenho que começar a poupar para depois conseguir esses, principalmente o Trunks e o Gotenks, que quero ter na minha equipa definitiva :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ela dá um Slug? Não sabia! Queria trocar um por um Kid Gohan, mas desisti de o procurar :lol: Eu já estou em Cinnabar, a ideia para o líder do ginásio está genial. Juro, os pequenos detalhes neste jogo não me param de surpreender :prayer:

Boa sorte com as poupanças. O Future Trunks custa 5500 coins, o Gotens custa 9999. Tendo em conta que 500 coins são 10000 yenes.. Faz as contas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

quais são os melhores personagens em termos de ataques e isso? ( no jogo :mrgreen: )

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Ela dá um Slug? Não sabia! Queria trocar um por um Kid Gohan, mas desisti de o procurar :lol: Eu já estou em Cinnabar, a ideia para o líder do ginásio está genial. Juro, os pequenos detalhes neste jogo não me param de surpreender :prayer:

Boa sorte com as poupanças. O Future Trunks custa 5500 coins, o Gotens custa 9999. Tendo em conta que 500 coins são 10000 yenes.. Faz as contas :mrgreen:

Ou o Bear Thief me encontra muitos nuggets ou estou f*dido então :lol:

Sem ir ver quem é, a minha aposta vai para

Master Roshi? Como é uma ilha :mrgreen:

quais são os melhores personagens em termos de ataques e isso? ( no jogo :mrgreen: )

Eu ainda vou muito no princípio, mas para já os melhores que tenho são o Goku, Piccollo e o Oosaru que evoluí a partir de um Turles. O Piccollo evolui no nível 20, mas vou esperar até ao 22 para o deixar evoluir porque nesse nível aprende um ataque que na evolução não aprende. Quando chegar ao Rock Tunnel acho que já apanho um Frieza e um Cooler e fico com a equipa mais composta.

Editado por Ron Swanson

Compartilhar este post

Link para o post

eu neste momento tenho

ssj trunk

ss teen gohan

piccolo 2

nail

ssj3 goku

perfect cell

e queria saber qquem valia mais esse gohan ou o kid gohan esse trunks ou o future por ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Teen Gohan e Future Trunks, praticamente de certeza.

Que ataque era esse que o Piccolo aprenderia se não evoluísse?

Compartilhar este post

Link para o post

Teen Gohan e Future Trunks, praticamente de certeza.

Que ataque era esse que o Piccolo aprenderia se não evoluísse?

Antenna Beam

Tirei daqui. Há um gajo que está a mostrar a evolução do jogo à medida que vai avançando, e há outro que tem posto os stats dos fighters e o learnset.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, bem estava a achar estranho ele não ter aprendido :(

Also also BECAUSE THERE IS NO HINT TO THIS, one of the Dragonballs is hiding near the truck on the Vermillion port. You know, the hidden Mew Truck so yeah.

O barco volta mais tarde, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o gajo adicionou uma entrada à direita de onde está o guarda que te pede o bilhete. É só usar o Surf. Pelo menos acho que vi qualquer coisa sobre isso há dias. Para ele pôr a bola lá, tem que haver maneira de lá ir depois do barco ir embora. Porque não consegues avançar no jogo sem o barco arrancar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...