Hammerfall Publicado 6 Março 2025 o Heroes é fixe? onde posso ver tudo? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Outubro 2025 Citação de SAS_Robben, Em 19/11/2024 at 11:12: Para quem tem o Sparking Zero no PC, esta noite saiu o "ModLib", um mod que permite incorporar outros mods de personagens e roupas em slots reais adicionais em vez de substituir as personagens existentes. Permite também transformações de personagens tipo Raditz para SSJ Raditz. É todo um novo mundo que se abre. Saiyan Crusher Corps (depois do Friezer ter destruido o planeta Vegeta, Turles andou a adoptar jovens Saiyans perdidos pelo Universo e usa-os para "limpar" planetas e plantar a Tree of Might) Turles Black: O derradeiro guerreiro terrestre, a fusão de Yamcha com Tien: E claro: Sinto-me um puto de 16 anos outra vez Finalmente jogo isto este fim de semana, faz hoje 1 ano e supostamente não acabou por aqui as atualizações ao jogo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Outubro 2025 Citação de Hammerfall, há 16 minutos: Finalmente jogo isto este fim de semana, faz hoje 1 ano e supostamente não acabou por aqui as atualizações ao jogo PC ou consola? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Outubro 2025 Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: PC ou consola? Consola. Eu já percebi que estás no pc. Isto tem crossplay? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Outubro 2025 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Consola. Eu já percebi que estás no pc. Isto tem crossplay? Infelizmente não. E infelizmente tb não vais ter mods 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Outubro 2025 @SAS_Robben a memória mecânica de há 15 anos atrás vai-me ajudar aqui ou o jogo está muito diferente? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Janeiro 25 Sem data, no entanto. Mas se for bem animado tem tudo para ser memorável. 2 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado Janeiro 25 Moro arc finally!! E isto também para o Outono: É a quarta vez (contando com a manga) que vão adaptar isto, mas parece-me que todo o Super vai levar com um makeover e vão dividir as arcs por seasons em vez de ser tudo contínuo. Para além disso tmb foi anunciado um novo jogo (talvez do género do Dragon Ball Online?) para o próximo ano, com designs e ideias do Toriyama. E novo DLC + Update para o Sparking Zero, com novos mapas, personagens e vai voltar o modo de missões que havia no Tenkaichi 3. 7 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado Janeiro 26 o que eu pagava para re animarem o db original ;_; 5 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Janeiro 26 Se fizessem o original naquele estilo gráfico aos 1:40, meu deus 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Janeiro 26 Sim quero ver o Granolah, Moro, Black Frieza e afins em animação mas sem dúvida que a minha prioridade seria sempre um remake do DB 4 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Janeiro 26 Como assim, não querem ver o arc do beerus pela 4ª vez? Compartilhar este post Link para o post