Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

Citação de Pablo Honey, há 15 horas:

Mas há uns dois/três anos joguei um jogo no emulador do GBA no tele que se tornou dos meus favoritos de DB. O DB: Advanced adventure. Não estava nada à espera de ter gostado tanto daquilo. 

Boas memórias. Devias experimentar também o Legacy of Goku 2 e 3. Não são tão polidos como esse, mas oferecem uma boa experiência RPG. 

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente este novo, o Kakarot, é uma espécie de sequela espiritual desses míticos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me mais na onda dos Xenoverse, que nunca joguei mas cuja jogabilidade nunca me interessou muito. O Fusions é um bom exemplo daquilo que podem fazer com um RPG, só não fazem porque...sei lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, as diferenças não serão assim tantas, no fim de contas acaba por ser um jogo de Dragon Ball e as pessoas querem é andar à pancada, mas este é mais open world e com mais elementos de RPG, aproximando-o mais do action rpg do que propriamente o Xenoverse tentou.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o pessoal gosta, quem sou eu para pedir o contrário. Mas acho que é uma oportunidade perdida tendo em conta o renascimento dos JRPGs nos últimos anos.

❤️ Se tiver a banda sonora original, terei que jogar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com fé porque é da CyberConnect2. Apesar de ser mais ambicioso do que estes, os jogos de Naruto, no geral, são bastante bons dentro do que é um jogo baseado num anime.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimate Ninja Storm 2 ❤️  

É por causa desse jogo q comecei a ver Naruto, e consequentemente, a ver outros animes. Às vezes não tenho noção no quão influente esse jogo foi na minha vida, damn. Se o irmão da namorada do meu irmão não tivesse metido esse jogo quando me chipou a PS3 não tinha começado a ver Naruto, não tinha começado a ver anime e a ler manga, não tinha entrado em fóruns online. Acho que seria hoje uma pessoa completamente diferente 😄 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que era desse estúdio, count me hyped.

Está confirmado que vão adaptar todas as sagas do Z? 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é o Z todo. Confesso que tou admirado de não terem feito até ao fim do Frieza e espetarem o resto como DLC lol

Podiam meter os filmes, era porreiro

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

DLC do filme do Trunks e do Bardock seria mel. É esperar que seja um sucesso de vendas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, Em 17/12/2019 at 15:31:

Como não tenho Play não jogo, mas gosto imenso de ver vídeos do Tenkaichi 3 e do Raging Blast 2. Já o Xenoverse parece-me muito fraquinho.

O Tenkaichi 2 e 3 ocuparam grande parte da minha infância, grandes jogatanas ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu. Já alguém experimentou? Um amigo meu comprou e está maravilhado, diz que é o jogo de DB que mais gostou até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 7 horas:

Já saiu. Já alguém experimentou? Um amigo meu comprou e está maravilhado, diz que é o jogo de DB que mais gostou até hoje.

Não tenho interesse porque não sou fã deste tipo de jogos de combate, mas parece-me competente o suficiente para agradar a qualquer fã de DB. 

Compartilhar este post

Link para o post

É naquela, não é tão bom quanto podia ser, mas é bom o suficiente e se fores fã de Dragon Ball provavelmente vais adorar

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa dobragem é a maior. Não a trocaria por nenhuma ❤️ 

Quem foi a miss portugal 97 tho? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...