Rōnin Publicado 18 Dezembro 2019 Citação de Pablo Honey, há 15 horas: Mas há uns dois/três anos joguei um jogo no emulador do GBA no tele que se tornou dos meus favoritos de DB. O DB: Advanced adventure. Não estava nada à espera de ter gostado tanto daquilo. Boas memórias. Devias experimentar também o Legacy of Goku 2 e 3. Não são tão polidos como esse, mas oferecem uma boa experiência RPG. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Dezembro 2019 Legacy of Goku e Buu's Fury ❤️ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Dezembro 2019 Supostamente este novo, o Kakarot, é uma espécie de sequela espiritual desses míticos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Dezembro 2019 Parece-me mais na onda dos Xenoverse, que nunca joguei mas cuja jogabilidade nunca me interessou muito. O Fusions é um bom exemplo daquilo que podem fazer com um RPG, só não fazem porque...sei lá. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Dezembro 2019 Pá, as diferenças não serão assim tantas, no fim de contas acaba por ser um jogo de Dragon Ball e as pessoas querem é andar à pancada, mas este é mais open world e com mais elementos de RPG, aproximando-o mais do action rpg do que propriamente o Xenoverse tentou. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Dezembro 2019 Se o pessoal gosta, quem sou eu para pedir o contrário. Mas acho que é uma oportunidade perdida tendo em conta o renascimento dos JRPGs nos últimos anos. ❤️ Se tiver a banda sonora original, terei que jogar. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 18 Dezembro 2019 FFUUUUUURIIIIIZZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Dezembro 2019 Eu estou com fé porque é da CyberConnect2. Apesar de ser mais ambicioso do que estes, os jogos de Naruto, no geral, são bastante bons dentro do que é um jogo baseado num anime. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 18 Dezembro 2019 Ultimate Ninja Storm 2 ❤️ É por causa desse jogo q comecei a ver Naruto, e consequentemente, a ver outros animes. Às vezes não tenho noção no quão influente esse jogo foi na minha vida, damn. Se o irmão da namorada do meu irmão não tivesse metido esse jogo quando me chipou a PS3 não tinha começado a ver Naruto, não tinha começado a ver anime e a ler manga, não tinha entrado em fóruns online. Acho que seria hoje uma pessoa completamente diferente 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Dezembro 2019 Nem sabia que era desse estúdio, count me hyped. Está confirmado que vão adaptar todas as sagas do Z? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Dezembro 2019 Sim, é o Z todo. Confesso que tou admirado de não terem feito até ao fim do Frieza e espetarem o resto como DLC lol Podiam meter os filmes, era porreiro 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Dezembro 2019 DLC do filme do Trunks e do Bardock seria mel. É esperar que seja um sucesso de vendas. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Dezembro 2019 Citação de Spikey, Em 17/12/2019 at 15:31: Como não tenho Play não jogo, mas gosto imenso de ver vídeos do Tenkaichi 3 e do Raging Blast 2. Já o Xenoverse parece-me muito fraquinho. O Tenkaichi 2 e 3 ocuparam grande parte da minha infância, grandes jogatanas ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Janeiro 2020 bem, parece ter sido em parte um belo jebait Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Janeiro 2020 Já saiu. Já alguém experimentou? Um amigo meu comprou e está maravilhado, diz que é o jogo de DB que mais gostou até hoje. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de doom_master, há 7 horas: Já saiu. Já alguém experimentou? Um amigo meu comprou e está maravilhado, diz que é o jogo de DB que mais gostou até hoje. Não tenho interesse porque não sou fã deste tipo de jogos de combate, mas parece-me competente o suficiente para agradar a qualquer fã de DB. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Janeiro 2020 É naquela, não é tão bom quanto podia ser, mas é bom o suficiente e se fores fã de Dragon Ball provavelmente vais adorar Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Janeiro 2020 Adorei este último capítulo da manga. AGENT YAMCHA CRL Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Janeiro 2020 (editado) https://www.reddit.com/r/anime/comments/etuv5f/take_2_minutes_out_of_your_day_to_experience_the/ Quase 10.000 upvotes no reddit. Lol adoro ver os estrangeiros a reagir à nossa dobragem, tirando os zucas, que esses são chatos para crl. 🤣 Editado 26 Janeiro 2020 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 27 Janeiro 2020 A nossa dobragem é a maior. Não a trocaria por nenhuma ❤️ Quem foi a miss portugal 97 tho? Compartilhar este post Link para o post