Eden Hazard Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Rōnin, Agora: Por favor diz-me que não vão fazer uma versão anime do filme. Estive a procurar melhor na net e as fontes que afirmaram aquilo não são, de todo, as mais credíveis. Só li num site ou outro, não me parece que seja totalmente verdade. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Janeiro 2019 fala-se de uma temporada nova a seguir ao filme do broly até porque o mangá continou e já há novo vilão falta saber se é verdade ou não Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Janeiro 2019 Já foi negado. Entretanto estive a ver e não sabia que no Manga houve uma luta entre os deuses todos antes do início do torneio do poder. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Janeiro 2019 (editado) Enquanto o YT não der conta Editado 28 Janeiro 2019 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Janeiro 2019 Estive há pouco a ver isso. O que achaste do filme? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Janeiro 2019 Foi o filme que fez justiça à personagem que o Broly devia ter sido desde que os primeiros filmes saíram. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Janeiro 2019 dub é um bocado coiso, não há com legendas? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Janeiro 2019 O vídeo foi deitado abaixo quando ia a meio. Se souberem de novos carregamentos, avisem, pfv. Vi até meio, estava a ser porreirito de se ver. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Black Hawk, há 1 hora: O vídeo foi deitado abaixo quando ia a meio. Se souberem de novos carregamentos, avisem, pfv. Vi até meio, estava a ser porreirito de se ver. Melhor parte do filme. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Janeiro 2019 (editado) Citação de Black Hawk, há 4 horas: O vídeo foi deitado abaixo quando ia a meio. Se souberem de novos carregamentos, avisem, pfv. Vi até meio, estava a ser porreirito de se ver. No nyaa.si já tem disponível. É só escolher. Editado 29 Janeiro 2019 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Janeiro 2019 Não devia, mas o hype é over 9000 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Janeiro 2019 se isso sair ao nível dos Legacy of Goku II e III é instabuy Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Janeiro 2019 O Xenoverse é alguma coisa de jeito? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Janeiro 2019 Eu gostei do 2, do primeiro nem por isso. Ambos conseguem tornar-se algo repetitivos, mas o 2º tem menos defeitos que o 1º. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de El Shafto, há 12 horas: Eu gostei do 2, do primeiro nem por isso. Ambos conseguem tornar-se algo repetitivos, mas o 2º tem menos defeitos que o 1º. A jogabilidade parece-me um bocado braindead. Se não jogaste, recomendo o Fusions para a 3DS. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Janeiro 2019 Podiam era fazer o remake do Budokai Tenkaichi, o 2 e o 3 joguei-os tanto, de vez em quando ainda ligo a ps2 velhinha e dou umas fights lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de Rōnin, há 1 hora: A jogabilidade parece-me um bocado braindead. Se não jogaste, recomendo o Fusions para a 3DS. Tinha interesse nisso, depois vi que o jogo fora do Japão tava censurado e fiquei quieto. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de El Shafto, há 19 minutos: Tinha interesse nisso, depois vi que o jogo fora do Japão tava censurado e fiquei quieto. Houve uma alma caridosa que removeu a censura. Foi essa versão que joguei, deves encontrar no 3dsiso. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 31 Janeiro 2019 Vi o novo filme há uns dois dias. Em termos de narrativa está ok, ao menos conseguiram fazer a personagem do Broly um pouco mais interessante e com algum potencial. Agora a animação é que, fds, eu nunca vi Dragon Ball com este nível de animação antes, incrível. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Janeiro 2019 O filme está confirmado em Portugal. Estreia em Março. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Janeiro 2019 14 de Março, mais precisamente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Janeiro 2019 Citação Segundo a Cinema City, o filme não é exclusivo deles (grande novidade...) e que só terão a versão dobrada. Mas não quer dizer que outros cinemas não tenham a versão legendada. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Janeiro 2019 Estou com receio do que aí virá na dobragem. A não ser que ganhem um orçamento de jeito por se tratar de um filme, mas duvido. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Fevereiro 2019 Eu vou esperar que alguém ponha isto em japonês com subs nos nossos cinemas. 14 de março se isso não acontecer vou ver na net. Compartilhar este post Link para o post