Black Hawk Publicado 10 Julho 2018 Já eu considero que o Goku não pode ser o Sayan da lenda. Ele é o tipo boa onda que ultrapassa as dificuldades através do esforço, do treino e do ensinamento de grandes mestres, das adversidades que o levam a ultrapassar os seus limites. Um Sayan lendário não precisa nada disto, será forte porque nasceu com capacidades inatas que o tornam sobredotado sem ter de se esforçar para isso. Aliás, a capacidade de Goku e Vegeta igualarem adversários mais fortes é que faz deles grandes personagens. Mudar isso agora seria estragar décadas de Dragon Ball. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Julho 2018 Já eu considero que o Goku não pode ser o Sayan da lenda. Ele é o tipo boa onda que ultrapassa as dificuldades através do esforço, do treino e do ensinamento de grandes mestres, das adversidades que o levam a ultrapassar os seus limites. Um Sayan lendário não precisa nada disto, será forte porque nasceu com capacidades inatas que o tornam sobredotado sem ter de se esforçar para isso. Aliás, a capacidade de Goku e Vegeta igualarem adversários mais fortes é que faz deles grandes personagens. Mudar isso agora seria estragar décadas de Dragon Ball. O Goku é o Ronaldo e o Saiyan lendário é o Messi. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Julho 2018 O Vegeta é o Ronaldo e o Goku é o Messi. Um teve que treinar no duro para chegar ao nível que chegou e o outro foi lá com talento. Um é orgulhoso e arrogante e o outro só se importa em lutar. Um tem um estilo de luta mais bruto e directo e o outro é mais pendente em estratégia e técnica. O Neymar é o Yamcha, não há discussão. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Julho 2018 Pela altura o Messi é o Kuririn. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Julho 2018 O Vegeta é o Ronaldo e o Goku é o Messi. Um teve que treinar no duro para chegar ao nível que chegou e o outro foi lá com talento. Um é orgulhoso e arrogante e o outro só se importa em lutar. Um tem um estilo de luta mais bruto e directo e o outro é mais pendente em estratégia e técnica. O Neymar é o Yamcha, não há discussão. O Neymar é o Krillin do Abridged, até tem um Owned Count e tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Julho 2018 o que o doom quis dizer é que no fim ganha o ronaldo e o blackhawk desenvolve sobre a dicotomia da bondade e maldade do talento contra treino Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Julho 2018 O Neymar é o Krillin do Abridged, até tem um Owned Count e tudo :mrgreen: É fascinante como o Abridged mudou a perspectiva da série em certas coisas. Nunca pensei que o Yamcha era um falhado, que o Krillin era carne para canhão, que o Piccolo era o verdadeiro pai do Gohan, que o Goku era burro que nem uma porta... :lol: Tem a sua piada terem conseguido criar uma narrativa diferente da original e que até foi aceite como canon como o caso do Yamcha no Super. Pena que tenha entrado em modo GRRM e só vejamos o próximo episódio daqui a nunca. :/ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Julho 2018 Afinal quando sai o segundo episódio? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Julho 2018 (editado) 2º episodio disponivel ao que parece o 3º só em Setembro Editado 16 Julho 2018 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Julho 2018 Setembro? :lol: Não sei o que raio estão a fazer com isto. Episódios de sete minutos, tudo muito mal estruturado, compreenderia se a ideia for apenas promover o jogo... mas com tanto espaço entre os episódios nem chegam a permitir que se criem expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Julho 2018 Bem que o Jiren podia fazer uma aparição no Heroes, já que é fanfic por fanfic. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Julho 2018 Setembro?! Opá, vão gozar com o crl :lol: Meanwhile, comecei ontem a ler o manga. Que nostalgia :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Julho 2018 Gosto deste estilo e a animação vai estar qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 19 Julho 2018 Curioso para saber como vai se desenrolar a historia. Estilo de animação muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Julho 2018 Gosto deste estilo e a animação vai estar qualquer coisa. Versão legendada. Sentimentos mistos. A animação é interessante, mas gostava de ver mais do Takahashi que vimos no Super. Só em raros momentos, nos close ups é que se nota um cheirinho daquilo. Aliás, lembrou-me os filmes recentes do Digimion e se fosse outra série, estaria excitado mas é Dragonball. Mas isto sou que sou um fanboy do estilo artístico do Z. Ver CGI desapontou-me um bocado. btw: Se o Broly for um android (pelo que li nas internets), o que é que isso poderá implicar com a Kale? Ou não há relação entre os dois, apesar das semelhanças nas transformações? Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 20 Julho 2018 Versão legendada. Sentimentos mistos. A animação é interessante, mas gostava de ver mais do Takahashi que vimos no Super. Só em raros momentos, nos close ups é que se nota um cheirinho daquilo. Aliás, lembrou-me os filmes recentes do Digimion e se fosse outra série, estaria excitado mas é Dragonball. Mas isto sou que sou um fanboy do estilo artístico do Z. Ver CGI desapontou-me um bocado. btw: Se o Broly for um android (pelo que li nas internets), o que é que isso poderá implicar com a Kale? Ou não há relação entre os dois, apesar das semelhanças nas transformações? Eu espero que não seja nenhum android. Se forem por essa via acho que é uma desilusão, pelo menos para mim. Mas esperemos para ver. Gostei do visual novo do Broly ( com as cicatrizes dos anteriores combates) e do Paragus. A inclusão do Frieza ainda não consegui decifrar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Agosto 2018 Diz que o DB Super PT já era. Também houve numa publicação o Feist a passar-se, que o pessoal tava chateado e aparece sempre gente a mandar bocas: Henrique Feist Pessoal: enquanto dobrador da série Dragonball há algo q eu já n aguento mais n dizer - estou farto de ler que o japonês é o melhor!!! Respeito todas as opiniões desde q sejam fundamentadas e credíveis. Ou andam a ver uma série q eu desconheço ou então n percebem mesmo nada ou pouco. Têm ideia de quanto tempo demoramos a dobrar por causa da m*rda do japonês? Já se aperceberam do mal dobrado q é? Já perceberam q muitas vezes nem as frases estão sincronas com a boca dos bonecos? Já perceberam que muitas vezes o texto é pouquíssimo e o boneco continua a abrir e fechar a boca sem nada para dizer? Ou até vice versa? Mas, pronto, se perceberam e mesmo assim dizem q é a melhor...fiquem com os japs à vontade q eu fico com os meus colegas dobradores tugas que têm algum brio no seu trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Agosto 2018 Há alguém que me saiba dizer em que episódio vai a dobragem inglesa? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Agosto 2018 É deprimente ver que em 20 anos nada mudou. E esse texto do Feist deixou-me confuso. Ele confessou que a dobragem portuguesa é uma m*rda e mesmo assim prefere-a à japonesa? Ou entendi mal? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Agosto 2018 Ele expressou-se mal, parece-me. Compartilhar este post Link para o post